4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Imagine você ligar para uma empresa e quando alguém atender, você percebe que tem ruídos na linha e, com alguma dificuldade, você pede para falar com um dos vendedores que você está em negociação. E então, a pessoa que atendeu pede para você esperar e sai gritando o nome do vendedor para que ele atenda a ligação. Qual é a impressão que você terá da empresa em uma situação dessas?
 

Por que investir em Pabx?

Investir em qualidade no atendimento é a regra número um para você conseguir ter um bom posicionamento no mercado onde você atua. O contato telefônico, ao contrário do que muitos empresários pensam, tem extrema importância no mundo corporativo e é muito utilizado para comunicações em formatos urgentes e de forma mais rápida.

Veja os benefícios que a sua empresa ganha ao investir em Pabx e como isso te ajuda a posicionar melhor o seu negócio no mercado em que você atua.
 

Credibilidade

Mudar completamente a situação da história que citamos acima é fundamental para que o seu negócio passe credibilidade ao seu cliente. A preocupação em investir em um sistema de telefonia mostra que a empresa é séria e se preocupa em melhor atender os clientes que entram em contato via telefone.

Voltando ao exemplo dado no início, imagine o seu cliente liga para a sua empresa e uma gravação o direciona da melhor forma possível para que ele consiga falar com o setor ou até mesmo com o ramal que ele quer. O seu cliente não pode criar a imagem de que é sempre muito difícil e complicado tentar contato telefônico com algum colaborador da sua empresa.

Quando o cliente tentar contato, ele precisa se sentir seguro e bem atendido para que continue a construir uma base de confiança para fechar negócios com você!
 

Melhora no seu atendimento

Ser bem atendido é um dos pontos levados em consideração na hora do fechamento de um negócio. O sistema de telefone faz com que o seu atendimento ao cliente seja ágil, eficiente e personalizado. Mensagens de boas-vindas e menu automáticos bem direcionados e objetivos, facilitam o trabalho da sua equipe e oferecem um bom atendimento ao seu cliente.

O bom atendimento precisa ser combinado com um atendimento focado na solução. O cliente precisa ligar para você e resolver o problema ou tirar a dúvida que ele tem. A combinação do bom atendimento e a solução do problema do cliente criará confiança e construirá a imagem de que você estará sempre ali, pronto para ajudar.

Esse posicionamento é muito importante, pois aumenta os níveis de satisfação do cliente e faz com que ele indique o seu produto ou serviço para amigos, parceiros e/ou familiares.
 

Redução de custos, maiores investimentos

Não é apenas eficiente e ágil, o sistema de telefonia é também uma opção para reduzir os seus altos custos de telefone. Em uma simples comparação entre investimento de uma central telefônica virtual ou diversas linhas comuns de telefone, já é possível perceber que o sistema de telefonia virtual é sempre a melhor opção.

Quando se reduz custos, a empresa tem mais recursos financeiros para fazer mais investimentos e assim, melhor se posicionar perante o mercado em que atua.
 

Conheça o Pabx Virtual

Private Automatic Branch Exchange, que traduzido significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ótima opção de central telefônica para o seu negócio.

A versão virtual e mais tecnológica do mercado consiste em um software web e qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet pode fazer a gestão da central.

O Pabx Virtual facilita a comunicação com consultores que precisam estar em campo ou que estão sempre em trânsito e em casos de trabalhos remotos.

Esse sistema permite a gravação de ligações, oferece atendimento automatizado, faz a gestão de filas de espera e oferece a customização dos atendimentos.

Para conhecer esse  e todos os nossos serviços preencha nosso formulário e entraremos em contato com você!

22 de Julho de 2019

Outras notícias

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

3 recursos que o uso de um Pabx pode trazer para a minha organização

O Pabx é um sistema que já está no mercado há alguns anos e acompanhou a evolução da tecnologia.

Saiba mais

Como o uso de Pabx pode ajudar as empresas na redução de custos?

O sistema Pabx é uma das tecnologias mais importantes para o adequado funcionamento de uma empresa. Ele funciona coordenando o sistema de telefonia, fazendo com que ele se torne mais funcional e estratégico, de modo a colaborar para o crescimento e alcance dos objetivos da marca. De certo modo, podemos observá-lo como uma central de telefones dentro da rede corporativa.

Saiba mais

O que a minha empresa precisa saber antes de instalar um sistema Pabx?

A comunicação efetiva é um dos principais pilares de toda empresa de sucesso, promovendo a integração interna entre os seus colaboradores, bem como o alcance dos clientes externos e o rompimento das barreiras geográficas. Mas para vivenciar tudo isso é necessário um sistema que faça essa integração como, por exemplo, uma central PABX — que vai gerenciar as conexões telefônicas, além de oferecer outros recursos que agregam valor às atividades.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok