5 vantagens de implantar essa URA na sua empresa

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A URA, ou Unidade de Resposta Audível, é um dos melhores investimentos para uma empresa que busca por agilidade no atendimento e garantir maior satisfação dos seus clientes.

Se você tem dúvidas, então veja a seguir as vantagens da URA.
 

Atendimento automatizado

Assim que o cliente é atendido pela URA ele consegue selecionar a informação que deseja ouvir naquele momento, sem a necessidade de passar por um atendimento ou ter interação com o operador.

Em casos de cartões de crédito, por exemplo, a pessoa consegue ouvir o seu limite disponível, saber o valor da sua fatura até aquela data, enfim, as informações já são acessadas logo no início da ligação para a central, o que torna esse atendimento ágil e simultaneamente automatizado.
 

Diminuição nos custos com atendimento

Através da implementação da URA na empresa, é notável a redução de custos com a operação, pois não haverá a necessidade de promover novos contratos para serem preenchidos no setor de atendimento da organização.

Na realidade, essa mudança na dinâmica de combinar atendimento humano com a URA, traz aos atendentes a possibilidade de atuar somente em casos de extrema urgência, os quais são necessárias ações mais complexas junto ao cliente.

Em outras palavras, reduz os custos na operação, por outro lado aumenta a qualidade dos atendimentos prestados aos clientes.
 

Aumento no horário de atendimento

Existem situações em que o cliente necessita de um atendimento fora do horário comercial. Em alguns casos a pessoa precisa entrar em contato com a central durante o horário noturno ou até mesmo no período da madrugada.

Sendo assim, para evitar que o seu cliente fique na espera por informações somente quando abrir a central, a URA pode fazer essa operação, proporcionando a pessoa um atendimento 24 horas todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.

Todas as necessidades e dúvidas básicas do cliente serão atendidas de um jeito fácil e a qualquer momento.
 

Reduz o tempo de espera do cliente

O tempo médio de atendimento, também conhecido pela sigla TMA, será reduzido de forma drástica, pois o cliente poderá selecionar na URA o setor com o qual deseja falar, ou seja, não terá mais a necessidade de passar por diversos atendentes, esperar em longas filas até chegar ao local onde terá sua dúvida sanada.

Esse direcionamento na operação além de ser bastante útil para os clientes que não precisam enfrentar filas, facilita o atendimento do colaborador, pois ele já estará mais preparado para orientar a pessoa.
 

Humanização e customização no atendimento

Apesar do exemplo na operação de atendimento com cartões de crédito no início do artigo, é importante destacar que a URA pode ser utilizada em qualquer modelo de empreendimento no qual haja a necessidade de trazer o cliente mais próximo a empresa.

Isto porque a URA pode ser personalizada para ter um tom mais acolhedor e humanizado, além de identificar atendimentos anteriores os quais sejam possíveis da continuidade nesse novo contato.

Deseja conhecer nosso serviço de URA? Então convidamos você a preencher o nosso formulário de contato e logo retornaremos.

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