0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Negligenciar esse ponto só traz consequência negativas: além de dificultar o atendimento e a comunicação, ainda pode manchar a imagem do negócio. Se você deseja evitar isso, confira nosso artigo completo que traz os 5 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema PABX - adotando-o agora mesmo.
 

1. Problema no atendimento

Essa é a situação mais comum: o atendimento do cliente é comprometido e, ao identificar o que está dando errado, percebe-se que o problema não é no operador e sim nos limites fisícos ou tecnológicos do sistema. Se esse sinal aparece na sua empresa é preciso, literalmente, correr contra o tempo.
 

2. Defasagem tecnológica

Atualmente, há uma série de recursos que dão mais excelência a um PABX. Os baseados em nuvem (Pabx Virtual), por exemplo, estão entre as mais modernas ferramentas do gênero. Se há defasagem tecnológica do seu sistema, chegou a hora de trocar.

Mas, efetivamente, o que isso significa? Problemas para integrar a telefonia com outros recursos, incapacidade de modular ferramentas como gravação telefônica e incapacidade de ter o que há de mais ágil, prático e moderno no seu negócio.
 

3. Despesa excessiva sem retorno

Por que gastar tanto com um sistema de PABX convencional quando há outras opções melhores e mais baratas? Se esse aspecto vem afetando negativamente o caixa da sua empresa, procure soluções melhores, escaláveis e, claro, que valem cada centavo a ser pago.
 

4. Falha operacionais

Independentemente da sua área de atuação, quando há falhas na operação devido a problemas físicos, como placas danificadas ou queimadas, o problema sempre reflete negativamente nos negócios. Por isso um Pabx mais moderno, como o na nuvem pode evitar esse tipo de problema.

Quer antecipar esse problema e ter uma ferramenta sob medida para o seu negócio? Conheça nosso serviço e preencha o formulário de contato.

05 de Agosto de 2019

Outras notícias

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Pequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?

O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.

Saiba mais

Quais são as funções do Pabx?

O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok