0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

A fidelização do cliente depende muito da forma como você se comunica com ele. É preciso ter um sistema eficiente e preparado para que a chamada seja recebida em perfeitas condições e atendida rapidamente pela equipe. O Pabx é a ferramenta que pode ajudar a tornar todo esse processo mais simples e eficiente.

Porém, há muitas pessoas que ainda têm dúvidas se devem ou não contratar esse serviço, pois já ouviram diversos mitos e verdades sobre o Pabx. Para ajudar você a ficar mais seguro em relação a essa tecnologia, separamos alguns esclarecimentos sobre o Pabx.

Confira os mitos e verdades e faça a sua escolha!
 

1. O Pabx proporciona redução total dos custos com telefonia

Mito! A redução de gastos existe, pois o call center consegue ligar de uma central para a outra sem custos e haverá otimização no atendimento. Porém, o valor pago do uso da telefonia vai continuar, mas vai diminuir consideravelmente.
 

2. O Pabx só pode ser usado por empresas de grande porte

Mito! Essa tecnologia pode ser usada por empresas de diversos tamanhos – pequenas, médias ou grandes –, que precisam melhorar a central de atendimento.
 

3. O cliente passa a ser melhor atendido quando o Pabx é adotado

Verdade! Esse é um dos principais pontos positivos do recurso. Com o uso do Pabx, a equipe consegue atender ao cliente mais rapidamente, solucionar os problemas e evitar que o consumidor fique muito tempo esperando para ser atendido.
 

4. É possível personalizar o Pabx

Verdade! Há quem pense que essa tecnologia é padronizada e que não possui nenhuma flexibilidade, mas as coisas não são bem assim. Com uma tecnologia de ponta, é possível, por exemplo, redirecionar a ligação para outro lugar determinado, como um celular; criar Filas de Atendimento; criar um atendimento automático (URA) e muito mais.
 

5. Não há custos para manter o Pabx funcionando

Mito! Para manter o Pabx funcionando, você terá os custos de uma empresa de telefonia. Mesmo com a redução dos gastos, pela otimização do atendimento e pela possibilidade de falar entre as centrais sem gastos, o curso continua a existir.
 

6. Dificuldades para monitorar o serviço

Mito! A tecnologia chegou para facilitar em todos os sentidos. Por isso, o gestor não precisa ficar preocupado quanto ao monitoramento. Quando o serviço de Pabx é bom, o gestor consegue acompanhar tudo através de um painel web.

Gostou? O que acha de adotar o Pabx Virtual em seu call center e melhorar o atendimento? Temos o melhor serviço. Preencha nosso formulário para que nossos atendentes possam entrar em contato.

07 de Junho de 2019

Outras notícias

Erros mais comuns na gestão de telefonia e como evitá-los

Muitas empresas estão atualizando seus sistemas de telefonia para aproveitar os benefícios que a comunicação unificada pode oferecer. No entanto, na hora de realizar a gestão desta tecnologia, é natural que algumas acabem cometendo erros e precisem de uma ajudinha para descobrir as melhores formas de administrá-la.

Saiba mais

Como gerenciar a fila de atendimento do seu call center

Um call center serve para solucionar problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos com a empresa. O bom atendimento nesta etapa é fundamental para a imagem de qualquer negócio. Por este motivo, é importante gerenciar a fila de atendimento corretamente para promover a melhor experiência possível.

Saiba mais

Confira como o sistema de ramal facilita o atendimento na sua empresa

Empresas de pequeno, médio e grande porte, geralmente lidam com diversas ligações durante o dia, tanto interna, como externamente. A comunicação entre os setores é essencial e útil para as operações da empresa, ao mesmo tempo que sua segmentação também é necessária para o atendimento ao cliente.

Saiba mais

3 razões para gravar as ligações telefônicas na sua empresa

No senso comum, gravar ligações pode ser um sinal de falta de privacidade ou risco para a segurança de dados e informações. Porém, esta lógica não é correta. Fato é que, para empresas, é fundamental ter um sistema de gravações dos contatos telefônicos, por uma série de razões.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok