0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas

Conheça 4 vantagens que o uso de Pabx pode trazer para as pequenas empresas

Um sistema PABX Virtual é um sistema de comunicação telefônica inteligente que permite fazer chamadas telefônicas através do VoIP (Voice over Internet Protocol, ou voz sobre protocolo da internet) dentro de uma empresa.

Com um sistema PABX, as chamadas são recebidas por um atendente automatizado e podem transferir ligações para diferentes departamentos a partir de menus e instruções específicas. Esses sistemas também permitem que uma empresa faça chamadas mais baratas e gerencie um volume maior de ligações telefônicas sem a necessidade de uma equipe adicional para atender essas ligações.

Um sistema de PABX é uma opção altamente personalizável e econômica para uma pequena empresa e permite que o gestor manipule e controle todas as chamadas recebidas com apenas um sistema. Os atuais sistemas de telefonia PABX modernos — especialmente o PABX Virtual — não exigem a instalação de nenhum hardware e utilizam um software na nuvem para fornecer toda a infraestrutura de comunicações que o seu negócio precisa.

Com isso em mente, separamos 5 vantagens que o PABX traz para as pequenas empresas e que você precisa conhecer.

Confira!
 

1. Uma opção barata e fácil

Um sistema PABX Virtual é fácil de assinar e instalar, já que não requer hardware para ser instalado, sendo hospedado inteiramente na nuvem. Isso significa que pode ser utilizado em outros dispositivos além dos computadores, como smartphones e tablets.

Em segundo lugar, a utilização do protocolo de Internet para enviar as informações torna as chamadas mais baratas e livra os sistemas telefônicos da necessidade de manutenção. Isso é tudo que um pequeno negócio, com orçamento limitado, precisa — economia imediata e a longo prazo.
 

2. Aumenta a produtividade

Quando você tem confiança que a comunicação entre funcionários ou agentes de uma organização vai acontecer sem problemas, a produtividade da sua pequena empresa certamente aumentará. Os agentes podem entrar em contato com seus clientes e se comunicar uns com os outros através do sistema PABX Virtual rapidamente de qualquer lugar, melhorando a comunicação e, consequentemente, a qualidade de seus produtos e serviços.
 

3. Maior escalabilidade

Um sistema PABX Virtual é mais escalável que outros sistemas PABX, por ser uma tecnologia hospedada na nuvem. Outros sistemas PABX podem facilmente atingir um limite de chamadas à medida que a empresa cresce. No entanto, o PABX Virtual pode ser facilmente adequado às crescentes necessidades de pequenas empresas, além de poder integrar novas funções e aplicativos que ajudam a atender às novas demandas.
 

4. Melhoria da comunicação B2B

A comunicação B2B (business to business, ou entre empresas) é importante para uma pequena empresa, pois ajuda a garantir que os funcionários ou agentes de uma organização estejam bem conectados com seus parceiros. Um sistema de PABX Virtual permite que todos os usuários da empresa fiquem sempre conectados aos seus parceiros, o que aprimora a comunicação B2B e facilita as parcerias de negócios.

E aí, ficou interessado em tudo que a telefonia PABX Virtual pode fazer pela sua empresa? Então conheça mais sobre o serviço no site e entre em contato para tirar todas as suas dúvidas!

10 de Julho de 2019

Outras notícias

Por que substituir o Pabx analógico por um Pabx na nuvem?

O PABX analógico já permite centralizar todos os ramais e linhas de uma empresa. Conheça as vantagens de utilizar o PABX em nuvem.

Saiba mais

O Pabx na nuvem como ferramenta de redução de custos nas empresas

Para uma empresa operar com tranquilidade, nada melhor do que conseguir reduzir custos e gastos sem perder a qualidade do serviço requerido. Neste sentido, falando sobre o segmento de telefonia, surge a solução do Pabx na nuvem.

Saiba mais

Conheça os desafios encontrados na implantação do Pabx nas empresas

As relações comerciais entre clientes e empreendimento apresentam desafios que são enfrentados desde o primeiro contato. Como uma alternativa de aperfeiçoar os processos de atendimento e tornar os serviços mais eficientes, muitos empreendimentos optam pela utilização de um sistema PABX capaz de promover uma melhor experiência dos clientes durante o seu atendimento.

Saiba mais

6 passos na hora de configurar um Pabx na Nuvem na sua organização

Diversas empresas já perceberam o quanto um PABX na sua organização é imprescindível, principalmente em um mundo corporativo cada vez mais globalizado e competitivo como o atual.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok