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Correio de Voz: entenda o uso desse recurso por empresas

Correio de Voz: entenda o uso desse recurso por empresas

O correio de voz se apresenta como uma ferramenta fundamental para a empresa que deseja se destacar no mercado e alcançar com rapidez seus objetivos. Afinal, é uma tecnologia capaz de armazenar recados deixados pelos clientes e de fazer com que a organização não perca ligações. Por isso, traz um enorme benefício para seu negócio.

Se você ficou interessado nesta solução, continue a leitura. Neste post, apresentamos melhor o que é, como as empresas usam o correio de voz e quais benefícios essa ferramenta pode agregar ao seu negócio.

O que é?

Trata-se de um recurso que possibilita a gravação e armazenamento de mensagens de áudio. Por exemplo, vamos supor que você queira falar muito com o gerente de uma loja X e para isso entre em contato via telefone. Caso o gestor não atenda a ligação, é possível deixar uma mensagem de voz. Ao escutá-la, o profissional pode entrar em contato com o cliente e resolver a situação.

Com o Pabx na Nuvem, cada número pode ter um correio de voz ou uma caixa postal. Assim, é totalmente possível que em uma empresa possua um correio de voz para cada ramal, o que amplia a possibilidade de comunicação entre os colaboradores de uma empresa e os clientes.

Como as empresas utilizam o correio de voz?

Normalmente uma empresa utiliza o correio de voz como uma forma de garantir que ela não perca as mensagens ou ligações de clientes e potenciais clientes.

Na prática, a organização cria uma mensagem de saudação, informando, se for o caso, que o ramal está ocupado, mas que o cliente pode deixar uma mensagem de voz. É um recurso que possibilita que não apenas clientes deixem recados, mas qualquer público que deseje entrar em contato com o empreendimento.

O bom de se contar com um correio de voz é que a empresa pode tê-lo no Pabx virtual. Essa solução permite que o gestor configure o correio de voz para notificar o usuário por e-mail sempre que uma mensagem de voz for deixada. Com isso, o gestor pode acessar rapidamente seu correio de voz e escutar as mensagens.

Benefícios de utilizar o correio de voz em sua empresa

- Evita perda de ligações;

- Garante a gravação de mensagens;

- Possibilita o registro de dados de áudio, o qual pode ser utilizado pela empresa quando necessário;

- Permite que a organização aproveite melhor as oportunidades de negócio. Afinal, um potencial cliente pode entrar em contato com a empresa e não conseguir falar naquele momento, deixando uma mensagem de voz para que a empresa retorne o contato.

O correio de voz é uma tecnologia que aprimora a comunicação entre empresa, clientes e potenciais clientes, e também a comunicação com o cliente interno. Oferece vários benefícios a uma organização. Por isso, adotá-lo é essencial.

Preencha nosso formulário de contato e saiba mais sobre essa importante tecnologia que pode fazer com que sua empresa alcance seus objetivos de forma veloz. Que tal?

01 de Abril de 2022

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