0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa

4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa

Se você acha que só grandes corporações têm números 0800, está muito enganado! Atualmente, qualquer empresa pode ter seu próprio número 0800, independente de porte ou número de funcionários.

Agora, se você quer saber por que essa é uma boa estratégia, confira 4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa.
 

1. A empresa recebe mais ligações

São vários os fatores que fazem sua empresa receber mais ligações quando passa a ter um número 0800.

No 0800, as chamadas são custeadas por quem recebe a ligação, ou seja, os custos da ligação são arcados pela própria empresa.

Isso significa que essas chamadas não geram custos ao cliente, fazendo com que entre em contato sempre que necessário, sem preocupações, estreitando o relacionamento empresa/cliente.

Além disso, vale destacar que números 0800 têm abrangência nacional. Assim, clientes de outras cidades e estados podem ligar à vontade, sem se preocuparem com o bolso.
 

2. Melhora a imagem da sua marca

Ao implantar um número 0800 na sua empresa, automaticamente ela passa a ter mais credibilidade e profissionalismo. Afinal, as pessoas ainda têm a ideia de que apenas empresas grandes e bem consolidadas têm contatos desse tipo.

A imagem da marca também melhora porque a empresa passa a ter um melhor atendimento ao cliente, atendendo a todas as ligações feitas de maneira gratuita. Ou seja, o cliente tem a sensação de que está sendo ouvido pela empresa, e de que ele é importante para a marca. Assim, a confiança do público no seu negócio também é fortalecida.
 

3. É um número versátil

É importante deixar claro que, ao implantar um número 0800 em sua empresa, ele não precisa estar em todos os setores. Embora essa seja uma boa tática para trazer mais profissionalismo à marca, também é possível associar o número apenas a um ou mais departamentos de seu interesse. Os números 0800 normalmente são utilizados em:
 

• Telemarketing;

• Vendas;

• SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);

• Ouvidoria;

• Feedback de serviços (“Como estou dirigindo?”), entre outros setores.
 

4. É mais barato do que você imagina

Como vimos no início do artigo, antigamente, o número 0800 era um artifício utilizado apenas por empresas de grande porte. Isso porque os custos para manter esse tipo contato não era nada barato, além de que as filas de espera para ter acesso ao serviço eram bem longas. Porém, felizmente, tudo isso ficou no passado.

Hoje em dia, esse tipo de serviço é oferecido para empresas de todos os tamanhos, adequando-se aos mais variados orçamentos.

Se você acha que essas vantagens trariam bons resultados para sua empresa, preencha nosso formulário de contato para saber mais informações.

02 de Dezembro de 2020

Outras notícias

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Pequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?

O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.

Saiba mais

Quais são as funções do Pabx?

O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok