Quais são os principais recursos oferecidos pelo PABX virtual?

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Saber os principais recursos oferecidos pelo PABX virtual é fundamental para melhorar o atendimento da sua empresa. Afinal, essa tecnologia tornou a Telefonia das organizações hoje.

Continue a leitura e saiba como isso acontece na prática!
 

Gestão em tempo real

Enquanto os atendentes atuam, o gestor tem a chance de verificar em tempo real diversos dados. Por exemplo, saber sobre o tempo de duração das chamadas, verificando quais operadores estão demorando mais em uma mesma ligação. Se há filas de atendimento, pode controlar o tempo de espera.

Além disso, pode direcionar algumas ligações para operadores específicos a depender da dinâmica da empresa. Com isso os erros ficam perceptíveis logo que acontecem, minimizando os impactos que podem surtir para os clientes durante o processo de atendimento.
 

Criação das filas de atendimento

As chamadas realizadas para a sua empresa jamais serão perdidas, elas entram em espera se os operadores estão ocupados. Assim, as ligações em espera são automaticamente direcionadas aos atendentes.

Isso contribui para uma experiência mais completa para o seu cliente, que não fica muito tempo esperando e tem reduzida a quantidade de transferências de chamadas.
 

Recurso de conferência no PABX Virtual

O recurso de conferência permite que mais pessoas entrem em uma mesma chamada, como se fosse uma reunião, daí essa nomenclatura.

Na prática, podemos trazer à tona situações como a solicitação de um cliente de falar com um supervisor durante o atendimento, além de ligações internas para resolução de problemas da própria empresa, o que ajuda em produtividade.

Principalmente porque é possível direcionar as chamadas para outros dispositivos, como celulares, portanto, o indivíduo sequer precisa estar dentro da empresa para isso.
 

Gravação de chamadas

A gravação de chamadas é uma ferramenta muito interessante em diversos aspectos para a sua empresa. Primeiramente, se funciona em formato de call center, é possível gerir seus atendentes de maneira muito mais eficaz com esse recurso.

Tanto para monitorar as chamadas quanto para realização de feedback aos colaboradores. Já em empresas que realizam negociações, é importante ter documentado detalhes de acordos. Em todo caso, é interessante a ferramenta para não perder dados importantes dos contatos internos e com clientes.
 

Menu interativo

O menu interativo é muito interessante para que toda a dinâmica do atendimento seja mais produtiva. Porque o cliente consegue encaminhar sua ligação para o setor que resolverá seu problema ou dúvida. É um recurso que pode ser personalizado, apresentado de acordo com sua empresa.

Também funciona como fonte de informações, como horários de funcionamento e avisos esporádicos. Isso tudo de maneira automática, porque o cliente ouve na hora em que liga para a sua empresa.

Esses são os principais recursos oferecidos pelo PABX virtual, considerando que há outras vantagens nessa ferramenta. Não importa o ramo de atuação da sua empresa, a telefonia deve caminhar de acordo com as demandas diárias. Por isso a gama de possibilidades para uso de chamadas.

Aproveite esses e outros recursos. Basta entrar em nosso site e preencher o cadastro!

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