6 diferenciais do PABX Virtual com URA

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Prestar um atendimento de qualidade para os clientes, parceiros e fornecedores é importantíssimo para o sucesso de uma empresa. Por outro lado, otimizar os custos de sua operação é essencial para a saúde financeira da companhia. E a forma ideal de unir qualidade e o melhor custo-benefício é o PABX Virtual com URA. Quer conhecer os diferenciais desse sistema? Acompanhe nosso artigo!
 

Antes de mais nada, vamos entender o que é o PABX Virtual

PABX é a abreviação do termo em inglês Private Automatic Branch Exchange, ou, em português, Troca Automática de Ramais Privados. É um tipo de dispositivo que permite a comunicação interna, entre os ramais da empresa, e também é capaz de receber e otimizar as comunicações externas.

Sabemos que os valores de contas telefônicas, geralmente altas demais, são um problema com o qual as empresas têm que lidar, e que pesam no orçamento. A instalação de um sistema de PABX elimina a necessidade de contratação de diversas linhas telefônicas, reduzindo assim os custos.

Já o PABX Virtual é um software baseado no sistema VOIP, que funciona totalmente na nuvem e traz ainda mais benefícios para a empresa. Não é necessária a instalação de um equipamento físico, já que tudo funciona virtualmente, inclusive os ramais internos da sua companhia.
 

Quais são os diferenciais de um PABX Virtual?

 

  1. Implantação facilitada

    Não é necessário instalar um aparelho de PABX físico. Tudo é virtual, feito através de um computador e muito fácil de configurar. Também não é necessário passar vários fios pela empresa, já que o PABX Virtual utiliza os mesmos cabos da rede de computadores local.
     

  2. Economia

    Sem necessidade de novos cabeamentos ou contratação de diversas linhas de telefonia, a opção pelo PABX Virtual reduz bastante os custos com comunicação interna e externa da sua companhia.
     

  3. URA personalizada

    O PABX Virtual permite a personalização de sua URA com músicas de espera e mensagens personalizadas para diferentes fins. Seu cliente é atendido e redirecionado automaticamente, evitando longas filas de espera e insatisfação.
     

  4. Fila de atendimento totalmente gerenciável

    O sistema de PABX Virtual permite o total gerenciamento da fila de atendimento, com distribuição automática das chamadas recebidas e em espera, além da possibilidade de controlar tempo de atendimento e de serviço.
     

  5. Gravação de todas as ligações

    É possível configurar seu PABX Virtual para que realize a gravação de todas as ligações recebidas e realizadas. Assim, você tem muito mais segurança no atendimento aos seus clientes e uma ótima maneira de controlar a qualidade das ligações de sua equipe.
     

  6. Funcionalidade de qualquer lugar

    Algo que as empresas tiveram que se adaptar com a pandemia recente foi o trabalho remoto. E como migrar seu atendimento para a casa dos colaboradores se tudo estiver centralizado em um aparelho físico? Com o PABX Virtual, basta que seu funcionário possua internet em casa para realizar seus atendimentos sem problemas. E com o controle gerencial você tem a capacidade de avaliar produtividade do colaborador.

Agora que você já conhece os diferenciais do PABX Virtual com URA, conheça nossos serviços. Preencha o formulário em nosso site e entraremos em contato!

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