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Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas

Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas

Um sistema PABX Virtual é um sistema de comunicação telefônica inteligente que permite fazer chamadas telefônicas através do VoIP (Voice over Internet Protocol, ou voz sobre protocolo da internet) dentro de uma empresa.

Com um sistema PABX, as chamadas são recebidas por um atendente automatizado e podem transferir ligações para diferentes departamentos a partir de menus e instruções específicas. Esses sistemas também permitem que uma empresa faça chamadas mais baratas e gerencie um volume maior de ligações telefônicas sem a necessidade de uma equipe adicional para atender essas ligações.

Um sistema de PABX é uma opção altamente personalizável e econômica para uma pequena empresa e permite que o gestor manipule e controle todas as chamadas recebidas com apenas um sistema. Os atuais sistemas de telefonia PABX modernos — especialmente o PABX Virtual — não exigem a instalação de nenhum hardware e utilizam um software na nuvem para fornecer toda a infraestrutura de comunicações que o seu negócio precisa.

Com isso em mente, separamos 5 vantagens que o PABX traz para as pequenas empresas e que você precisa conhecer.

Confira!
 

1. Uma opção barata e fácil

Um sistema PABX Virtual é fácil de assinar e instalar, já que não requer hardware para ser instalado, sendo hospedado inteiramente na nuvem. Isso significa que pode ser utilizado em outros dispositivos além dos computadores, como smartphones e tablets.

Em segundo lugar, a utilização do protocolo de Internet para enviar as informações torna as chamadas mais baratas e livra os sistemas telefônicos da necessidade de manutenção. Isso é tudo que um pequeno negócio, com orçamento limitado, precisa — economia imediata e a longo prazo.
 

2. Aumenta a produtividade

Quando você tem confiança que a comunicação entre funcionários ou agentes de uma organização vai acontecer sem problemas, a produtividade da sua pequena empresa certamente aumentará. Os agentes podem entrar em contato com seus clientes e se comunicar uns com os outros através do sistema PABX Virtual rapidamente de qualquer lugar, melhorando a comunicação e, consequentemente, a qualidade de seus produtos e serviços.
 

3. Maior escalabilidade

Um sistema PABX Virtual é mais escalável que outros sistemas PABX, por ser uma tecnologia hospedada na nuvem. Outros sistemas PABX podem facilmente atingir um limite de chamadas à medida que a empresa cresce. No entanto, o PABX Virtual pode ser facilmente adequado às crescentes necessidades de pequenas empresas, além de poder integrar novas funções e aplicativos que ajudam a atender às novas demandas.
 

4. Melhoria da comunicação B2B

A comunicação B2B (business to business, ou entre empresas) é importante para uma pequena empresa, pois ajuda a garantir que os funcionários ou agentes de uma organização estejam bem conectados com seus parceiros. Um sistema de PABX Virtual permite que todos os usuários da empresa fiquem sempre conectados aos seus parceiros, o que aprimora a comunicação B2B e facilita as parcerias de negócios.

E aí, ficou interessado em tudo que a telefonia PABX Virtual pode fazer pela sua empresa? Então conheça mais sobre o serviço no site e entre em contato para tirar todas as suas dúvidas!

10 de Julho de 2019

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