4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Como um Pabx ajuda sua empresa a melhorar o seu posicionamento no mercado?

Imagine você ligar para uma empresa e quando alguém atender, você percebe que tem ruídos na linha e, com alguma dificuldade, você pede para falar com um dos vendedores que você está em negociação. E então, a pessoa que atendeu pede para você esperar e sai gritando o nome do vendedor para que ele atenda a ligação. Qual é a impressão que você terá da empresa em uma situação dessas?
 

Por que investir em Pabx?

Investir em qualidade no atendimento é a regra número um para você conseguir ter um bom posicionamento no mercado onde você atua. O contato telefônico, ao contrário do que muitos empresários pensam, tem extrema importância no mundo corporativo e é muito utilizado para comunicações em formatos urgentes e de forma mais rápida.

Veja os benefícios que a sua empresa ganha ao investir em Pabx e como isso te ajuda a posicionar melhor o seu negócio no mercado em que você atua.
 

Credibilidade

Mudar completamente a situação da história que citamos acima é fundamental para que o seu negócio passe credibilidade ao seu cliente. A preocupação em investir em um sistema de telefonia mostra que a empresa é séria e se preocupa em melhor atender os clientes que entram em contato via telefone.

Voltando ao exemplo dado no início, imagine o seu cliente liga para a sua empresa e uma gravação o direciona da melhor forma possível para que ele consiga falar com o setor ou até mesmo com o ramal que ele quer. O seu cliente não pode criar a imagem de que é sempre muito difícil e complicado tentar contato telefônico com algum colaborador da sua empresa.

Quando o cliente tentar contato, ele precisa se sentir seguro e bem atendido para que continue a construir uma base de confiança para fechar negócios com você!
 

Melhora no seu atendimento

Ser bem atendido é um dos pontos levados em consideração na hora do fechamento de um negócio. O sistema de telefone faz com que o seu atendimento ao cliente seja ágil, eficiente e personalizado. Mensagens de boas-vindas e menu automáticos bem direcionados e objetivos, facilitam o trabalho da sua equipe e oferecem um bom atendimento ao seu cliente.

O bom atendimento precisa ser combinado com um atendimento focado na solução. O cliente precisa ligar para você e resolver o problema ou tirar a dúvida que ele tem. A combinação do bom atendimento e a solução do problema do cliente criará confiança e construirá a imagem de que você estará sempre ali, pronto para ajudar.

Esse posicionamento é muito importante, pois aumenta os níveis de satisfação do cliente e faz com que ele indique o seu produto ou serviço para amigos, parceiros e/ou familiares.
 

Redução de custos, maiores investimentos

Não é apenas eficiente e ágil, o sistema de telefonia é também uma opção para reduzir os seus altos custos de telefone. Em uma simples comparação entre investimento de uma central telefônica virtual ou diversas linhas comuns de telefone, já é possível perceber que o sistema de telefonia virtual é sempre a melhor opção.

Quando se reduz custos, a empresa tem mais recursos financeiros para fazer mais investimentos e assim, melhor se posicionar perante o mercado em que atua.
 

Conheça o Pabx Virtual

Private Automatic Branch Exchange, que traduzido significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ótima opção de central telefônica para o seu negócio.

A versão virtual e mais tecnológica do mercado consiste em um software web e qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet pode fazer a gestão da central.

O Pabx Virtual facilita a comunicação com consultores que precisam estar em campo ou que estão sempre em trânsito e em casos de trabalhos remotos.

Esse sistema permite a gravação de ligações, oferece atendimento automatizado, faz a gestão de filas de espera e oferece a customização dos atendimentos.

Para conhecer esse  e todos os nossos serviços preencha nosso formulário e entraremos em contato com você!

22 de Julho de 2019

Outras notícias

Cold Calling: como essa estratégia pode aumentar as vendas do meu negócio?

Segundo pesquisas, existem mais de 230 milhões de aparelhos smartphones em uso no Brasil. O mercado cresce e traz diversas possibilidades de comunicação e marketing. Uma das formas de usar esta tecnologia para chegar ao cliente é com o cold calling, contato inicial com um possível cliente por telefone com o intuito de iniciar um processo de venda.

Saiba mais

4 sinais que provam que a sua empresa precisa de um novo sistema Pabx

Um sistema PABX é sempre uma decisão assertiva dentro das empresas que buscam fazer o gerenciamento de seu canal telefônico. Contudo, há uma série de fatores que mostram que o seu negócio precisa trocar o sistema, principalmente quando os problemas começam a surgir, evitando futuros contratempos nesse sentido.

Saiba mais

Saiba como implementar uma central de telefonia na sua empresa

Uma central de telefonia pode aprimorar os negócios e trazer maior organização para a empresa, bem como melhorar a conexão entre a marca, os clientes e entre funcionários. Além disso, otimiza o atendimento e até mesmo identifica o cliente, facilitando assim o processo de prestação de serviço. Tudo isso faz com que a organização melhore a sua imagem e venda muito mais, aumentando a sua receita.

Saiba mais

Qual a importância da gestão de ligações para as empresas?

Se o seu negócio é baseado em vendas diretas ou para outras empresas, como a maioria das empresas hoje em dia, você não pode perder clientes que tentam entrar em contato com você. Essas chamadas devem ser valorizadas e os clientes precisam sentir que são importante

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok