4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Negligenciar esse ponto só traz consequência negativas: além de dificultar o atendimento e a comunicação, ainda pode manchar a imagem do negócio. Se você deseja evitar isso, confira nosso artigo completo que traz os 5 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema PABX - adotando-o agora mesmo.
 

1. Problema no atendimento

Essa é a situação mais comum: o atendimento do cliente é comprometido e, ao identificar o que está dando errado, percebe-se que o problema não é no operador e sim nos limites fisícos ou tecnológicos do sistema. Se esse sinal aparece na sua empresa é preciso, literalmente, correr contra o tempo.
 

2. Defasagem tecnológica

Atualmente, há uma série de recursos que dão mais excelência a um PABX. Os baseados em nuvem (Pabx Virtual), por exemplo, estão entre as mais modernas ferramentas do gênero. Se há defasagem tecnológica do seu sistema, chegou a hora de trocar.

Mas, efetivamente, o que isso significa? Problemas para integrar a telefonia com outros recursos, incapacidade de modular ferramentas como gravação telefônica e incapacidade de ter o que há de mais ágil, prático e moderno no seu negócio.
 

3. Despesa excessiva sem retorno

Por que gastar tanto com um sistema de PABX convencional quando há outras opções melhores e mais baratas? Se esse aspecto vem afetando negativamente o caixa da sua empresa, procure soluções melhores, escaláveis e, claro, que valem cada centavo a ser pago.
 

4. Falha operacionais

Independentemente da sua área de atuação, quando há falhas na operação devido a problemas físicos, como placas danificadas ou queimadas, o problema sempre reflete negativamente nos negócios. Por isso um Pabx mais moderno, como o na nuvem pode evitar esse tipo de problema.

Quer antecipar esse problema e ter uma ferramenta sob medida para o seu negócio? Conheça nosso serviço e preencha o formulário de contato.

05 de Agosto de 2019

Outras notícias

Mitos e verdades sobre o número 0800

Certamente, você já ouviu falar sobre o número 0800 e até aproveitou as vantagens desse recurso, não é mesmo? Contudo, continua sendo um assunto que desperta diversos questionamentos, principalmente sobre a sua qualidade de atuação no setor empresarial.

Saiba mais

Confira 5 benefícios do PABX Virtual para o setor de cobrança

O PABX virtual se apresenta atualmente como uma solução fundamental para a empresa que busca reduzir custos e manter sua competitividade no mercado, bem como garantir satisfação aos clientes.

Saiba mais

Saiba como funciona uma central telefônica inteligente

Em tempos de concorrência acirrada, adotar tecnologias e inovações no âmbito da telefonia se tornou fundamental para as empresas que desejam se manter no mercado e, dessa forma, alcançar seus objetivos com maior velocidade.

Saiba mais

Passo a passo para sua empresa adquirir um número virtual

Hoje, um número virtual é uma solução simples e acessível que pode ajudar a expandir seus negócios além dos limites de uma linha telefônica tradicional. Um sistema de comunicação por telefone confiável é uma ferramenta que toda empresa deve ter.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok