Como o PABX Virtual facilita o gerenciamento de redes

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Um dos fatores mais importantes para que uma empresa siga sendo competitiva dentro do mercado é a qualidade do atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de PABX Virtual pode fazer toda a diferença neste relacionamento.

Com o PABX Virtual, é possível oferecer uma solução em telefonia com maior praticidade e eficiência, impactando nas impressões do consumidor final com a empresa.
 

Como o PABX Virtual facilita o gerenciamento de redes

Também conhecido como PABX Cloud, o PABX Virtual é um sistema que armazena as mais diversas informações em um software de computação na nuvem.

Desta forma, os colaboradores conseguem mensurar o impacto que a empresa está tendo em suas redes, identificando com muito mais clareza os problemas mais comuns e demandas que podem ter um caráter mais específico.

Isso só é possível, pois o sistema aramazena os dados básicos do cliente que está realizando a ligação, permitindo que o gerenciamento seja feito rapidamente pela central de atendimento e o problema direcionado ao colaborador mais indicado para resolver e aconselhar.

O impacto desse gerenciamento também pode ser sentido pela facilidade do sistema permitir a integração de smartphones, notebooks e tablets, ampliando as possibilidades de o colaborador entrar em contato com o consumidor.
 

Maior controle e visibilidade

A facilidade do gerenciamento de redes através do PABX Virtual também permite que informações quanto a administração dos serviços seja acessada online.

Através deste gerenciamento online, o colaborador pode puxar o extrato detalhado de chamadas feitas e recebidas, acessar as gravações das ligações, de modo a entender melhor o problema.

Com maior controle das demandas dos clientes da empresa, é possível aumentar a qualidade do atendimento, dando visibilidade a ramais que podem ser importantes para o relacionamento com o consumidor e excluindo outros que não se mostram essenciais com o passar do tempo.
 

Mobilidade

O sistema PABX Virtual permite que os ramais da empresa possam ser atendidos de qualquer local que possua uma conexão com a internet.

Desta forma, caso um colaborador precise fazer uma viagem ou trabalhar em regime home office, o sistema permite que ele receba a demanda e possa resolvê-la da melhor maneira possível, garantindo que a eficiência da empresa não diminua.
 

Praticidade e produtividade

O PABX Virtual permite que a rotina da empresa seja bem mais prática que o habitual. Isso se deve ao fato de que as informações estarão concentradas em um único sistema de banco de dados e o colaborador não precisa mais programar diferentes recursos para que o atendimento seja realizado.

Isso ajuda a mensurar a produtividade dos colaboradores durante as demandas do dia pela facilidade da conexão e o tempo gasto em cada ligação.

Conheça nosso serviço de PABX na nuvem e preencha o formulário para que possamos atender da melhor maneira sua demanda.

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