0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Como fazer a integração com ramais em empresas com matriz e filiais?

Como fazer a integração com ramais em empresas com matriz e filiais?

É fato que a comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, não é mesmo? Para as empresas que possuem matriz e filiais essa realidade é ainda mais presente, afinal, o contato entre as equipes pode solucionar problemas e colocar a empresa à frente da concorrência.

Em um mundo cada vez mais agitado, em que as pessoas querem tudo para ontem, pensar em uma empresa que não consegue manter o relacionamento com todos os colaboradores é o mesmo que pensar em uma marca que não está disposta a crescer.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Então aproveite para conferir o conteúdo completo e confira cada detalhe.

Quais são as vantagens de fazer essa integração?

Antes mesmo de mencionar como o processo deve ser feito, é fundamental que você conheça mais sobre as vantagens. Só assim será possível compreender se a alternativa é válida ou não.

Descentralização da comunicação, melhora os fluxos e queda com os custos são alguns dos benefícios resultantes desse tipo de integração.

Afinal, basta pensar que a partir do momento em que há um canal constante de comunicação, as equipes podem manter um contato direto, compreendendo o que pode estar disponível em uma unidade e em falta na outra.

Quando pensamos em empresas que vendem para o público final, por exemplo, essa alternativa é fundamental para que as equipes possam compreender as necessidades do usuário, além de oferecer a melhor solução.

Interligando Matriz e filial com o PIN

Para que essa interligação ocorra, temos dois métodos possíveis:

1 - Utilizar um único Pabx Inteligente na Nuvem onde todas as unidades possuem ramais desse Pabx, independente da localidade. É como se fisicamente todos os colaboradores estivessem no mesmo local, mas na verdade cada colaborador está em seu escritório distinto, ou mesmo em home office, utilizando a Internet para se comunicar.

2 - Cada unidade da empresa pode possuir um Pabx Inteligente na Nuvem e realizar a integração entre eles, mantendo a comunicação transparente.

Quer saber mais sobre esse serviço?
Entre em contato e conheça o PIN na prática!

22 de Abril de 2022

Outras notícias

Saiba mais sobre a telefonia VoIP

Graças ao desenvolvimento tecnológico, é possível realizarmos ligações a qualquer hora e em qualquer lugar, seja da tela do seu smartphone ou até mesmo de um computador, isso mesmo, é possível graças a tecnologia VoIP.

Saiba mais

Benefícios do PIN

Modernizar as operações da empresa é fundamental para que esta alcance seus objetivos com rapidez. Para isso, é importante conhecer as tendências tecnológicas, como é o caso do PIN.

Saiba mais

PIN: Saiba como funciona uma Fila de Atendimento

Quando o cliente liga para o SAC da empresa ou para resolver qualquer outra questão, é natural que espere um atendimento com agilidade e eficiência. No entanto, quanto maior a demanda, mais difícil se torna garantir que todos serão atendidos em tempo hábil. Para isso existe a Fila de Atendimento.

Saiba mais

Excelência no atendimento: melhores dicas e estratégias

Com um mercado altamente competitivo, é importante encontrar formas e estratégias de entregar um atendimento excelente aos consumidores. Diversas pesquisas apontam que a maior parte dos consumidores aceita gastar mais dinheiro com um produto ou serviço entregue com melhor atendimento. Além disso, estudos indicam que um atendimento de qualidade é também um importante elemento para fidelização.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok