IP Force anuncia crescimento de 100% em 2016

A IP Force surgiu à partir de uma necessidade de seus fundadores: Uma solução estável de PABX IP que foi desenvolvida do zero
Entendendo a demanda defasada em PABX virtual, a IP Force encontrou uma maneira de fornecer para Pequenas, Médias e Grandes empresas, uma solução completa de Telefonia na Nuvem onde Mobilidade e Qualidade conseguissem caminhar lado a lado.
Dando um passo de cada vez, sempre colocando em primeiro lugar a qualidade na prestação de serviço e atendimento ao cliente, a IP Force foi ganhando força, espaço e hoje é vista não só como visionária, mas também como pioneira em qualidade de atendimento, num ramo onde o atendimento infelizmente costuma deixar a desejar pelas grandes empresas.
Com clientes no Brasil inteiro, profissionais treinados de perto e atendimento personalizado, a IP Force conseguiu mostrar que com dedicação e se colocando sempre no lugar do cliente, é possível sim, ter crescimento e reconhecimento.
Veja o depoimento de alguns clientes:
Conheci a IP Force, procurando uma solução viável para minha empresa.
Foram, algumas buscas e pesquisas no mercado até chegar a eles. De início fui modesto e iniciei com 1 linha. Hoje tenho mais de 15 linhas e toda a minha infra de telefonia está com eles.
Entre ligações entrantes e de saída temos cerca de 40mil contatos mês, tudo passando pela IP Force.
Antes tínhamos uma solução caseira e com eles consegui melhorar e muito a infra gerando um baixo custo. Posso dizer que são os melhores.
Recomendo o trabalho deles, são muito parceiros e dedicados.
Luiz Gerhard - Guichê Virtual
Conheci a IP Force há cerca de 2 anos através de um curso de Asterisk que fiz. Neste época iniciamos uma parceria em trabalhos conjuntos em Pabx IP e hoje instalamos a solução deles em nossos clientes. O suporte é rápido, eficaz e de excelente qualidade. A solução é muito robusta e eles sempre que precisamos modificam de acordo com a nossa necessidade.
Erik Sobral - Tecnogate
Outras notícias
5 motivos para contratar um Pabx Virtual
A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.
Saiba mais7 dicas para atender bem o cliente por telefone
A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.
Saiba maisPequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?
O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.
Saiba maisQuais são as funções do Pabx?
O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.
Saiba mais