0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Home office: saiba como o PABX pode ser implementado para manter a operação

Home office: saiba como o PABX pode ser implementado para manter a operação

Independentemente do tamanho de sua empresa, é possível implementar soluções PABX virtuais. Assim como qualquer outra tecnologia da informação hoje presente, ela é inserida sob demanda, o que garante que os custos sejam condizentes com a realidade financeira do empreendimento.

Em períodos de crise socioeconômica, como ocorre atualmente por causa da pandemia do coronavírus, é imprescindível que a comunicação de sua empresa não pare em razão das determinações de isolamento social.

Para tanto, é possível fazer uso de tecnologias como o PABX Virtual para garantir que o colaborador continue seus trabalhos home-office, trabalhando por meio da internet. Isso não é possível se a conexão PABX de sua empresa for convencional, ou seja, dependente de cabeamento de linha para funcionar.

A seguir, falaremos sobre a importância de sua empresa aderir às tecnologias mais recentes para garantir a continuidade dos trabalhos, seja lá em que lugar for.
 

Portabilidade

Mesmo longe do escritório, é possível continuar a trabalhar normalmente. Basta ter um dispositivo compatível conectado à internet, além de um headset para garantir a comunicação contínua entre colaboradores e clientes.

Caso o colaborador precise realizar uma viagem ou simplesmente não possa estar em casa para trabalhar, é possível continuar a trabalhar em qualquer local com o mínimo de silêncio, desde que haja uma conexão estável à internet.

Basta configurar o software responsável pela comunicação entre empregado e empresa no dispositivo do funcionário para liberar acesso às funcionalidades necessárias. Outra alternativa é levar o Telefone IP e conectá-lo a rede cabeada da residência.

A pandemia do coronavírus afastou funcionários de suas unidades físicas de trabalho. Por isso, o atendimento tornou-se mais demorado que o normal. Por meio do trabalho remoto, é possível manter mais funcionários em atividade, otimizando o atendimento e reduzindo o tempo no qual clientes ficam em filas de espera.
 

Qualidade no atendimento


Funcionários mais confortáveis tendem a trabalhar melhor, o que será refletido diretamente na qualidade do serviço oferecido a fornecedores e consumidores finais. Além da agilidade garantida pela tecnologia PABX virtual, o tratamento dedicado aos clientes tende a ser melhor e diferenciado.
 

Útil em dias conturbados

 

Não apenas a pandemia é o único problema que pode inviabilizar os trabalhos. Acidentes naturais, como transtornos oriundos de enchentes, podem fazer os funcionários não conseguirem alcançar o local de trabalho. Sendo assim, ter uma solução escalável de trabalho remoto certamente fará toda a diferença para garantir que o trabalhador não abandone sua estação.
 

Escalabilidade

 

Com a utilização de tecnologia PABX virtual, é possível modificar a capacidade de atendimento da empresa a qualquer momento.
 

Conclusão


O PABX Virtual (na Nuvem) tem como principais diferenciais a drástica redução de custos de manutenção, escalabilidade e possibilidade de trabalho remoto, podendo ser utilizado em qualquer lugar do mundo. Isso é especialmente interessante em períodos de isolamento social.

Se você deseja atualizar sua empresa, torná-la economicamente sustentável e garantir o atendimento de qualidade que sempre ofereceu, preencha nosso formulário para que possamos fazer um orçamento e ajudá-lo no que for possível.

18 de Maio de 2020

Outras notícias

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.

Saiba mais

Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800

Quando oferecemos canais de comunicação de qualidade para os clientes, abrimos portas para melhorar esse relacionamento. No caso do número 0800, conseguimos oferecer um canal gratuito para resolução de problemas e para tirar dúvidas.

Saiba mais

Como o Pabx na Nuvem otimiza o gerenciamento dos ramais na sua empresa

Boa comunicação é um dos pilares para que as empresas possam realizar bons negócios e, além disso, sejam capazes de entender as demandas e necessidades de consumo do seu público-alvo.

Saiba mais

Como PABX Virtual te ajuda a reduzir custos sem perder a qualidade?

Encontrar uma forma de telefonia que forneça alta qualidade sem abrir mão de reduzir custos é o que a maiorias das empresas procuram e isso é possível com o PABX virtual.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok