4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Como escolher o fornecedor de PABX?

Como escolher o fornecedor de PABX?

A relação entre a empresa e seus fornecedores deve ser pautada pelo respeito, transparência e profissionalismo e, apesar de existirem no mercado inúmeras opções, é preciso considerar alguns diferenciais que somente uma empresa com expertise pode oferecer.

Se você ainda não sabe como escolher o fornecedor de PABX, neste artigo vamos apontar quais são os diferenciais que devem ser considerados e como realizar uma gestão de fornecedores coerente com as necessidades do seu negócio. Confira!
 

Quais aspectos devem ser considerados como diferenciais?

O fornecedor de PABX oferece soluções flexíveis e escaláveis?

Para entender como escolher o fornecedor de PABX ideal, o cliente deve considerar diversos fatores, mas principalmente se ele oferece soluções que atendem às necessidades dos seus clientes.

Assim, é preciso optar por fornecedores que apresentem um portfólio completo de produtos e serviços, como pacotes flexíveis para essas necessidades, customizáveis e escaláveis, para acompanhar o crescimento e a evolução do negócio.
 

É ágil no atendimento do suporte?

Um fornecedor de PABX deve ser ágil ao prestar o suporte durante a implantação da solução e no acompanhamento da sua utilização pela equipe de atendimento. Essa qualidade pode ser mensurada pelo tempo de resposta entre o pedido e seu atendimento, além da qualidade que esse serviço foi prestado e o prazo para o encerramento do chamado, mesmo depois que a central de PABX estiver em operação.

 

É comprometida com a satisfação de seus clientes?

Essa é uma das questões mais importantes, já que a satisfação de clientes e a fidelização são fatores determinantes para atestar a qualidade de atendimento de todos os requisitos exigidos pelo mercado.
 

Como fazer uma gestão de fornecedores eficaz?

Entenda as necessidades do seu negócio

Antes de buscar qualquer fornecedor, especifique suas reais necessidades e os objetivos que pretende alcançar com o serviço. Assim, é possível criar uma infraestrutura compatível com as demandas do negócio e não onerar o fluxo de caixa contratando soluções desnecessárias.
 

Construa um bom relacionamento com seu fornecedor

A comunicação entre a empresa e seus fornecedores deve ser constante para que os feedbacks melhorem a prestação de serviço ou ofereçam a possibilidade de correção de possíveis erros que inviabilizem a satisfação total do fornecimento.
 

Confira a possibilidade de relacionamento em longo prazo

O melhor fornecedor suporta um relacionamento de longo prazo e demonstra interesse na parceria. Para isso, avalie a proposta apresentada: se prioriza o atendimento momentâneo ou oferece soluções escaláveis que possam acompanhar o crescimento da sua empresa.

Investir em soluções de PABX para o seu negócio é essencial para melhorar a comunicação interna, reduzir custos de telefonia, aumentar a produtividade e a mobilidade dos profissionais. Por isso é tão importante saber como escolher o fornecedor de PABX.

Agora que você já sabe os fatores que devem ser considerados nessa escolha e como manter um bom relacionamento com seu fornecedor, que tal entrar em contato com a IP Force e conhecer as soluções que disponibilizamos para melhorar o seu negócio?

10 de Dezembro de 2018

Outras notícias

Qual a importância da gestão de ligações para as empresas?

Se o seu negócio é baseado em vendas diretas ou para outras empresas, como a maioria das empresas hoje em dia, você não pode perder clientes que tentam entrar em contato com você. Essas chamadas devem ser valorizadas e os clientes precisam sentir que são importante

Saiba mais

Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas

Um sistema PABX Virtual é um sistema de comunicação telefônica inteligente que permite fazer chamadas telefônicas através do VoIP (Voice over Internet Protocol, ou voz sobre protocolo da internet) dentro de uma empresa.

Saiba mais

Como saber qual o tipo de Pabx mais indicado para a minha empresa?

Um PABX (Private Automatic Branch Exchange) é um sistema capaz de conectar várias chamadas externas aos departamentos corretos a que são destinadas dentro da empresa, além de interligar as chamadas internas umas com as outras.

Saiba mais

O que é o número 0800 e como ele surgiu?

Em algum momento da sua vida você já deve ter se deparado com o prefixo 0800. Seja para resolver um problema ou apresentar alguma informação, este conceito é, sem dúvidas, uma das marcas registradas de muitas empresas. Mas, afinal de contas, o que é o 0800? Qual a sua importância em uma empresa?

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok