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Custo x benefício do PABX virtual
12 de Janeiro de 2021O PABX virtual se apresenta no mercado como uma excelente solução para a empresa que busca não apenas economizar, mas melhorar seu atendimento ao cliente, bem como a sua comunicação interna.
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Principais vantagens da gravação de áudio URA
06 de Janeiro de 2021Em geral, os serviços de telefonia ainda são um dos meios mais importantes para gerar relacionamento entre empresas e clientes.
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Aprenda a ter mais eficiência nos processos da sua empresa
28 de Dezembro de 2020Para que uma empresa obtenha sucesso, é de fundamental importância que ela busque tornar (continuamente) seus processos mais eficientes e, portanto, mais produtivos, capazes de garantir que melhore seus resultados e, com isso, obtenha destaque no mercado.
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4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa
02 de Dezembro de 2020Se você acha que só grandes corporações têm números 0800, está muito enganado! Atualmente, qualquer empresa pode ter seu próprio número 0800, independente de porte ou número de funcionários.
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Como facilitar a vida da sua equipe com PABX
26 de Novembro de 2020Até hoje a comunicação empresarial depende da telefonia. Possuir linhas telefônicas significa ter um canal rápido e direto para falar com clientes, parceiros e outros setores do negócio. Em empresas pequenas contratar um ou outro número telefônico isolado pode ser o bastante, mas conforme os negócios crescem o PABX é a melhor solução para facilitar o trabalho.
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Como realizar o monitoramento de chamadas na sua empresa
10 de Novembro de 2020O monitoramento de chamadas é uma maneira eficaz de acompanhar os atendimentos telefônicos da sua empresa com o objetivo de melhorar e otimizar todo o processo. Por meio dele você poderá analisar de perto as equipes de atendimento, marketing e vendas, além de aprimorar procedimentos, localizar falhas e potencializar acertos.
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Dicas para otimizar o controle das filas de atendimento no call center
04 de Novembro de 2020Filas são um incômodo para empresas e para clientes. Presenciais, online ou no telefone, quando o cliente pega uma fila, ele não gosta. Empresas que possuem call center e querem otimizar duas filas devem investir em ferramentas para otimizar o controle das filas de atendimento.
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A importância da escalabilidade para o crescimento do seu negócio
26 de Outubro de 2020A escalabilidade de um negócio está diretamente ligada à sua capacidade de ser sustentável em longo prazo e, sobretudo, reflete o seu potencial de crescimento, mantendo a sua performance e as características que lhe agregam valor.
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Como o PABX Virtual na nuvem permite a expansão da sua empresa
19 de Outubro de 2020A nova era tecnológica trouxe soluções para os negócios, mas também novos desafios a serem superados, como a necessidade de um bom sistema interno e externo de comunicação. Por isso, o Pabx Virtual na nuvem traz diversos benefícios que o tornam grande aliado para a expansão de empresas.
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Erros mais comuns na gestão de telefonia e como evitá-los
30 de Setembro de 2020Muitas empresas estão atualizando seus sistemas de telefonia para aproveitar os benefícios que a comunicação unificada pode oferecer. No entanto, na hora de realizar a gestão desta tecnologia, é natural que algumas acabem cometendo erros e precisem de uma ajudinha para descobrir as melhores formas de administrá-la.
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Como gerenciar a fila de atendimento do seu call center
21 de Setembro de 2020Um call center serve para solucionar problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos com a empresa. O bom atendimento nesta etapa é fundamental para a imagem de qualquer negócio. Por este motivo, é importante gerenciar a fila de atendimento corretamente para promover a melhor experiência possível.
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Confira como o sistema de ramal facilita o atendimento na sua empresa
27 de Agosto de 2020Empresas de pequeno, médio e grande porte, geralmente lidam com diversas ligações durante o dia, tanto interna, como externamente. A comunicação entre os setores é essencial e útil para as operações da empresa, ao mesmo tempo que sua segmentação também é necessária para o atendimento ao cliente.
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3 razões para gravar as ligações telefônicas na sua empresa
20 de Agosto de 2020No senso comum, gravar ligações pode ser um sinal de falta de privacidade ou risco para a segurança de dados e informações. Porém, esta lógica não é correta. Fato é que, para empresas, é fundamental ter um sistema de gravações dos contatos telefônicos, por uma série de razões.
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Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais
11 de Agosto de 2020Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.
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Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800
07 de Agosto de 2020Quando oferecemos canais de comunicação de qualidade para os clientes, abrimos portas para melhorar esse relacionamento. No caso do número 0800, conseguimos oferecer um canal gratuito para resolução de problemas e para tirar dúvidas.
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Como o Pabx na Nuvem otimiza o gerenciamento dos ramais na sua empresa
30 de Junho de 2020Boa comunicação é um dos pilares para que as empresas possam realizar bons negócios e, além disso, sejam capazes de entender as demandas e necessidades de consumo do seu público-alvo.
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Como PABX Virtual te ajuda a reduzir custos sem perder a qualidade?
18 de Junho de 2020Encontrar uma forma de telefonia que forneça alta qualidade sem abrir mão de reduzir custos é o que a maiorias das empresas procuram e isso é possível com o PABX virtual.
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Como o PABX Virtual facilita o gerenciamento de redes
09 de Junho de 2020Um dos fatores mais importantes para que uma empresa siga sendo competitiva dentro do mercado é a qualidade do atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de PABX Virtual pode fazer toda a diferença neste relacionamento.
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Home office: saiba como o PABX pode ser implementado para manter a operação
18 de Maio de 2020Independentemente do tamanho de sua empresa, é possível implementar soluções PABX virtuais. Assim como qualquer outra tecnologia da informação hoje presente, ela é inserida sob demanda, o que garante que os custos sejam condizentes com a realidade financeira do empreendimento.
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Como PABX permite uma melhor experiência na realocação da sua empresa
05 de Maio de 2020Um sistema de ligação entre ramais de uma empresa é algo que vem se provando cada vez mais eficaz para a rotina de trabalho.
Leia maisElimine a fiação de telefone com o Pabx na Nuvem
20 de Abril de 2020Na era da informação, um dos principais objetivos é livrar-se da enorme quantidade de cabos para instalar qualquer coisa. Com a evolução mais que considerável das conexões de internet, a comunicação online é uma tendência mundial, não sendo mais preciso instalar uma linha fixa para ligar para outras pessoas.
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Entenda os benefícios da mobilidade que o Pabx e VoIP em nuvem pode trazer
02 de Abril de 2020Usar a nuvem e ter um VoIP ou Pabx são coisas indispensáveis numa empresa. E unir essas duas coisas pode ajudá-lo bastante para que seus colabores não precisem parar.
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Uso dos relatórios de Pabx na nuvem para uma melhor gestão
25 de Março de 2020A forma como nos comunicamos mudou drasticamente nos últimos anos e todo esse movimento atinge, inclusive, as empresas. As organizações passam a adotar tecnologias de comunicação que otimizem o desempenho operacional e que promovem a redução de custos.
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Entenda melhor sobre o que é URA de atendimento
16 de Março de 2020Mais agilidade e praticidade é o que todos nós almejamos em nosso dia a dia, não é mesmo? Pensando na velocidade das informações e nessa necessidade cotidiana, as empresas têm otimizado seus serviços e o atendimento ao cliente.
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Saiba mais sobre o que é um CCaaS
05 de Março de 2020É importante estar sempre à frente no modo em que nos comunicamos hoje em dia. Devemos estar em busca de novos conhecimentos e modelos que possam agregar a sua empresa, e o mercado telefônico não é diferente.
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4 dicas de como criar um bom atendimento URA
27 de Fevereiro de 2020O atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes em uma empresa, podendo ser o fator que definirá se um consumidor voltará a realizar mais compras ou não
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Pabx na nuvem: os benefícios que essa ferramenta traz para a sua empresa
07 de Fevereiro de 2020Contar com soluções inovadoras é uma condição indispensável para fazer com que uma empresa se torne mais eficiente e produtiva, de modo a aumentar a sua competitiva no mercado. Uma empresa que é competitiva melhora, sem dúvida alguma, o seu número de clientes, bem como as vendas e a receita.
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Por que substituir o Pabx analógico por um Pabx na nuvem?
21 de Janeiro de 2020O PABX analógico já permite centralizar todos os ramais e linhas de uma empresa. Conheça as vantagens de utilizar o PABX em nuvem.
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O Pabx na nuvem como ferramenta de redução de custos nas empresas
14 de Janeiro de 2020Para uma empresa operar com tranquilidade, nada melhor do que conseguir reduzir custos e gastos sem perder a qualidade do serviço requerido. Neste sentido, falando sobre o segmento de telefonia, surge a solução do Pabx na nuvem.
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Conheça os desafios encontrados na implantação do Pabx nas empresas
31 de Dezembro de 2019As relações comerciais entre clientes e empreendimento apresentam desafios que são enfrentados desde o primeiro contato. Como uma alternativa de aperfeiçoar os processos de atendimento e tornar os serviços mais eficientes, muitos empreendimentos optam pela utilização de um sistema PABX capaz de promover uma melhor experiência dos clientes durante o seu atendimento.
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6 passos na hora de configurar um Pabx na Nuvem na sua organização
24 de Dezembro de 2019Diversas empresas já perceberam o quanto um PABX na sua organização é imprescindível, principalmente em um mundo corporativo cada vez mais globalizado e competitivo como o atual.
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Os benefícios que o Pabx traz para a experiência dos clientes nas empresas
10 de Dezembro de 2019Muito se fala sobre as várias vantagens que o Pabx traz para o uso diário da equipe dentro de uma empresa. Porém, este sistema também impacta diretamente na experiência do cliente de maneira positiva. Neste texto, você entenderá mais sobre os benefícios do Pabx para a experiência dos clientes nas empresas.
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Pabx na Nuvem: como incluir essa ferramenta nas estratégias da minha empresa?
27 de Novembro de 2019Todo gestor de empresa sabe a importância que uma boa comunicação possui para seus negócios. Seja externa, realizada através do contato com os clientes, ou interna, entre os colaboradores de diferentes setores. Agora, imagine realizar tudo isso utilizando o modo tradicional de ligações? Para evitar todo este transtorno, existe o PABX na Nuvem, sistema que facilita a comunicação em seu negócio.
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Saiba como o uso de um Pabx ajuda as empresas no processo de automação de tarefas
18 de Novembro de 2019Para melhor atender aos clientes e melhorar o fluxo de trabalho no dia a dia, contar com ferramentas e suportes de automação das atividades se tornou um desejo importante para as empresas. Independentemente do tamanho e do segmento que atende, o auxílio do PABX, a boa comunicação interna e externa tem que acontecer.
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Conheça 4 das principais funcionalidades do Pabx
07 de Novembro de 2019Você sabe o que é e para que serve o PABX? O Private Automatic Branch Xchance, que em português significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ferramenta de grande importância para as empresas.
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Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas
14 de Outubro de 2019Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.
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3 recursos que o uso de um Pabx pode trazer para a minha organização
09 de Outubro de 2019O Pabx é um sistema que já está no mercado há alguns anos e acompanhou a evolução da tecnologia.
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Como o uso de Pabx pode ajudar as empresas na redução de custos?
04 de Outubro de 2019O sistema Pabx é uma das tecnologias mais importantes para o adequado funcionamento de uma empresa. Ele funciona coordenando o sistema de telefonia, fazendo com que ele se torne mais funcional e estratégico, de modo a colaborar para o crescimento e alcance dos objetivos da marca. De certo modo, podemos observá-lo como uma central de telefones dentro da rede corporativa.
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O que a minha empresa precisa saber antes de instalar um sistema Pabx?
25 de Setembro de 2019A comunicação efetiva é um dos principais pilares de toda empresa de sucesso, promovendo a integração interna entre os seus colaboradores, bem como o alcance dos clientes externos e o rompimento das barreiras geográficas. Mas para vivenciar tudo isso é necessário um sistema que faça essa integração como, por exemplo, uma central PABX — que vai gerenciar as conexões telefônicas, além de oferecer outros recursos que agregam valor às atividades.
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4 tendências de call center que a sua empresa precisa estar sempre atenta
18 de Setembro de 2019Em um mercado competitivo como o atual, as empresas necessitam de um esforço maior para conquistar e, principalmente, reter os clientes. No que se refere ao atendimento ao cliente, acompanhar as principais tendências de call center é tarefa de casa obrigatória.
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8 dicas para escolher o melhor canal de atendimento para a sua empresa
09 de Setembro de 2019Telefone, e-mail, chat… canais de atendimento não faltam para seu negócio. A questão é: qual o melhor? Neste artigo vamos dar algumas dicas para você escolher o canal de atendimento ideal para a sua empresa.
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Como o uso de um Pabx influencia na produtividade da empresa?
03 de Setembro de 2019Os sistemas telefônicos PABX para empresas, especialmente aqueles hospedados na nuvem, economizam dinheiro e aumentam a flexibilidade das suas comunicações. Imagine substituir a sua rede fixa cara e ultrapassada por um novo sistema que custa significativamente menos, é rico em recursos de nível corporativo e traz muito mais eficiência para as suas operações?
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5 benefícios que uma central telefônica pode trazer para a sua empresa
27 de Agosto de 2019A central telefônica é um serviço que revolucionou a comunicação nas empresas. Se antes as organizações precisavam lidar com o alto custo de inúmeras linhas telefônicas, essa tecnologia proporcionou não apenas uma drástica redução nas despesas, como também um avanço inestimável em termos de otimização dos processos, aumento da produtividade e melhoria do relacionamento com o cliente.
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Quais os indicadores de desempenho ideais para call center?
23 de Agosto de 2019Manter um canal de atendimento eficiente junto ao cliente é tão importante quanto a qualidade dos produtos ou serviços prestados por uma empresa. Não tem nada mais irritante do que passar longos e preciosos minutos preso a um call center e no fim das contas, ainda não ter o problema resolvido. Por isso é imprescindível mensurar a qualidade da central de atendimento por meio de indicadores de desempenho ou em inglês, KPIs (Key Performance Indicator).
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Cold Calling: como essa estratégia pode aumentar as vendas do meu negócio?
13 de Agosto de 2019Segundo pesquisas, existem mais de 230 milhões de aparelhos smartphones em uso no Brasil. O mercado cresce e traz diversas possibilidades de comunicação e marketing. Uma das formas de usar esta tecnologia para chegar ao cliente é com o cold calling, contato inicial com um possível cliente por telefone com o intuito de iniciar um processo de venda.
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4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx
05 de Agosto de 2019Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.
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Saiba como implementar uma central de telefonia na sua empresa
29 de Julho de 2019Uma central de telefonia pode aprimorar os negócios e trazer maior organização para a empresa, bem como melhorar a conexão entre a marca, os clientes e entre funcionários. Além disso, otimiza o atendimento e até mesmo identifica o cliente, facilitando assim o processo de prestação de serviço. Tudo isso faz com que a organização melhore a sua imagem e venda muito mais, aumentando a sua receita.
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Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?
22 de Julho de 2019Imagine você ligar para uma empresa e quando alguém atender, você percebe que tem ruídos na linha e, com alguma dificuldade, você pede para falar com um dos vendedores que você está em negociação. E então, a pessoa que atendeu pede para você esperar e sai gritando o nome do vendedor para que ele atenda a ligação. Qual é a impressão que você terá da empresa em uma situação dessas?
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Qual a importância da gestão de ligações para as empresas?
16 de Julho de 2019Se o seu negócio é baseado em vendas diretas ou para outras empresas, como a maioria das empresas hoje em dia, você não pode perder clientes que tentam entrar em contato com você. Essas chamadas devem ser valorizadas e os clientes precisam sentir que são importante
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Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas
10 de Julho de 2019Um sistema PABX Virtual é um sistema de comunicação telefônica inteligente que permite fazer chamadas telefônicas através do VoIP (Voice over Internet Protocol, ou voz sobre protocolo da internet) dentro de uma empresa.
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Como saber qual o tipo de Pabx mais indicado para a minha empresa?
25 de Junho de 2019Um PABX (Private Automatic Branch Exchange) é um sistema capaz de conectar várias chamadas externas aos departamentos corretos a que são destinadas dentro da empresa, além de interligar as chamadas internas umas com as outras.
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O que é o número 0800 e como ele surgiu?
17 de Junho de 2019Em algum momento da sua vida você já deve ter se deparado com o prefixo 0800. Seja para resolver um problema ou apresentar alguma informação, este conceito é, sem dúvidas, uma das marcas registradas de muitas empresas. Mas, afinal de contas, o que é o 0800? Qual a sua importância em uma empresa?
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Como a tecnologia SaaS pode ser utilizada no processo de telefonia das empresas?
10 de Junho de 2019O Cloud Computing (computação em nuvem) tem sido uma das tecnologias mais aplicadas atualmente, fruto de uma tendência de mobilidade e conectividade. Uma das suas aplicações é a de SaaS — Software as a Service – que tem sido empregada, inclusive, na área de telefonia das empresas.
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6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer
07 de Junho de 2019A fidelização do cliente depende muito da forma como você se comunica com ele. É preciso ter um sistema eficiente e preparado para que a chamada seja recebida em perfeitas condições e atendida rapidamente pela equipe. O Pabx é a ferramenta que pode ajudar a tornar todo esse processo mais simples e eficiente.
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4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer
25 de Março de 2019A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.
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Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas
15 de Março de 2019Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.
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Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la
11 de Março de 2019A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.
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Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!
08 de Março de 2019A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).
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Gestão de equipe: aprenda a otimizar as vendas do call center!
04 de Março de 2019Você sabia que adotando técnicas da gestão de equipe fica mais fácil de otimizar o atendimento e as vendas de um call center? Isso mesmo! É possível fazer com que o volume de produtos vendidos via telefone tenham um salto significativo, apenas investindo em ações para os funcionários da organização.
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5 mitos sobre telefonia Voip que você precisa saber!
15 de Fevereiro de 2019Já escutou por aí alguns dos mitos sobre telefonia Voip? Essa tecnologia, também chamada de voz sobre IP, já é amplamente utilizada em diversos países, mas no Brasil ainda está ganhando espaço. A falta de familiaridade, portanto, é a principal responsável por essas crenças.
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Você sabe o que é softphone? Conheça 4 vantagens!
11 de Fevereiro de 2019Todo gestor que deseja otimizar os processos da sua empresa e ainda reduzir custos deve ficar atento aos recursos tecnológicos. Nesse sentido, o softphone pode ser um forte aliado. Mas, você sabe o que é softphone?
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Entenda definitivamente o que é contact center!
08 de Fevereiro de 2019Ao ler o título desde post, você deve ter se perguntado: afinal, o que é contact center? Pois bem, esse é um termo que se refere a um modelo de atendimento que foi aprimorado tendo como base o call center.
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SAC 4.0: entenda o que é e como funciona!
04 de Fevereiro de 2019O SAC 4.0 é uma tendência que já acontece com o avanço da telefonia 4.0, nova infraestrutura caracterizada por ser omnichannel e totalmente digitalizada. Os serviços, apesar de serem disponíveis em plataformas mais avançadas, baseadas em dados precisos, inteligência artificial e capacitação da equipe de atendimento, são mais pessoais.
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Saiba como lidar com objeções de clientes! 6 táticas infalíveis
01 de Fevereiro de 2019Lidar com objeções de clientes pode ser uma tarefa impossível para empresas despreparadas. O novo cliente, também chamado de consumidor 4.0., é mais exigente, busca por soluções e produtos mais flexíveis e customizados.
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Controle de ligações dentro do call center: saiba como fazer agora!
28 de Janeiro de 2019Realizar um eficiente controle de ligações é essencial para o sucesso no atendimento de um call center. Além de auxiliar na redução de custos, os gestores podem acompanhar como está sendo feita a abordagem dos funcionários aos clientes. Isso permite uma visão mais ampla em relação às melhorias que eventualmente precisam ser feitas.
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Por que investir em secretária eletrônica nas empresas?
25 de Janeiro de 2019Antigamente era comum que as pessoas usassem secretárias eletrônicas nos telefones fixos de suas residências. Assim, os amigos, familiares ou qualquer pessoa que ligasse quando ninguém estivesse em casa poderia deixar uma mensagem de voz.
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Saiba como elaborar um plano de contingência eficiente para call center
18 de Janeiro de 2019Nenhuma empresa está completamente protegida de ocorrências que colocam em risco o sucesso de um trabalho e, com a dinâmica na área de call center, esse risco é maior ainda. Logo, saber como elaborar um plano de contingência é essencial para resolver esses obstáculos.
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O que é UC? Conheça 5 razões para adotar a comunicação unificada
14 de Janeiro de 2019Você ainda não sabe o que é UC? A comunicação unificada é uma forma de aprimorar processos e alavancar a comunicação no negócio, para garantir que a empresa se adapte à nova realidade dos consumidores: a constante busca por qualidade, agilidade e personalização.
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Integração de sistemas: como funciona o Superlógica e Movidesk?
11 de Janeiro de 2019Quando uma empresa alcança o crescimento, é preciso que a infraestrutura de TI acompanhe esse desenvolvimento e proporcione novas soluções para tornar os seus processos mais eficazes. Caso contrário, corre-se o risco de aumentar a complexidade das tarefas, comprometer a eficiência dos fluxos de trabalho e prejudicar o desempenho do negócio.
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Saiba definitivamente como melhorar a comunicação interna nas empresas
04 de Janeiro de 2019A comunicação interna nas empresas é algo que jamais deve sair de pauta nas organizações. Por meio das práticas comunicacionais, é possível deixar os funcionários sempre muito bem informados sobre o que se passa na empresa.
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Entenda os impactos da Inteligência Artificial nas empresas
31 de Dezembro de 2018Os impactos da Inteligência Artificial nas empresas deixaram de ser algo utópico e se tornaram uma realidade cada vez mais presente. Empresas nos Estados Unidos e na China, por exemplo, já avançaram bastante no universo de I.A.
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Treinamento de atendimento ao cliente: por que você deve investir?
28 de Dezembro de 2018Atender bem às pessoas que entram em contato com a sua empresa é essencial para que sejam realizadas uma quantidade maior de vendas e também para que o seu estabelecimento não tenha a reputação manchada.
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Entenda mais sobre a Telefonia 4.0 e avance nos negócios
24 de Dezembro de 2018O comportamento de consumo e uso de serviços dos clientes mudou. Sua expectativa em relação ao que é oferecido pelas empresas ficou mais rígida, e a necessidade de um serviço de atendimento personalizado aumentou: surge a telefonia 4.0, cujo conceito vai muito além do que o simples ato de se comunicar.
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Guia completo sobre PABX para pequenas e médias empresas
14 de Dezembro de 2018Na medida em que os negócios crescem, a complexidade das necessidades de telecomunicações aumentam, pois passa a ser necessário um suporte maior a um número de clientes crescente e também novas ferramentas para aumentar sua satisfação.
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Como escolher o fornecedor de PABX?
10 de Dezembro de 2018A relação entre a empresa e seus fornecedores deve ser pautada pelo respeito, transparência e profissionalismo e, apesar de existirem no mercado inúmeras opções, é preciso considerar alguns diferenciais que somente uma empresa com expertise e procedência pode oferecer.
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Software para PABX: conheça as funcionalidades!
07 de Dezembro de 2018Uma das grandes vantagens dos sistemas privados de telefonia é o uso do software para PABX. Isso porque ele conta com diversas funcionalidades que o permitem ir além do atendimento telefônico tradicional, como uma escalabilidade rápida, facilidade de acompanhamento de resultados etc.
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Saiba tudo sobre a história do VoIP no Brasil e no mundo
03 de Dezembro de 2018A história do VoIP (Voice over Internet Protocol) está intimamente relacionada à transformação tecnológica que vivemos nas últimas décadas, com a globalização da economia e a diminuição das distâncias por conta do uso da Internet, advento que vem conectando pessoas e, principalmente, negócios em todo o mundo.
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Saiba como funciona PABX na nuvem
30 de Novembro de 2018Empresas de todos os setores e tamanhos já contam com sistemas PABX, que são centrais utilizadas para comandar linhas e ramais telefônicos, tornando a comunicação da instituição mais eficiente.
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Fique por dentro das 4 maiores tendências da tecnologia VoIP
26 de Novembro de 2018A tecnologia VoIP conecta pessoas em todo o mundo de forma cada vez mais eficiente. Esse recurso ganhou força com a internet de banda larga, que otimizou o VoIP e tornou o ambiente virtual multitarefa.
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Fidelização de clientes: saiba como um sistema PABX pode ajudar!
23 de Novembro de 2018Você sabia que o PABX tem um papel essencial para a fidelização de clientes em empresas de todos os portes? Muitos gestores e empreendedores simplesmente se esquecem da importância de um bom atendimento telefônico para a saúde da relação com o cliente.
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Aprenda agora as principais diferenças entre PABX analógico e virtual
19 de Novembro de 2018A comunicabilidade é muito importante nas empresas, e o PABX (Private Automatic Branch Exchange, ou Troca Automática de Ramais Privados) pode fazer toda a diferença no seu negócio!
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Como funciona o VoIP e por que as empresas adotam esta tecnologia?
16 de Novembro de 2018Hoje em dia, o sistema de comunicação nas empresas vem crescendo e diversas organizações utilizam a telefonia VoIP (Voice Over Internet Protocol, ou Voz sobre Protocolo de Internet), mas você já conhece essa tecnologia?
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Saiba tudo sobre a evolução do PABX
12 de Novembro de 2018Você já se perguntou como ocorre o funcionamento do sistema de ligações telefônicas dentro de uma empresa?
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Um guia completo sobre gestão do tempo
09 de Novembro de 2018"Tempo é dinheiro!" Com certeza, você já ouviu esta expressão em algum momento da sua vida — e isso é uma verdade! Uma boa gestão do tempo é algo imprescindível no cotidiano das pessoas, principalmente para empreendedores, pois se não houver um mínimo de controle, eles podem acabam perdendo clientes e oportunidades.
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5 benefícios do autoatendimento nas organizações
05 de Novembro de 2018Quanto mais a sua empresa cresce, mais seu público aumenta. Com isso, amplia a necessidade de atendimento. Para suprir essa demanda, surgiu uma inovação: o autoatendimento.
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Atendimento personalizado: como pode ajudar sua empresa a vender mais?
01 de Novembro de 2018Em um mundo globalizado, onde a tecnologia vem transformando a forma das pessoas se comunicarem, seu cliente não quer se sentir mais um em meio à multidão. Ele deseja se perceber especial e, para isso, no mínimo espera um atendimento personalizado.
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Qual a importância da integração de sistema em sua empresa? Entenda!
29 de Outubro de 2018A ampliação dos recursos e ferramentas inovadoras, impulsionada pelo avanço da tecnologia, tem possibilitado melhorias consideráveis no ambiente organizacional, caracterizadas, principalmente, pela integração de sistema.
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Descubra 5 motivos para começar a usar o PABX virtual agora!
26 de Outubro de 2018Os motivos para usar o PABX virtual são muitos, pois eles abrangem desde a redução de custos operacionais até a maior integração das equipes de trabalho. Apesar de ser extremamente eficaz para a gestão de telefonia das empresas, ele ainda é uma tecnologia pouco conhecida e usada no âmbito organizacional.
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22 de Outubro de 2018Também conhecidos como centrais telefônicas, os PABX são ferramentas que integram a comunicação organizacional. Eles são estruturados por meio de ramais, que facilitam a produtividade interna, mas também são ligados externamente (linha telefônica) para a comunicação com clientes e fornecedores.
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Gêmeos digitais: como essa tendência ajuda na evolução das empresas de telefonia
19 de Outubro de 2018Cada vez mais surgem novas tecnologias no mundo, e se você quer impulsionar o crescimento da sua empresa, precisa conhecer os gêmeos digitais — uma das 10 tendências tecnológicas para 2018, segundo a Gartner.
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Afinal, como funciona uma central telefônica?
15 de Outubro de 2018A central telefônica foi criada a partir da necessidade de facilitar a comunicação entre usuários de uma mesma empresa. Muitos ainda acreditam que centrais telefônicas só recebem ligações, mas também é possível realizar chamadas — tanto internas quanto externas.
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Entenda como funciona o PABX agora mesmo
11 de Outubro de 2018Para criar uma infraestrutura de TI eficiente, é preciso privilegiar a comunicação entre setores internos e fora do âmbito corporativo. Por meio de ramais, é possível viabilizar o fluxo de informação sem onerar os custos associados à telefonia.
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Entenda o que é help desk e como aplicá-lo
08 de Outubro de 2018Por muito tempo o help desk foi visto como um diferencial. Nos dias de hoje, ele passou a ser obrigatório nas empresas que querem continuar em destaque no mercado.
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05 de Outubro de 2018O Tempo Médio de Espera (TME) e o Tempo Médio de Atendimento (TMA) são indicadores chave de desempenho que precisam ser acompanhados constantemente, pois influenciam de forma direta o tamanho da fila de atendimento.
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A importância do relatório de ligações para sua empresa
01 de Outubro de 2018Para uma empresa que deseja crescer é muito importante avaliar como está indo esse processo. Uma das formas de você averiguar essa evolução é analisando o relatório de ligações.
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Tecnologia da informação para telefonia: veja aqui as vantagens
24 de Setembro de 2018A Tecnologia da Informação para telefonia tem revolucionado a forma como as empresas se relacionam com o setor de telecomunicações. Se antigamente este era completamente separado do setor de TI, atualmente a integração das duas áreas é imprescindível para o sucesso da estratégia da sua empresa.
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Ramais IP: entenda para que serve essa tecnologia
17 de Setembro de 2018Para garantir a competitividade no cenário atual, no qual a tecnologia impulsiona processos, empresas de diversos segmentos e tamanhos precisam implementar uma infraestrutura de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), compatível com as suas necessidades e as de seus usuários.
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Descubra a importância das chamadas gravadas para sua empresa!
10 de Setembro de 2018Imagine situações em que o cliente entra em contato com a empresa pois recebeu um produto diferente do que foi adquirido, ou foi cobrado indevidamente por um serviço que já havia sido cancelado. Nesse tipo de circunstância, o melhor é ter disponível o recurso de chamadas gravadas.
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4 incríveis vantagens da telefonia VoIP
03 de Setembro de 2018Como sabemos, a telecomunicação, assim como as demais áreas da tecnologia, também tem passado por diversas transformações ao longo dos anos. As centrais de atendimento telefônico, sejam elas ativas ou receptivas, já conhecem as vantagens da telefonia VoIP e hoje conseguem obter melhores resultados, independentemente do porte da empresa.
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Você sabe qual a importância do atendimento telefônico para sua empresa?
27 de Agosto de 2018Para qualquer empresa, o relacionamento com o cliente tem muita relevância. Por isso, é preciso estar ciente da importância do atendimento telefônico.
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Aprenda agora a fazer chamadas via internet!
20 de Agosto de 2018O mundo digital cresce constantemente e a internet é uma das responsáveis por isso. Diversas pessoas e empresas já deixaram de lado tecnologias obsoletas e começaram a utilizar esse meio de comunicação como única fonte. É o caso das chamadas via internet.
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Sistema virtual de telefonia: saiba agora por que investir em um
13 de Agosto de 2018Atualmente, em pleno processo de transformação digital, sabemos que as empresas têm adotado tecnologias digitais para revolucionar as suas operações, aumentando a eficiência e reduzindo custos. Nesse contexto, o sistema virtual de telefonia, conhecido como Pabx Virtual, tem sido uma aliada à alta produtividade nas empresas, ganhando bastante destaque e substituindo grande parte dos equipamentos analógicos.
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Conheça as vantagens dos números virtuais para sua empresa
06 de Agosto de 2018Ainda não sabe quais são as vantagens de usar números virtuais no seu negócio? Neste artigo apresentamos os principais pontos positivos dessa tecnologia, que permite modernizar a sua empresa e obter grande economia.
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Saiba como fazer uma gravação de áudio para empresas
30 de Julho de 2018Prestar um bom atendimento telefônico ao cliente é o seu objetivo? Então, você precisa contar com o recurso da gravação de áudio para empresas, que possibilita uma abordagem amigável, tornando a experiência de atendimento mais agradável para quem está ligando.
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Como escolher a música para espera telefônica para empresas?
23 de Julho de 2018Inevitavelmente, qualquer empresa que possua atendimento telefônico em quantidade, terá que aderir em algum momento, as filas de atendimento. Por isso, é preciso pensar em uma solução que melhore a experiência do cliente enquanto aguarda para ser atendido, e a escolha acertada da música para espera telefônica é crucial para o sucesso dessa estratégia.
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Conheça os principais canais de atendimento usados pelas empresas
16 de Julho de 2018A quantidade de canais de atendimento aumenta à medida que os clientes buscam experiências de compra e serviços mais personalizados. Além de plataformas aperfeiçoadas, as empresas se propõem a dar continuidade à comunicação, para transformar a marca em referência no mercado e promover a fidelização.
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Saiba como otimizar a telefonia empresarial no seu negócio
09 de Julho de 2018A comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios de uma companhia e, grande parte delas — senão todas — conta com um sistema de telefonia empresarial. Como o próprio nome já diz, essa telefonia é, basicamente, a comunicação das empresas por meio de ligações telefônicas — para clientes ou fornecedores, por exemplo.
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Saiba as diferenças entre os números nacionais: 0800 e 4003
02 de Julho de 2018Disponibilizar números nacionais para o setor de call center é uma atitude inteligente e que pode trazer vários benefícios para o seu negócio, independente do tamanho da empresa.
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4 dicas para obter redução de custos em telefonia
25 de Junho de 2018A redução de custos em telefonia é um processo imprescindível para manter a liquidez financeira da empresa, em especial, aquelas que realizam um grande volume de ligações diariamente.
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Ramal para celular: como transformar o aparelho em ramal móvel?
11 de Junho de 2018Os avanços tecnológicos estão ajudando bastante as pessoas no dia a dia. Com os celulares, por exemplo, é possível adiantar diversas tarefas, seja por meio de transações bancárias, seja utilizando aplicativos, seja trocando mensagens instantâneas, entre outros. Pensando nas empresas, um recurso muito interessante é o ramal para celular.
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Telefonia IP: tudo o que você precisa saber sobre o assunto
04 de Junho de 2018A telefonia IP surgiu nos anos 90 com a explosão da internet, mas ganhou força após a implementação da banda larga no cotidiano das famílias e das empresas pelo país.
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Saiba como otimizar a espera telefônica dos clientes
01 de Junho de 2018Garantir a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para obter sucesso com o público, e para melhorar os meios de comunicação, muitos canais são criados. Embora vivamos na era da tecnologia digital, o telefone ainda tem seu espaço, mas o grande desafio é a espera telefônica.
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A importância do correio de voz para a sua empresa
25 de Maio de 2018Você sabe o que é e qual a importância do correio de voz para empresa? Essa ferramenta é capaz de armazenar recados e também evitar perdas de ligações. Por isso, traz um grande benefício para sua empresa.
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4 informações que você precisa saber sobre a gestão de telefonia
18 de Maio de 2018A gestão de telefonia é essencial para que as empresas possam controlar seus custos e otimizar o desempenho do seu negócio, principalmente as de grande porte, que efetuam grande volume de ligações e mantêm muitos colaboradores em seu setor operacional.
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Descubra o que é transformação digital e como impacta as empresas
14 de Maio de 2018Se as empresas querem realmente se inserir no cenário atual corporativo precisam basear sua estratégia em TI e nos interesses do consumidor 4.0. Afinal, o que é a transformação digital diante de tantas mudanças organizacionais necessárias para a competitividade das empresas? Confira o que é transformação digital e seu impacto nas organizações!
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Qualidade no atendimento: um guia para você acertar em cheio!
11 de Maio de 2018Alcançar qualidade no atendimento é agregar valor à percepção dos clientes em relação à marca da empresa e aos produtos e serviços oferecidos por ela. É um diferencial competitivo que também pode ser utilizado para aperfeiçoar métodos de venda e identificar possíveis gargalos operacionais
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Confira as tendências da telefonia VoIP
27 de Abril de 2018A tecnologia propicia soluções que seriam impossíveis em qualquer outro momento da história da nossa sociedade. Atualmente, uma das tendências da telefonia VoIP é o Pabx Virtual: com suas funcionalidades, permite às empresas um aumento de produtividade, garantem escalabilidade, mobilidade e economia de custos.
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O que é URA? Confira agora e saiba por que sua empresa precisa ter uma
20 de Abril de 2018Muitas pessoas não sabem o que é URA — Unidade de Resposta Audível, uma das soluções mais utilizadas por empresas de telefonia e organizações de qualquer ramo de atividade que desejam otimizar a comunicação com seus stakeholders.
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Pabx Virtual - Música de Espera
18 de Abril de 2018Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.
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Conheça 5 tecnologias para redução de custos em sua empresa
16 de Abril de 2018As inovações tecnológicas trouxeram várias melhorias ao mundo dos negócios, entre as quais, destacam-se as soluções automatizadas. Os benefícios das tecnologias para redução de custo são, de fato, inumeráveis: aumento de produtividade e velocidade, facilidade de compartilhamento e armazenamento de informações, considerável diminuição de erros humanos, etc.
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Saiba como a mobilidade em telefonia está beneficiando as empresas
06 de Abril de 2018A telefonia móvel vem passando por uma franca expansão nos últimos anos. O surgimento dos smartphones e seu gradual barateamento, aliado à massiva adesão às redes sociais transformaram o mundo, como as pessoas lidam com informação e a maneira como elas se comunicam.
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Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações
22 de Março de 2018Sabe aquela ligação de um número persistente? Pois é, às vezes nos irrita tanto que precisamos bloquear esse número para não nos ligar mais
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Pabx Virtual - Intercalação
27 de Fevereiro de 2018Um recurso muito usado por Gerentes de Call Center é a Intercalação, também conhecida por carrapato ou espião (chanspy). Com a intercalação podemos ouvir uma chamada em curso, sem que as pessoas envolvidas na chamada notem a nossa presença
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Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação
25 de Janeiro de 2018A Pesquisa de Satisfação é hoje um dos recursos mais utilizados dentro do Pabx Virtual. Com ela conseguimos mensurar a qualidade do atendimento através de perguntas feitas para os clientes.
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Pabx Virtual - Sala de Conferência
27 de Dezembro de 2017Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.
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Pabx Virtual - Fila de Atendimento
07 de Novembro de 2017Muitas empresas de grande porte, principalmente as Operadoras de Telefonia, utilizam o recurso de Fila de Atendimento, conhecido também como DAC (Direcionador Automático de Chamadas).
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Pabx Virtual - O que é?
03 de Outubro de 2017O PABX convencional foi, por muito tempo, uma ferramenta essencial para a comunicação interna e externa de qualquer empresa. Entretanto, com os avanços tecnológicos e o surgimento do home office, o setor de TI e os gestores das empresas passaram a optar com mais frequência pelo PABX Virtual. Porém, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como esse novo sistema funciona.
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Pabx Virtual da IP Force - Satisfação Reconhecida
01 de Setembro de 2017"Srs. Boa tarde! Este e-mail é apenas para dizer o quanto estou satisfeito com o produto/serviço (Pabx Virtual) prestado pela IP Force, desde a venda, pós venda, suporte, etc. Nunca estive tão satisfeito com um produto/serviço com estou hoje. Obrigado e tenho certeza de uma parceria pra vida toda."
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IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017
04 de Agosto de 2017IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017
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Números 0800
31 de Maio de 2017Números 0800 são aqueles que recebem chamadas gratuitas de qualquer lugar do Brasil. Apesar de a chamada não ser cobrada ao cliente, seu custo é repassado para quem a recebe, em valores por minuto de ligação.
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IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016
24 de Abril de 2017IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016 e se firma como uma das principais fornecedoras de Pabx Virtual no País
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Números 4003
29 de Março de 2017Muitas empresas trocam seus números fixos locais por números 4003 (iguais aos números 3003, 4004, 0300 etc.). Além de ser mais abrangente, essa estratégia permite compartilhar o custo da chamada com o cliente que entra em contato.
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Pabx Virtual - Facilidades do Painel Web da IP Force
16 de Fevereiro de 2017CDR, Intercalação, Contatos & Monitoramento
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Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2
18 de Janeiro de 2017Sala de Conferência, Pesquisa de Satisfação, Música de Espera e Atendimento Fora de Horário
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Números 0800 Gravação de Áudio (URA)Depoimento
Christian Oliveira
Innobyte SoluçõesEu precisava de uma solução de Pabx Virtual muito particular e não muito convencional. Pesquisei e a IP Force foi a única empresa que garantiu a funcionalidade. Me ajudou, criou, ajustou e acompanhou o inicio do projeto e continua com o atendimento e o suporte de qualidade.