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Como o uso de um Pabx influencia na produtividade da empresa?

Como o uso de um Pabx influencia na produtividade da empresa?

Os sistemas telefônicos PABX para empresas, especialmente aqueles hospedados na nuvem, economizam dinheiro e aumentam a flexibilidade das suas comunicações. Imagine substituir a sua rede fixa cara e ultrapassada por um novo sistema que custa significativamente menos, é rico em recursos de nível corporativo e traz muito mais eficiência para as suas operações?

O PABX pode fazer tudo isso pela sua organização – e muito mais!

Ao instalar um sistema de PABX Virtual (também conhecido como Telefonia IP) em sua empresa, você não apenas obtém benefícios imediatos como mantém a opção de escalar suas necessidades de comunicação sem dificuldade. O ganho em produtividade é expressivo com um custo extremamente baixo!

Com isso em mente, preparamos o artigo a seguir com os principais benefícios que o uso de um PABX pode trazer para a produtividade e a lucratividade da sua empresa.

Confira!
 

Menor custo de aquisição

Antes do PABX na nuvem, a instalação de um novo sistema de telefone comercial envolvia uma fatia muito maior dos preciosos recursos orçamentários de uma organização. Os troncos telefônicos tinham que ser instalados, os cabos precisavam ser ligados e era preciso que os equipamentos fossem comprados e mantidos por pessoal qualificado.

Com o PABX Virtual, os únicos custos iniciais são os aparelhos ou fones de ouvido.

A economia de recursos na instalação e nas taxas do serviço é enorme, o que permite que a sua empresa utilize melhor seus recursos para incrementar a produtividade.
 

Eficiência aprimorada

Os recursos do PABX na nuvem, como autoatendimento e transferência automática para os dispositivos móveis dos funcionários, resultam em menos tempo gasto rastreando pessoas e recebendo mensagens. Você não precisa contratar uma recepcionista se o seu sistema de telefonia tiver recursos de atendimento automático, que roteiam as chamadas de maneira eficiente.

Se você adicionar a tecnologia de call center de PABX, recursos como roteamento de chamadas automáticas e criação de relatórios inteligentes farão com que o seu call center ou central de atendimento funcione sem problemas e com a máxima eficiência.
 

Mobilidade não significa chamadas de negócios perdidas

Seja qual for a sua linha de negócios, sua força de trabalho provavelmente está mais móvel do que nunca e, com o PABX Virtual, seu sistema de telefonia também é móvel.

Chamadas não atendidas podem significar a perda de negócios e, com o PABX na nuvem, o roteamento automático para telefones móveis de funcionários pode reduzir ou eliminar chamadas perdidas — tudo isso sem que os funcionários tenham que fornecer seus números pessoais.

Além disso, funcionários fora do local podem fazer chamadas de baixo custo por meio do sistema de telefonia comercial usando seus telefones celulares.
 

O trabalho remoto se torna uma opção mais atrativa

O trabalho remoto é o futuro, e os sistemas PABX na nuvem permitem que os funcionários se comuniquem integrados ao sistema telefônico da empresa, mesmo estando em casa.

Até mesmo as funções do call center podem ser estendidas aos operadores, o que é ótimo para manter seu call center aberto caso o mau tempo ou alguma outra eventualidade impeçam que os agentes cheguem à sede da empresa.
 

Conclusão

O PABX virtual é, indiscutivelmente, o serviço de telefonia mais econômico e eficiente para alavancar a produtividade da sua empresa. Com recursos inovadores, flexibilidade extrema e facilidade de escala, é muito provável que a sua organização experimente uma nova fase nas comunicações ao adotar este PABX.

Por isso, para conhecer mais sobre o serviço preencha nosso formulário de contato e converse com um dos nossos especialistas!

03 de Setembro de 2019

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