0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

A importância do relatório de ligações para sua empresa

A importância do relatório de ligações para sua empresa

Para uma empresa que deseja crescer é muito importante avaliar como está indo esse processo. Uma das formas de você averiguar essa evolução é analisando o relatório de ligações.

Essa ferramenta permite que você colete informações das chamadas recebidas e efetuadas, e, desse modo, trace estratégias para melhorar seu negócio.

Você sabe qual a importância e os benefícios do relatório de ligações para sua empresa? Leia e confira!
 

Importância do relatório de ligações

Com esse relatório você pode visualizar informações a respeito das ligações recebidas e efetuadas a qualquer momento. Utilizando o relatório você vai poder acompanhar os resultados da sua equipe, facilitando a tomada de decisão e o estabelecimento de metas.

A seguir, confira os benefícios que o relatório de ligações vai trazer para o seu negócio!
 

Benefícios do relatório de ligações

Favoritar uma chamada

Em uma empresa muitas chamadas são atendidas ao mesmo tempo, por isso favoritar uma chamada é uma ferramenta muito importante. Esse recurso permite que uma chamada possa ser analisada posteriormente, sem ter o trabalho de procurá-la novamente.
 

Rapidez nas consultas em tempo real

No relatório de ligações, a gravação de chamadas é de extrema importância, pois permite ao cliente ou o operador ouvir a conversa depois, evitando possíveis conflitos. Por meio das gravações você pode avaliar o desempenho da sua equipe, observando quantas ligações foram atendidas, perdidas, e o tempo de permanência nas chamadas.

Além de te ajudar a analisar as ligações e propor melhorias, traz confiança para o cliente — o que é bom para a própria empresa.
 

Acessibilidade para os operadores

Essa ferramenta vai permitir que os operadores melhorem a qualidade do atendimento telefônico. Ao fazerem uma revisão de ligação com o seu superior, os atendentes vão perceber o que pode ser feito para aprimorar a assistência ao cliente.
 

Utilização na construção de indicadores

Com esse benefício é possível analisar as ligações, já que as mesmas são dados importantes que dizem como está a eficácia do atendimento. E ainda permite que você examine a qualidade do suporte e atendimento ao cliente — com a métrica FCR (First Contact Resolution), por exemplo. Com isso, você pode avaliar o que pode ser aprimorado para uma maior aproximação com o cliente.

Agora você já sabe como o relatório de ligações é importante para o crescimento da sua empresa. Ele vai te ajudar a estabelecer metas, melhorar o desempenho da sua equipe e o atendimento ao cliente.

Entre em contato com a IP Force, a empresa que é referência em Pabx Virtual, e adote o relatório de ligações para o seu negócio!

01 de Outubro de 2018

Outras notícias

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.

Saiba mais

Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800

Quando oferecemos canais de comunicação de qualidade para os clientes, abrimos portas para melhorar esse relacionamento. No caso do número 0800, conseguimos oferecer um canal gratuito para resolução de problemas e para tirar dúvidas.

Saiba mais

Como o Pabx na Nuvem otimiza o gerenciamento dos ramais na sua empresa

Boa comunicação é um dos pilares para que as empresas possam realizar bons negócios e, além disso, sejam capazes de entender as demandas e necessidades de consumo do seu público-alvo.

Saiba mais

Como PABX Virtual te ajuda a reduzir custos sem perder a qualidade?

Encontrar uma forma de telefonia que forneça alta qualidade sem abrir mão de reduzir custos é o que a maiorias das empresas procuram e isso é possível com o PABX virtual.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok