Custo x benefício do PABX virtual

Home » Custo x benefício do PABX virtual

O PABX virtual se apresenta no mercado como uma excelente solução para a empresa que busca não apenas economizar, mas melhorar seu atendimento ao cliente, bem como a sua comunicação interna.

Basicamente, podemos dizer que o PABX virtual é uma tecnologia de comunicação baseada na internet. Com outras palavras, utilizando essa solução você pode receber e efetuar ligações pela internet, assim como contar com dezenas de recursos e vantagens.

Para conhecer melhor a relação de custo-benefício oferecida pelo PABX virtual, continue a leitura. Aqui reunimos algumas!
 

Apresenta baixo investimento inicial

O PABX virtual é uma tecnologia de comunicação que apresenta baixo investimento, sendo este um ótimo benefício para a empresa que deseja aumentar sua eficiência, mas sem gastar tanto para isso.

Assim sendo, podemos dizer que o PABX virtual pode funcionar com vários equipamentos, como telefones IP, ATAs e mobile softphones.

Com esse baixo investimento, fica mais fácil para qualquer empresa adotar o PABX virtual.
 

Transparência/controle de gastos

Além de apresentar baixo investimento, temos de ressaltar que o PABX virtual possibilita maior transparência com relação ao uso dos dispositivos existentes em sua empresa. Com outras palavras, você pode emitir relatórios que apontam as ligações feitas e para quais locais foram.
 

Escalabilidade

Outro ponto a se destacar com relação ao sistema PABX virtual é que se trata de uma solução escalável, ou seja, pode ser expandida à medida que a demanda de telefonia cresce em sua empresa.

Dito de outro modo, tal tecnologia pode ser expandida para acompanhar o crescimento de sua empresa, fornecendo a ela, portanto, tudo que precisa no que diz respeito à telefonia para potencializar suas operações e alcançar, assim, seus objetivos.
 

Recursos variados

Por fim, o PABX virtual apresenta ótima relação de custo-benefício porque fornece a sua empresa vários recursos que tornam a gestão de telefonia mais eficiente e produtiva, como gravação de chamadas, ramais virtuais, menu de atendimento automático, correio de voz por e-mail e relatórios de ligações, que permitem a sua empresa melhor controlar tal processo.

A partir do exposto, nota-se claramente que investir num sistema de PABX virtual é a melhor solução quando o que se busca é garantir o aumento da eficiência e da produtividade com relação ao processo de comunicação de sua empresa com seus públicos, tanto interno, como externo. Agora que sabe disso, não deixe de adotar essa solução em sua empresa. Combinado?

Quer conhecer nossa solução de Pabx Virtual? Preencha nosso formulário que entraremos em contato!

 

Esta gostando o conteúdo? Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Telegram
WhatsApp