Como escolher o fornecedor de PABX?

Como escolher o fornecedor de PABX?

A relação entre a empresa e seus fornecedores deve ser pautada pelo respeito, transparência e profissionalismo e, apesar de existirem no mercado inúmeras opções, é preciso considerar alguns diferenciais que somente uma empresa com expertise pode oferecer.

Se você ainda não sabe como escolher o fornecedor de PABX, neste artigo vamos apontar quais são os diferenciais que devem ser considerados e como realizar uma gestão de fornecedores coerente com as necessidades do seu negócio. Confira!
 

Quais aspectos devem ser considerados como diferenciais?

O fornecedor de PABX oferece soluções flexíveis e escaláveis?

Para entender como escolher o fornecedor de PABX ideal, o cliente deve considerar diversos fatores, mas principalmente se ele oferece soluções que atendem às necessidades dos seus clientes.

Assim, é preciso optar por fornecedores que apresentem um portfólio completo de produtos e serviços, como pacotes flexíveis para essas necessidades, customizáveis e escaláveis, para acompanhar o crescimento e a evolução do negócio.
 

É ágil no atendimento do suporte?

Um fornecedor de PABX deve ser ágil ao prestar o suporte durante a implantação da solução e no acompanhamento da sua utilização pela equipe de atendimento. Essa qualidade pode ser mensurada pelo tempo de resposta entre o pedido e seu atendimento, além da qualidade que esse serviço foi prestado e o prazo para o encerramento do chamado, mesmo depois que a central de PABX estiver em operação.

 

É comprometida com a satisfação de seus clientes?

Essa é uma das questões mais importantes, já que a satisfação de clientes e a fidelização são fatores determinantes para atestar a qualidade de atendimento de todos os requisitos exigidos pelo mercado.
 

Como fazer uma gestão de fornecedores eficaz?

Entenda as necessidades do seu negócio

Antes de buscar qualquer fornecedor, especifique suas reais necessidades e os objetivos que pretende alcançar com o serviço. Assim, é possível criar uma infraestrutura compatível com as demandas do negócio e não onerar o fluxo de caixa contratando soluções desnecessárias.
 

Construa um bom relacionamento com seu fornecedor

A comunicação entre a empresa e seus fornecedores deve ser constante para que os feedbacks melhorem a prestação de serviço ou ofereçam a possibilidade de correção de possíveis erros que inviabilizem a satisfação total do fornecimento.
 

Confira a possibilidade de relacionamento em longo prazo

O melhor fornecedor suporta um relacionamento de longo prazo e demonstra interesse na parceria. Para isso, avalie a proposta apresentada: se prioriza o atendimento momentâneo ou oferece soluções escaláveis que possam acompanhar o crescimento da sua empresa.

Investir em soluções de PABX para o seu negócio é essencial para melhorar a comunicação interna, reduzir custos de telefonia, aumentar a produtividade e a mobilidade dos profissionais. Por isso é tão importante saber como escolher o fornecedor de PABX.

Agora que você já sabe os fatores que devem ser considerados nessa escolha e como manter um bom relacionamento com seu fornecedor, que tal entrar em contato com a IP Force e conhecer as soluções que disponibilizamos para melhorar o seu negócio?

10 de Dezembro de 2018

Outras notícias

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Gestão de equipe: aprenda a otimizar as vendas do call center!

Você sabia que adotando técnicas da gestão de equipe fica mais fácil de otimizar o atendimento e as vendas de um call center? Isso mesmo! É possível fazer com que o volume de produtos vendidos via telefone tenham um salto significativo, apenas investindo em ações para os funcionários da organização.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok