0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Dicas para otimizar o controle das filas de atendimento no call center

Dicas para otimizar o controle das filas de atendimento no call center

Filas são um incomodo para empresas e para clientes. Presenciais, online ou no telefone, quando o cliente pega uma fila, ele não gosta. Empresas que possuem call center e querem otimizar duas filas devem investir em ferramentas para otimizar o controle das filas de atendimento.

Para ajudá-lo a clarear essas ideias e evidenciar como otimizar o controle das filas de atendimento no call center faz a diferença, separamos duas dicas sobre o assunto.
 

Dica 1 – Você precisa de um sistema de qualidade

Acompanhar a fila e as chamadas em tempo real é providencial para otimizar o controle das filas.

Além disso, pode-se fornecer a posição na fila para o cliente optar desde o início se mantém a chamada ativa ou não.
 

Dica 2 – O atendimento ainda é feito por humanos

Praticamente todo call center possui a voz humana no atendimento. Por isso, coordenadores e supervisores precisam preparar suas equipes para realizarem um atendimento eficiente.

Fornecer treinamento e feedback para as chamadas com frequência é a melhor saída para que sua empresa melhore a cada dia mais. Isso fará os atendentes enxergarem seus erros e seus acertos.

Um bom atendimento é aquele que resolve o problema do cliente, consegue oferecer um bom produto e faz isso da forma mais rápida possível, para otimizar a fila no atendimento.

Quer conhecer um sistema para otimizar suas Filas de Atendimento? Preencha nosso formulário de contato. Você vai se surpreender!

04 de Novembro de 2020

Outras notícias

4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa

Se você acha que só grandes corporações têm números 0800, está muito enganado! Atualmente, qualquer empresa pode ter seu próprio número 0800, independente de porte ou número de funcionários.

Saiba mais

Como facilitar a vida da sua equipe com PABX

Até hoje a comunicação empresarial depende da telefonia. Possuir linhas telefônicas significa ter um canal rápido e direto para falar com clientes, parceiros e outros setores do negócio. Em empresas pequenas contratar um ou outro número telefônico isolado pode ser o bastante, mas conforme os negócios crescem o PABX é a melhor solução para facilitar o trabalho.

Saiba mais

Como realizar o monitoramento de chamadas na sua empresa

O monitoramento de chamadas é uma maneira eficaz de acompanhar os atendimentos telefônicos da sua empresa com o objetivo de melhorar e otimizar todo o processo. Por meio dele você poderá analisar de perto as equipes de atendimento, marketing e vendas, além de aprimorar procedimentos, localizar falhas e potencializar acertos.

Saiba mais

A importância da escalabilidade para o crescimento do seu negócio

A escalabilidade de um negócio está diretamente ligada à sua capacidade de ser sustentável em longo prazo e, sobretudo, reflete o seu potencial de crescimento, mantendo a sua performance e as características que lhe agregam valor.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok