Guia básico de como sua empresa pode ter um número 0800

Guia básico de como sua empresa pode ter um número 0800

O atendimento e o contato com o cliente são pilares essenciais dentro de uma boa empresa. Sendo assim, um número 0800 pode ajudar na comunicação, e ainda passar mais profissionalismos nos serviços que a empresa oferece.

Além disso, diferente do que muitas pessoas pensam, não é preciso ser uma empresa muito grande para ter um número 0800. Menores instituições podem oferecer para o usuário este tipo de contato. É isso que abordaremos ao longo deste artigo.
 

Por que ter um número 0800

Você sabia que um número 0800 gera mais ligações dos clientes para sua empresa? Isso acontece porque quem arca com os custos da ligação passa a ser a instituição.

Desta maneira, há mais segurança e conforto para o cliente na hora de realizar a ligação, se já existe interesse prévio. Além disso, você pode aceitar ligações de todo o Brasil, já que o 0800 é um número nacional.

Assim, o cliente não precisaria mais se preocupar com os altos custos, e pode desenvolver uma comunicação mais fluida com a marca. Este tipo de número é também muito interessante para identificar determinados setores da empresa.

A exemplo, fazer a utilização de um número 0800 somente para a área de atendimento ao cliente passará maior credibilidade. E o processo para obter este número não é muito complicado.

Por isso é importante investir não somente em um número 0800 para sua empresa, mas em toda a área de atendimento. Gerar bons resultados depende de ferramentas que fidelizem e demonstrem a seriedade de sua marca.

O passo seguinte é contratar uma empresa que trabalhe com o número 0800 e realize essa ativação para o seu uso. Depois disso, o atendimento através de um número 0800 já será viável para você.

Garantir maior credibilidade para seus serviços nunca será um investimento perdido. Pelo contrário, um atendimento de qualidade e maior preocupação com o cliente te garantirá maiores taxas de fidelização. Invista nisso!

A IP Force oferece este tipo de serviço para tornar o seu número de telefone muito mais profissional. Você conhece a importância do atendimento ao cliente e deseja adquirir um número 0800? Preencha o formulário abaixo hoje mesmo, e descubra qual a melhor opção para sua empresa.

02 de Junho de 2021

Outras notícias

Televendas: 4 dicas para sua equipe vender mais na Black Friday

A Black Friday é um dos eventos mais esperados pelos empresários. Afinal, trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja aumentar suas vendas e, consequentemente, o faturamento.

Saiba mais

Central de Atendimento: conheça os KPIs que você precisa analisar

Os KPIs (Key Performance Indicator), também conhecidos como indicadores-chave de performance, se apresentam hoje como uma solução fundamental para o adequado funcionamento de uma central de atendimento. São estratégias que podem ajudar o gestor a adotar melhorias nas operações do call center e assim fazer com que ele aumente sua eficiência e produtividade.

Saiba mais

Telemarketing: 5 dicas para recuperar clientes insatisfeitos

Conquistar clientes é uma das maiores dores de uma empresa, no entanto, não é tão danoso quanto perdê-lo. Lembre-se que quando um cliente vai embora, leva com ele várias oportunidades de negócios, como o seu círculo de contatos que, certamente, não terá a sua marca como uma recomendação.

Saiba mais

Provedores de internet - Como garantir o sucesso no atendimento ao cliente

Sabemos que, na maioria das vezes, as pessoas que entram em contato com o serviço de internet estão realizando algum tipo de reclamação, seja sobre a velocidade do serviço oferecido ou até mesmo por conta de uma paralisação completa dos serviços.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok