4003-5246   /   2908-0211
contato@nullipforce.com.br

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

A IP Force, líder em Pabx Virtual, esteve presente no evento Brazil Promotion Day 2017 no Expo Transamerica.

O foco foi a ferramenta Crossnap, uma plataforma de comunicação integrada que utiliza celulares (telefonia, SMS e Internet) para pré-seleções de candidatos, em processos seletivos de RH. Desenvolvido e comercializado pela empresa Voicecom, representada nesse evento pelo seu Diretor Luciano Duccini.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de ligar em um 0800 do Pabx Virtual, ambos da IP Force e integrados com o Crossnap, e após ouvirem uma mensagem receberam automaticamente um SMS com um código para participarem de um sorteio. A Voicecom utiliza esse serviço para diversos tipos de aplicações como atualização de cadastros, divulgações diversas, desbloqueio automático de serviços, entre outros.

Foi mais uma oportunidade de novos clientes conhecerem a líder de mercado em Pabx Virtual e suas soluções.

Entre em contato, faça um teste e conheça a qualidade dos nossos serviços na prática!

04 de Agosto de 2017

Outras notícias

4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer

A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.

Saiba mais

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok