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Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800

Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800

Quando oferecemos canais de comunicação de qualidade para os clientes, abrimos portas para melhorar esse relacionamento. No caso do número 0800, conseguimos oferecer um canal gratuito para resolução de problemas e para tirar dúvidas.

Diferentemente do que possam pensar, não são apenas as grandes organizações que oferecem esse canal de atendimento. Hoje há abertura para qualquer porte de empresas aderirem a esse recurso, basta desejar melhoria e ampliação da comunicação com o público.

Será que a sua empresa precisa ter um número 0800? Neste post, vamos falar mais sobre esse serviço e como pode impactar positivamente o relacionamento com o cliente. Continue a leitura e saiba mais!
 

Você deseja expandir os canais de comunicação com o cliente

Sabemos que hoje temos mais opções para que o cliente encontre comunicação com as empresas. Por outro lado, oferecer um canal gratuito e que pode ser feito sem internet ou pacote de dados expande essa alternativa para mais público.
 

A sua empresa precisa de mais retorno sobre a satisfação dos clientes

Os sistemas de atendimento 0800 costumam contar com pedido de satisfação dos clientes, nos quais eles indicam a qualidade encontrada no atendimento. Pode ser a famosa pergunta, que pede para avaliar de 1 a 5 o grau de satisfação, entre outras estratégias. Isso dá ferramentas para que sua empresa melhore cada vez mais.
 

O número 0800 é mais acessível a sua empresa

Hoje não é preciso mais ter aquela infraestrutura para dar conta do serviço 0800. Considerando que até pequenas empresas possuem serviços como PABX e as tecnologias associadas a esse sistema, não fica difícil implementar 0800. É possível mesmo com pequenas estruturas para atendimento, afinal, a carteira de clientes é compatível com o tamanho da empresa.
 

Os clientes reclamam da dificuldade para serem atendidos

Às vezes as empresas pecam por não trazerem uma estrutura melhor em relação às ligações. Por mais que tenhamos novos canais de atendimento, até com inteligência artificial, não há dinâmica que substitua o telefone. Para muitos clientes é essencial manter essa comunicação e sua empresa precisa estar preparada para isso.
 

Você quer investir em telemarketing

O telemarketing é um recurso também já consolidado e obter um número 0800 pode ajudar com estratégias nesse sentido. Abra o número para recebimento de pedidos dos seus clientes. Assim, você cria um novo canal de vendas além de atender sua carteira de clientes de forma mais completa.

Uma empresa que valoriza o contato com o cliente e deseja obter retorno sobre o desempenho no atendimento não pode perder a oportunidade de ter um número 0800. Como vimos, há ótimo retorno por parte desse sistema, que oferece opções para mais clientes entrarem em contato com a organização.

Agora você consegue entender porque a sua empresa precisa ter um número 0800? Analise os pontos citados. Não importa o porte da empresa, basta à intenção de prestar um serviço de mais qualidade em relação ao atendimento.

Saiba mais sobre os nossos serviços preenchendo o formulário de contato!

07 de Agosto de 2020

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