0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Elimine a fiação de telefone com o Pabx na Nuvem

Na era da informação, um dos principais objetivos é livrar-se da enorme quantidade de cabos para instalar qualquer coisa. Com a evolução mais que considerável das conexões de internet, a comunicação online é uma tendência mundial, não sendo mais preciso instalar uma linha fixa para ligar para outras pessoas.

A tecnologia PABX virtual é uma das melhores soluções tecnológicas atuais para garantir que você tenha a solução ideal de telefonia.

A seguir, abordaremos sobre a tecnologia e suas principais vantagens.
 

O que é Pabx na Nuvem?

O Pabx na Nuvem (Private Auomatic Branch Exchange) é uma tecnologia IP que tem como objetivo centralizar e organizar linhas e ramais de uma empresa. Dessa forma, a gestão telefônica torna-se muito mais simples do que antes.

Por conta da evolução de tecnologias na nuvem (cloud computing), o Pabx passou a se adequar a este cenário. Uma de suas maiores vantagens é não precisar de fiações telefônicas para funcionar, uma vez que toda a comunicação é realizada online.
 

Principais vantagens

As vantagens de utilizar do Pabx virtual são inúmeras:
 

Manutenção reduzida

Problemas de telefonia são muito comuns até hoje. Enquanto o sistema tradicional encontrar-se em manutenção, a produtividade de toda a empresa estará comprometida. Dependendo da complexidade do problema, pode levar dias até que tudo seja normalizado. Tais problemas comuns em sistemas tradicionais não são usuais em sistemas Pabx Virtuais.

Unificação

Uma das principais vantagens do Pabx virtual é a possibilidade de fácil integração com outros sistemas. Dessa forma, torna-se muito mais fácil moderar e controlar os trabalhos realizados nos ramais e demais números da empresa.

Dependendo da tecnologia empregada, é possível controlar remotamente a utilização do sistema telefônico virtual, desde que possua um dispositivo habilitado para tal e com conexão à internet.

Melhor atendimento ao cliente

Se o sistema funciona melhor, mais rápido e mais seguro, a velocidade na solução de problemas será acelerada. Com isso, seus clientes vão se sentir respeitados e valorizados pelo empenho da companhia em apresentar soluções ágeis para questões pontuais. Na era da informação, é importante buscar o máximo de agilidade possível.

Sem limites para roaming

Uma vez que toda a comunicação é realizada pela internet, não existe restrição local para realizar ou receber chamadas. Todas as linhas são vinculadas à internet, não a redes físicas e de uso restrito. Sendo assim, é possível realizar ligações de qualquer lugar do mundo.
 

Mude para PABX virtual

Que tal mudar a tecnologia convencional de sua empresa por outra mais confiável e escalável? Preencha nosso formulário de contato para obter mais informações.

20 de Abril de 2020

Outras notícias

A importância da escalabilidade para o crescimento do seu negócio

A escalabilidade de um negócio está diretamente ligada à sua capacidade de ser sustentável em longo prazo e, sobretudo, reflete o seu potencial de crescimento, mantendo a sua performance e as características que lhe agregam valor.

Saiba mais

Como o PABX Virtual na nuvem permite a expansão da sua empresa

A nova era tecnológica trouxe soluções para os negócios, mas também novos desafios a serem superados, como a necessidade de um bom sistema interno e externo de comunicação. Por isso, o Pabx Virtual na nuvem traz diversos benefícios que o tornam grande aliado para a expansão de empresas.

Saiba mais

Erros mais comuns na gestão de telefonia e como evitá-los

Muitas empresas estão atualizando seus sistemas de telefonia para aproveitar os benefícios que a comunicação unificada pode oferecer. No entanto, na hora de realizar a gestão desta tecnologia, é natural que algumas acabem cometendo erros e precisem de uma ajudinha para descobrir as melhores formas de administrá-la.

Saiba mais

Como gerenciar a fila de atendimento do seu call center

Um call center serve para solucionar problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos com a empresa. O bom atendimento nesta etapa é fundamental para a imagem de qualquer negócio. Por este motivo, é importante gerenciar a fila de atendimento corretamente para promover a melhor experiência possível.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok