4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Negligenciar esse ponto só traz consequência negativas: além de dificultar o atendimento e a comunicação, ainda pode manchar a imagem do negócio. Se você deseja evitar isso, confira nosso artigo completo que traz os 5 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema PABX - adotando-o agora mesmo.
 

1. Problema no atendimento

Essa é a situação mais comum: o atendimento do cliente é comprometido e, ao identificar o que está dando errado, percebe-se que o problema não é no operador e sim nos limites fisícos ou tecnológicos do sistema. Se esse sinal aparece na sua empresa é preciso, literalmente, correr contra o tempo.
 

2. Defasagem tecnológica

Atualmente, há uma série de recursos que dão mais excelência a um PABX. Os baseados em nuvem (Pabx Virtual), por exemplo, estão entre as mais modernas ferramentas do gênero. Se há defasagem tecnológica do seu sistema, chegou a hora de trocar.

Mas, efetivamente, o que isso significa? Problemas para integrar a telefonia com outros recursos, incapacidade de modular ferramentas como gravação telefônica e incapacidade de ter o que há de mais ágil, prático e moderno no seu negócio.
 

3. Despesa excessiva sem retorno

Por que gastar tanto com um sistema de PABX convencional quando há outras opções melhores e mais baratas? Se esse aspecto vem afetando negativamente o caixa da sua empresa, procure soluções melhores, escaláveis e, claro, que valem cada centavo a ser pago.
 

4. Falha operacionais

Independentemente da sua área de atuação, quando há falhas na operação devido a problemas físicos, como placas danificadas ou queimadas, o problema sempre reflete negativamente nos negócios. Por isso um Pabx mais moderno, como o na nuvem pode evitar esse tipo de problema.

Quer antecipar esse problema e ter uma ferramenta sob medida para o seu negócio? Conheça nosso serviço e preencha o formulário de contato.

05 de Agosto de 2019

Outras notícias

Cold Calling: como essa estratégia pode aumentar as vendas do meu negócio?

Segundo pesquisas, existem mais de 230 milhões de aparelhos smartphones em uso no Brasil. O mercado cresce e traz diversas possibilidades de comunicação e marketing. Uma das formas de usar esta tecnologia para chegar ao cliente é com o cold calling, contato inicial com um possível cliente por telefone com o intuito de iniciar um processo de venda.

Saiba mais

Saiba como implementar uma central de telefonia na sua empresa

Uma central de telefonia pode aprimorar os negócios e trazer maior organização para a empresa, bem como melhorar a conexão entre a marca, os clientes e entre funcionários. Além disso, otimiza o atendimento e até mesmo identifica o cliente, facilitando assim o processo de prestação de serviço. Tudo isso faz com que a organização melhore a sua imagem e venda muito mais, aumentando a sua receita.

Saiba mais

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Imagine você ligar para uma empresa e quando alguém atender, você percebe que tem ruídos na linha e, com alguma dificuldade, você pede para falar com um dos vendedores que você está em negociação. E então, a pessoa que atendeu pede para você esperar e sai gritando o nome do vendedor para que ele atenda a ligação. Qual é a impressão que você terá da empresa em uma situação dessas?

Saiba mais

Qual a importância da gestão de ligações para as empresas?

Se o seu negócio é baseado em vendas diretas ou para outras empresas, como a maioria das empresas hoje em dia, você não pode perder clientes que tentam entrar em contato com você. Essas chamadas devem ser valorizadas e os clientes precisam sentir que são importante

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok