0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Negligenciar esse ponto só traz consequência negativas: além de dificultar o atendimento e a comunicação, ainda pode manchar a imagem do negócio. Se você deseja evitar isso, confira nosso artigo completo que traz os 5 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema PABX - adotando-o agora mesmo.
 

1. Problema no atendimento

Essa é a situação mais comum: o atendimento do cliente é comprometido e, ao identificar o que está dando errado, percebe-se que o problema não é no operador e sim nos limites fisícos ou tecnológicos do sistema. Se esse sinal aparece na sua empresa é preciso, literalmente, correr contra o tempo.
 

2. Defasagem tecnológica

Atualmente, há uma série de recursos que dão mais excelência a um PABX. Os baseados em nuvem (Pabx Virtual), por exemplo, estão entre as mais modernas ferramentas do gênero. Se há defasagem tecnológica do seu sistema, chegou a hora de trocar.

Mas, efetivamente, o que isso significa? Problemas para integrar a telefonia com outros recursos, incapacidade de modular ferramentas como gravação telefônica e incapacidade de ter o que há de mais ágil, prático e moderno no seu negócio.
 

3. Despesa excessiva sem retorno

Por que gastar tanto com um sistema de PABX convencional quando há outras opções melhores e mais baratas? Se esse aspecto vem afetando negativamente o caixa da sua empresa, procure soluções melhores, escaláveis e, claro, que valem cada centavo a ser pago.
 

4. Falha operacionais

Independentemente da sua área de atuação, quando há falhas na operação devido a problemas físicos, como placas danificadas ou queimadas, o problema sempre reflete negativamente nos negócios. Por isso um Pabx mais moderno, como o na nuvem pode evitar esse tipo de problema.

Quer antecipar esse problema e ter uma ferramenta sob medida para o seu negócio? Conheça nosso serviço e preencha o formulário de contato.

05 de Agosto de 2019

Outras notícias

Pabx na Nuvem: como incluir essa ferramenta nas estratégias da minha empresa?

Todo gestor de empresa sabe a importância que uma boa comunicação possui para seus negócios. Seja externa, realizada através do contato com os clientes, ou interna, entre os colaboradores de diferentes setores. Agora, imagine realizar tudo isso utilizando o modo tradicional de ligações? Para evitar todo este transtorno, existe o PABX na Nuvem, sistema que facilita a comunicação em seu negócio.

Saiba mais

Saiba como o uso de um Pabx ajuda as empresas no processo de automação de tarefas

Para melhor atender aos clientes e melhorar o fluxo de trabalho no dia a dia, contar com ferramentas e suportes de automação das atividades se tornou um desejo importante para as empresas. Independentemente do tamanho e do segmento que atende, o auxílio do PABX, a boa comunicação interna e externa tem que acontecer.

Saiba mais

Conheça 4 das principais funcionalidades do Pabx

Você sabe o que é e para que serve o PABX? O Private Automatic Branch Xchance, que em português significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ferramenta de grande importância para as empresas.

Saiba mais

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok