IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

A IP Force, líder em Pabx Virtual, esteve presente no evento Brazil Promotion Day 2017 no Expo Transamerica.

O foco foi a ferramenta Crossnap, uma plataforma de comunicação integrada que utiliza celulares (telefonia, SMS e Internet) para pré-seleções de candidatos, em processos seletivos de RH. Desenvolvido e comercializado pela empresa Voicecom, representada nesse evento pelo seu Diretor Luciano Duccini.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de ligar em um 0800 do Pabx Virtual, ambos da IP Force e integrados com o Crossnap, e após ouvirem uma mensagem receberam automaticamente um SMS com um código para participarem de um sorteio. A Voicecom utiliza esse serviço para diversos tipos de aplicações como atualização de cadastros, divulgações diversas, desbloqueio automático de serviços, entre outros.

Foi mais uma oportunidade de novos clientes conhecerem a líder de mercado em Pabx Virtual e suas soluções.

Entre em contato, faça um teste e conheça a qualidade dos nossos serviços na prática!

04 de Agosto de 2017

Outras notícias

Saiba tudo sobre a evolução do PABX

Você já se perguntou como ocorre o funcionamento do sistema de ligações telefônicas dentro de uma empresa?

Saiba mais

Um guia completo sobre gestão do tempo

"Tempo é dinheiro!" Com certeza, você já ouviu esta expressão em algum momento da sua vida — e isso é uma verdade! Uma boa gestão do tempo é algo imprescindível no cotidiano das pessoas, principalmente para empreendedores, pois se não houver um mínimo de controle, eles podem acabam perdendo clientes e oportunidades.

Saiba mais

5 benefícios do autoatendimento nas organizações

Quanto mais a sua empresa cresce, mais seu público aumenta. Com isso, amplia a necessidade de atendimento. Para suprir essa demanda, surgiu uma inovação: o autoatendimento.

Saiba mais

Atendimento personalizado: como pode ajudar sua empresa a vender mais?

Em um mundo globalizado, onde a tecnologia vem transformando a forma das pessoas se comunicarem, seu cliente não quer se sentir mais um em meio à multidão. Ele deseja se perceber especial e, para isso, no mínimo espera um atendimento personalizado.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok