0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

A fidelização do cliente depende muito da forma como você se comunica com ele. É preciso ter um sistema eficiente e preparado para que a chamada seja recebida em perfeitas condições e atendida rapidamente pela equipe. O Pabx é a ferramenta que pode ajudar a tornar todo esse processo mais simples e eficiente.

Porém, há muitas pessoas que ainda têm dúvidas se devem ou não contratar esse serviço, pois já ouviram diversos mitos e verdades sobre o Pabx. Para ajudar você a ficar mais seguro em relação a essa tecnologia, separamos alguns esclarecimentos sobre o Pabx.

Confira os mitos e verdades e faça a sua escolha!
 

1. O Pabx proporciona redução total dos custos com telefonia

Mito! A redução de gastos existe, pois o call center consegue ligar de uma central para a outra sem custos e haverá otimização no atendimento. Porém, o valor pago do uso da telefonia vai continuar, mas vai diminuir consideravelmente.
 

2. O Pabx só pode ser usado por empresas de grande porte

Mito! Essa tecnologia pode ser usada por empresas de diversos tamanhos – pequenas, médias ou grandes –, que precisam melhorar a central de atendimento.
 

3. O cliente passa a ser melhor atendido quando o Pabx é adotado

Verdade! Esse é um dos principais pontos positivos do recurso. Com o uso do Pabx, a equipe consegue atender ao cliente mais rapidamente, solucionar os problemas e evitar que o consumidor fique muito tempo esperando para ser atendido.
 

4. É possível personalizar o Pabx

Verdade! Há quem pense que essa tecnologia é padronizada e que não possui nenhuma flexibilidade, mas as coisas não são bem assim. Com uma tecnologia de ponta, é possível, por exemplo, redirecionar a ligação para outro lugar determinado, como um celular; criar Filas de Atendimento; criar um atendimento automático (URA) e muito mais.
 

5. Não há custos para manter o Pabx funcionando

Mito! Para manter o Pabx funcionando, você terá os custos de uma empresa de telefonia. Mesmo com a redução dos gastos, pela otimização do atendimento e pela possibilidade de falar entre as centrais sem gastos, o curso continua a existir.
 

6. Dificuldades para monitorar o serviço

Mito! A tecnologia chegou para facilitar em todos os sentidos. Por isso, o gestor não precisa ficar preocupado quanto ao monitoramento. Quando o serviço de Pabx é bom, o gestor consegue acompanhar tudo através de um painel web.

Gostou? O que acha de adotar o Pabx Virtual em seu call center e melhorar o atendimento? Temos o melhor serviço. Preencha nosso formulário para que nossos atendentes possam entrar em contato.

07 de Junho de 2019

Outras notícias

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Pequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?

O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.

Saiba mais

Quais são as funções do Pabx?

O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok