Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.
Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.
Quer saber como? Então, leia o post até o final e saiba como o PABX Virtual pode ajudar a sua empresa a vender muito mais.
Antes de tudo, podemos definir que o PABX Virtual nada mais é do que um sistema telefônico para empresas, baseado em nuvem. Dessa forma, o acesso a essa plataforma poderá ser feita por qualquer conexão de Internet.
Quando você substitui o seu PABX Local pelo Virtual, é possível remover falhas, por meio da criação de um ponto central de controle, onde toda a infraestrutura da telefonia possa ser instalada.
Em outras palavras, qualquer colaborador com acesso à internet poderá se comunicar, onde e quando quiser.
Já que o PABX Local, ou seja, o mais tradicional, necessita de uma central de telefonia onde exista um operador fixo em um determinado local, realizando e transferindo chamadas para outros ramais da organização, o PABX Virtual faz exatamente o oposto.
Ele faz com que não seja mais necessário a utilização de chamadas para um determinado ponto, só para depois ser redirecionado ao ramal que deseja ser atendido. Qualquer colaborador com aparelho conectado à internet terá sua total independência de realizar e receber chamadas, em qualquer setor da empresa.
Isso ocorre pelo fato de o PABX Virtual ser um serviço hospedado em nuvem. Assim, esse sistema utiliza o VoIP (Voice over Internet Protocol), fazendo com que seja feito o roteamento de chamadas pela internet.
Agora, vamos listar algumas vantagens que sua empresa terá ao utilizar esse serviço nos processos de telefonia. Veja, abaixo, quais são:
- Diversas criações de ramais;
- Destinos configuráveis;
- Configurações eficientes dos equipamentos de telefonia;
- Flexibilidade de valores, podendo ser avulsos ou por minutos;
- Supervisão de escutas;
- Gerenciamento de ligação por usuário ou ramal sob permissão;
- Atendimentos feitos em qualquer parte do mundo;
- Várias funcionalidades e recursos exclusivos para promover a otimização nos atendimentos empresariais. Mais performance, e mais satisfação pelos clientes.
Conforme vimos, é muito importante inovar os serviços e buscar meios para otimizar cada vez mais as atividades internas, pois é o primeiro passo para gerar maior competitividade no mercado.
Agora que você já sabe o que é o PABX Virtual e já conhece as vantagens que trará para a sua empresa, que tal conhecer os nossos serviços? Não perca tempo e preencha o nosso formulário de contato.
Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba mais.
Ok