Pabx Inteligente na Nuvem
Pabx Virtual - Pabx na Nuvem - IP Force - PIN - Pabx Inteligente

5 Dicas para a Recuperação de Hotéis

Já se sabe que os efeitos da Pandemia surtiram impactos em diversas frentes de negócios, o ramo hoteleiro está entre os segmentos que mais sofreram em todo o mundo.

5 Dicas para a Recuperação de Hotéis

Já se sabe que os efeitos da Pandemia surtiram impactos em diversas frentes de negócios, o ramo hoteleiro está entre os segmentos que mais sofreram em todo o mundo.

Nesse post, vamos falar sobre 5 pontos que são vistos como Pontos chave para a recuperação dos Hotéis pós pandemia.

1 – Saúde e Bem estar

Esse tema está em alta, ouve-se falar muito sobre a importância que a saúde e o bem estar possuem no dia a dia das pessoas. Por isso apostar em ações que reforcem esse tema no seu negócio serão muito bem vistas pelos seus hóspedes.

2 – Sustentabilidade

Mostrar aos seus clientes que o seu hotel se preocupa com o Planeta, pode ser um enorme um diferencial para o seu Hotel. Mudar algumas políticas internas como: Reduzir o uso de Papel, Preferir produtos de limpeza ecológicos e Criar programas de reciclagem, podem mudar totalmente a maneira como seus hóspedes enxergam o seu hotel.

3 – Crie Experiências

Os hóspedes amam ser mimados, isso é um fato. Mas a experiência pode ser o maior dos mimos durante uma estadia. Promover ações como: Passeios guiados pelo hotel, sessões de massagem, Mini Aulas de culinária ou aulas em grupo podem ajudar o seu hóspede a se sentir mais leve e levar com ele uma recordação que certamente contará aos amigos indicando o seu hotel.

4 – Comunicação

A comunicação com o seu hóspede precisa ser clara e objetiva desde o seu primeiro contato. Seja por telefone ou presencialmente, é importante manter o sorriso na voz e passar todas as informações da forma mais objetiva possível. Contar com uma solução Inteligente em telefonia pode ajudar, uma vez que será possível gerar indicadores e avaliar se os atendimentos estão acontecendo de acordo com a proposta.

5 – Pesquisa de Satisfação

Existem muitas formas olhar para um hotel, isso depende de onde ele está localizado, qual é o seu público alvo e como o seu público interage com o seu hotel, uma forma de começar a estudar a visão do seu hóspede é a Pesquisa de satisfação. Hoje existem diversas ferramentas que te auxiliam nesse processo, a telefonia inteligente também é uma delas.

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado a pensar em diferentes maneiras de fomentar o dia a dia do seu hotel.

Se precisar de Telefonia Inteligente na nuvem, não deixe de entrar em contato com a gente!

27 de Jun de 2022
Compartilhar:

Outras notícias

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba mais.

Ok