4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

A fidelização do cliente depende muito da forma como você se comunica com ele. É preciso ter um sistema eficiente e preparado para que a chamada seja recebida em perfeitas condições e atendida rapidamente pela equipe. O Pabx é a ferramenta que pode ajudar a tornar todo esse processo mais simples e eficiente.

Porém, há muitas pessoas que ainda têm dúvidas se devem ou não contratar esse serviço, pois já ouviram diversos mitos e verdades sobre o Pabx. Para ajudar você a ficar mais seguro em relação a essa tecnologia, separamos alguns esclarecimentos sobre o Pabx.

Confira os mitos e verdades e faça a sua escolha!
 

1. O Pabx proporciona redução total dos custos com telefonia

Mito! A redução de gastos existe, pois o call center consegue ligar de uma central para a outra sem custos e haverá otimização no atendimento. Porém, o valor pago do uso da telefonia vai continuar, mas vai diminuir consideravelmente.
 

2. O Pabx só pode ser usado por empresas de grande porte

Mito! Essa tecnologia pode ser usada por empresas de diversos tamanhos – pequenas, médias ou grandes –, que precisam melhorar a central de atendimento.
 

3. O cliente passa a ser melhor atendido quando o Pabx é adotado

Verdade! Esse é um dos principais pontos positivos do recurso. Com o uso do Pabx, a equipe consegue atender ao cliente mais rapidamente, solucionar os problemas e evitar que o consumidor fique muito tempo esperando para ser atendido.
 

4. É possível personalizar o Pabx

Verdade! Há quem pense que essa tecnologia é padronizada e que não possui nenhuma flexibilidade, mas as coisas não são bem assim. Com uma tecnologia de ponta, é possível, por exemplo, redirecionar a ligação para outro lugar determinado, como um celular; criar Filas de Atendimento; criar um atendimento automático (URA) e muito mais.
 

5. Não há custos para manter o Pabx funcionando

Mito! Para manter o Pabx funcionando, você terá os custos de uma empresa de telefonia. Mesmo com a redução dos gastos, pela otimização do atendimento e pela possibilidade de falar entre as centrais sem gastos, o curso continua a existir.
 

6. Dificuldades para monitorar o serviço

Mito! A tecnologia chegou para facilitar em todos os sentidos. Por isso, o gestor não precisa ficar preocupado quanto ao monitoramento. Quando o serviço de Pabx é bom, o gestor consegue acompanhar tudo através de um painel web.

Gostou? O que acha de adotar o Pabx Virtual em seu call center e melhorar o atendimento? Temos o melhor serviço. Preencha nosso formulário para que nossos atendentes possam entrar em contato.

07 de Junho de 2019

Outras notícias

Cold Calling: como essa estratégia pode aumentar as vendas do meu negócio?

Segundo pesquisas, existem mais de 230 milhões de aparelhos smartphones em uso no Brasil. O mercado cresce e traz diversas possibilidades de comunicação e marketing. Uma das formas de usar esta tecnologia para chegar ao cliente é com o cold calling, contato inicial com um possível cliente por telefone com o intuito de iniciar um processo de venda.

Saiba mais

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Saiba mais

Saiba como implementar uma central de telefonia na sua empresa

Uma central de telefonia pode aprimorar os negócios e trazer maior organização para a empresa, bem como melhorar a conexão entre a marca, os clientes e entre funcionários. Além disso, otimiza o atendimento e até mesmo identifica o cliente, facilitando assim o processo de prestação de serviço. Tudo isso faz com que a organização melhore a sua imagem e venda muito mais, aumentando a sua receita.

Saiba mais

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Imagine você ligar para uma empresa e quando alguém atender, você percebe que tem ruídos na linha e, com alguma dificuldade, você pede para falar com um dos vendedores que você está em negociação. E então, a pessoa que atendeu pede para você esperar e sai gritando o nome do vendedor para que ele atenda a ligação. Qual é a impressão que você terá da empresa em uma situação dessas?

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok