O monitoramento de chamadas é uma maneira eficaz de acompanhar os atendimentos telefônicos da sua empresa com o objetivo de melhorar e otimizar todo o processo. Por meio dele você poderá analisar de perto as equipes de atendimento, marketing e vendas, além de aprimorar procedimentos, localizar falhas e potencializar acertos.
O monitoramento de chamadas é uma maneira eficaz de acompanhar os atendimentos telefônicos da sua empresa com o objetivo de melhorar e otimizar todo o processo.
Por meio dele você poderá analisar de perto as equipes de atendimento, marketing e vendas, além de aprimorar procedimentos, localizar falhas e potencializar acertos.
O monitoramento de chamadas é uma tecnologia que permite o acompanhamento de ligações telefônicas.
O gestor pode acompanhar uma chamada em tempo real ou verificar sua gravação sempre que for preciso. Se necessário, é possível participar ativamente da chamada ou somente monitorar sem se envolver.
Apesar de ser mais conhecido no telemarketing, o monitoramento, cada vez mais, vem sendo utilizado em inúmeros setores que merecem um olhar mais próximo dos gestores.
Por meio do monitoramento de chamadas, é possível verificar se o atendimento está sendo bem feito ou se há espaço para melhorias.
Vejamos alguns benefícios do monitoramento de chamadas:
Hoje em dia, o monitoramento de chamadas não é mais exclusividade de grandes empresas com orçamentos altíssimos. Para implementá-lo, basta ter um sistema de telefonia que ofereça esse serviço.
O sistema mais atual e que traz com eficiência e ótimo custo-benefício esse tipo de serviço é o PABX Virtual.
Para você implementar o monitoramento de chamadas na sua empresa, o primeiro passo é contratar o serviço de PABX Virtual.
O PABX Virtual ou PABX em Nuvem é uma tecnologia que oferece sistema de telefonia para empresas que utilizam mais de um ramal telefônico. Ele fica baseado em uma nuvem, na internet, e oferece soluções de baixo custo para telefonia.
Nessa modalidade, não há necessidade da instalação de grandes equipamentos que necessitam de adequação de infraestrutura e manutenções constantes.
Além disso, trata-se de uma solução completa, pois permite todo o monitoramento das ligações por meio da internet, de maneira prática e acessível.
Conheça mais sobre esse e outros benefícios que o PABX Virtual pode trazer para a sua empresa. Entre em contato por meio do nosso formulário e um de nossos consultores terá imenso prazer em lhe auxiliar.
Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba mais.
Ok