0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

A importância do relatório de ligações para sua empresa

A importância do relatório de ligações para sua empresa

Para uma empresa que deseja crescer é muito importante avaliar como está indo esse processo. Uma das formas de você averiguar essa evolução é analisando o relatório de ligações.

Essa ferramenta permite que você colete informações das chamadas recebidas e efetuadas, e, desse modo, trace estratégias para melhorar seu negócio.

Você sabe qual a importância e os benefícios do relatório de ligações para sua empresa? Leia e confira!
 

Importância do relatório de ligações

Com esse relatório você pode visualizar informações a respeito das ligações recebidas e efetuadas a qualquer momento. Utilizando o relatório você vai poder acompanhar os resultados da sua equipe, facilitando a tomada de decisão e o estabelecimento de metas.

A seguir, confira os benefícios que o relatório de ligações vai trazer para o seu negócio!
 

Benefícios do relatório de ligações

Favoritar uma chamada

Em uma empresa muitas chamadas são atendidas ao mesmo tempo, por isso favoritar uma chamada é uma ferramenta muito importante. Esse recurso permite que uma chamada possa ser analisada posteriormente, sem ter o trabalho de procurá-la novamente.
 

Rapidez nas consultas em tempo real

No relatório de ligações, a gravação de chamadas é de extrema importância, pois permite ao cliente ou o operador ouvir a conversa depois, evitando possíveis conflitos. Por meio das gravações você pode avaliar o desempenho da sua equipe, observando quantas ligações foram atendidas, perdidas, e o tempo de permanência nas chamadas.

Além de te ajudar a analisar as ligações e propor melhorias, traz confiança para o cliente — o que é bom para a própria empresa.
 

Acessibilidade para os operadores

Essa ferramenta vai permitir que os operadores melhorem a qualidade do atendimento telefônico. Ao fazerem uma revisão de ligação com o seu superior, os atendentes vão perceber o que pode ser feito para aprimorar a assistência ao cliente.
 

Utilização na construção de indicadores

Com esse benefício é possível analisar as ligações, já que as mesmas são dados importantes que dizem como está a eficácia do atendimento. E ainda permite que você examine a qualidade do suporte e atendimento ao cliente — com a métrica FCR (First Contact Resolution), por exemplo. Com isso, você pode avaliar o que pode ser aprimorado para uma maior aproximação com o cliente.

Agora você já sabe como o relatório de ligações é importante para o crescimento da sua empresa. Ele vai te ajudar a estabelecer metas, melhorar o desempenho da sua equipe e o atendimento ao cliente.

Entre em contato com a IP Force, a empresa que é referência em Pabx Virtual, e adote o relatório de ligações para o seu negócio!

01 de Outubro de 2018

Outras notícias

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Pequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?

O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.

Saiba mais

Quais são as funções do Pabx?

O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok