0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.

Quer saber como? Então, leia o post até o final e saiba como o PABX Virtual pode ajudar a sua empresa a vender muito mais.
 

PABX Virtual: o que é e como funciona?

Antes de tudo, podemos definir que o PABX Virtual nada mais é do que um sistema telefônico para empresas, baseado em nuvem. Dessa forma, o acesso a essa plataforma poderá ser feita por qualquer conexão de Internet.

Quando você substitui o seu PABX Local pelo Virtual, é possível remover falhas, por meio da criação de um ponto central de controle, onde toda a infraestrutura da telefonia possa ser instalada.

Em outras palavras, qualquer colaborador com acesso à internet poderá se comunicar, onde e quando quiser.
 

PABX Virtual x PABX Local: você sabe a diferença?

Já que o PABX Local, ou seja, o mais tradicional, necessita de uma central de telefonia onde exista um operador fixo em um determinado local, realizando e transferindo chamadas para outros ramais da organização, o PABX Virtual faz exatamente o oposto.

Ele faz com que não seja mais necessário a utilização de chamadas para um determinado ponto, só para depois ser redirecionado ao ramal que deseja ser atendido. Qualquer colaborador com aparelho conectado à internet terá sua total independência de realizar e receber chamadas, em qualquer setor da empresa.

Isso ocorre pelo fato de o PABX Virtual ser um serviço hospedado em nuvem. Assim, esse sistema utiliza o VoIP (Voice over Internet Protocol), fazendo com que seja feito o roteamento de chamadas pela internet.
 

Vantagens da aquisição de PABX Virtual

Agora, vamos listar algumas vantagens que sua empresa terá ao utilizar esse serviço nos processos de telefonia. Veja, abaixo, quais são:
 

- Diversas criações de ramais;

- Destinos configuráveis;

- Configurações eficientes dos equipamentos de telefonia;

- Flexibilidade de valores, podendo ser avulsos ou por minutos;

- Supervisão de escutas;

- Gerenciamento de ligação por usuário ou ramal sob permissão;

- Atendimentos feitos em qualquer parte do mundo;

- Várias funcionalidades e recursos exclusivos para promover a otimização nos atendimentos empresariais. Mais performance, e mais satisfação pelos clientes.
 

Conforme vimos, é muito importante inovar os serviços e buscar meios para otimizar cada vez mais as atividades internas, pois é o primeiro passo para gerar maior competitividade no mercado.

Agora que você já sabe o que é o PABX Virtual e já conhece as vantagens que trará para a sua empresa, que tal conhecer os nossos serviços? Não perca tempo e preencha o nosso formulário de contato.

11 de Agosto de 2020

Outras notícias

Como funciona a telefonia em nuvem?

O cloud computing, conhecido também como computação em nuvem, é um recurso que cresce cada vez mais, ganhando muitos adeptos ao redor do mundo e conquistando muitos espaços importantes na vida das pessoas e das empresas.

Saiba mais

4 problemas na sua empresa que o Pabx virtual pode resolver

Com a evolução e as quebras de barreiras que a tecnologia nos proporciona, estamos em constante evolução, sempre em busca de maneiras de facilitar e agilizar as nossas vidas. Essa ideia serve tanto para a nossa vida pessoal, quanto para a empresa que estamos trabalhando.

Saiba mais

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok