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6 passos na hora de configurar um Pabx na Nuvem na sua organização

6 passos na hora de configurar um Pabx na Nuvem na sua organização

Diversas empresas já perceberam o quanto um PABX na sua organização é imprescindível, principalmente em um mundo corporativo cada vez mais globalizado e competitivo como o atual.

Assim, destacar-se pela agilidade e otimização de processos pode ser o diferencial necessário para alavancar os negócios, e um PABX, com certeza, auxiliará sua empresa a vencer esse desafio, sem falar no excelente custo-benefício e facilidade do sistema.
 

O que é um PABX?

A sigla PABX significa Private, Automatic Branch Exchange, que no nosso idioma, pode ser traduzido como uma “troca de ramais automática”, mais conhecida como Central Telefônica.

Desse modo, por ser automática, não existe a necessidade de uma pessoa para direcionar as ligações, como uma telefonista, por exemplo.

Há vários tipos de PABX, como o Analógico, o Digital, o Híbrido, o IP e sua variante e mais atual, o PABX Virtual.
 

Como funciona o sistema?

Baseado na nuvem, o PABX virtual é o que há de mais moderno, em termos de tecnologia, uma vez que sua instalação independe de fios, cabos e demais gastos com infraestrutura, sem mencionar que também não necessita de um operador.

Ocorre que o sistema se utiliza da internet, convertendo dados analógicos de voz em digital para, então, transformar em voz de novo. Por esse motivo, é considerado um sistema de baixo custo, bastando que haja um provedor de acesso à web.
 

Quem precisa desse sistema?

Empresas de todos os portes que desejam dar um novo dinamismo no seu atendimento telefônico são beneficiadas com essa solução inteligente, moderna e prática.

Isso mesmo. A configuração do PABX Virtual é bastante simples. Conheça os passos para que sua empresa também se beneficie desse sistema.
 

6 passos na hora de configurar um PABX na sua organização

Passo 1 - Empresa Parceira

A primeira coisa a se fazer é escolher uma empresa especializada, como a IP Force,  nesse segmento. Isso tem especial importância para que você aproveite todas as funcionalidades do PABX Virtual.

Uma empresa sem experiência no ramo, não conseguirá passar com clareza tudo o que é possível fazer e muito menos dará o suporte necessário quando você precisar.
 

Passo 2 – Entrando no sistema

Depois de receber um link de acesso, login e senha acesse o sistema e conheça as funcionalidades.
 

Passo 3 – Ramais

Agora é o momento de você criar os ramais que desejar, de acordo com seu plano e necessidade da sua empresa.
 

Passo 4 – Configurações

Agora podemos configurar a URA (Unidade de Resposta Audível), criar uma mensagem de espera personalizada, Filas de Atendimento e muito mais.

Durante as configurações, você pode ter algumas dúvidas, o que é normal, mas é esse o motivo pelo qual um suporte é de extrema valia.
 

Passo 5 – Dispositivos

Ainda como parte das configurações, você deve incluir os dispositivos que serão usados no sistema, como celulares, tablets, notebooks, smartphones, telefones ip, atas etc.
 

Passo 6 – Ligação

Pronto! Tudo é muito simples e rápido. É começar a usar e fechar bons negócios!
 

Onde encontrar o serviço?

Nossa empresa é especializada em telefonia IP no segmento de PABX Virtual, uma solução moderna com ótimo custo-benefício.

Referência no segmento de telefonia, oferecemos a nossos clientes total suporte, atendimento rápido e de qualidade, sem fidelização com contratos.

Conheça mais detalhes sobre o PABX Virtual e preencha nosso formulário para entrarmos em contato e tirar toda as suas dúvidas de maneira personalizada.

Ficaremos aguardando por você, certos de que logo iniciaremos uma parceria de negócios produtiva e duradoura.

24 de Dezembro de 2019

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