0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016

IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016

A IP Force surgiu à partir de uma necessidade de seus fundadores: Uma solução estável de PABX IP que foi desenvolvida do zero

Entendendo a demanda defasada em PABX virtual, a IP Force encontrou uma maneira de fornecer para Pequenas, Médias e Grandes empresas, uma solução completa de Telefonia na Nuvem onde Mobilidade e Qualidade conseguissem caminhar lado a lado.

Dando um passo de cada vez, sempre colocando em primeiro lugar a qualidade na prestação de serviço e atendimento ao cliente, a IP Force foi ganhando força, espaço e hoje é vista não só como visionária, mas também como pioneira em qualidade de atendimento, num ramo onde o atendimento infelizmente costuma deixar a desejar pelas grandes empresas.

Com clientes no Brasil inteiro, profissionais treinados de perto e atendimento personalizado, a IP Force conseguiu mostrar que com dedicação e se colocando sempre no lugar do cliente, é possível sim, ter crescimento e reconhecimento.

Veja o depoimento de alguns clientes:

Conheci a IP Force, procurando uma solução viável para minha empresa.
Foram, algumas buscas e pesquisas no mercado até chegar a eles. De início fui modesto e iniciei com 1 linha. Hoje tenho mais de 15 linhas e toda a minha infra de telefonia está com eles.
Entre ligações entrantes e de saída temos cerca de 40mil contatos mês, tudo passando pela IP Force.
Antes tínhamos uma solução caseira e com eles consegui melhorar e muito a infra gerando um baixo custo. Posso dizer que são os melhores.

Recomendo o trabalho deles, são muito parceiros e dedicados.
Luiz Gerhard - Guichê Virtual


Conheci a IP Force há cerca de 2 anos através de um curso de Asterisk que fiz. Neste época iniciamos uma parceria em trabalhos conjuntos em Pabx IP e hoje instalamos a solução deles em nossos clientes. O suporte é rápido, eficaz e de excelente qualidade. A solução é muito robusta e eles sempre que precisamos modificam de acordo com a nossa necessidade.
Erik Sobral - Tecnogate

24 de Abril de 2017

Outras notícias

Custo x benefício do PABX virtual

O PABX virtual se apresenta no mercado como uma excelente solução para a empresa que busca não apenas economizar, mas melhorar seu atendimento ao cliente, bem como a sua comunicação interna.

Saiba mais

Principais vantagens da gravação de áudio URA

Em geral, os serviços de telefonia ainda são um dos meios mais importantes para gerar relacionamento entre empresas e clientes.

Saiba mais

Aprenda a ter mais eficiência nos processos da sua empresa

Para que uma empresa obtenha sucesso, é de fundamental importância que ela busque tornar (continuamente) seus processos mais eficientes e, portanto, mais produtivos, capazes de garantir que melhore seus resultados e, com isso, obtenha destaque no mercado.

Saiba mais

4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa

Se você acha que só grandes corporações têm números 0800, está muito enganado! Atualmente, qualquer empresa pode ter seu próprio número 0800, independente de porte ou número de funcionários.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok