IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

A IP Force, líder em Pabx Virtual, esteve presente no evento Brazil Promotion Day 2017 no Expo Transamerica.

O foco foi a ferramenta Crossnap, uma plataforma de comunicação integrada que utiliza celulares (telefonia, SMS e Internet) para pré-seleções de candidatos, em processos seletivos de RH. Desenvolvido e comercializado pela empresa Voicecom, representada nesse evento pelo seu Diretor Luciano Duccini.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de ligar em um 0800 do Pabx Virtual, ambos da IP Force e integrados com o Crossnap, e após ouvirem uma mensagem receberam automaticamente um SMS com um código para participarem de um sorteio. A Voicecom utiliza esse serviço para diversos tipos de aplicações como atualização de cadastros, divulgações diversas, desbloqueio automático de serviços, entre outros.

Foi mais uma oportunidade de novos clientes conhecerem a líder de mercado em Pabx Virtual e suas soluções.

Entre em contato, faça um teste e conheça a qualidade dos nossos serviços na prática!

04 de Agosto de 2017

Outras notícias

Ramais IP: entenda para que serve essa tecnologia

Para garantir a competitividade no cenário atual, no qual a tecnologia impulsiona processos, empresas de diversos segmentos e tamanhos precisam implementar uma infraestrutura de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), compatível com as suas necessidades e as de seus usuários.

Saiba mais

Descubra a importância das chamadas gravadas para sua empresa!

Imagine situações em que o cliente entra em contato com a empresa pois recebeu um produto diferente do que foi adquirido, ou foi cobrado indevidamente por um serviço que já havia sido cancelado. Nesse tipo de circunstância, o melhor é ter disponível o recurso de chamadas gravadas.

Saiba mais

4 incríveis vantagens da telefonia VoIP

Como sabemos, a telecomunicação, assim como as demais áreas da tecnologia, também tem passado por diversas transformações ao longo dos anos. As centrais de atendimento telefônico, sejam elas ativas ou receptivas, já conhecem as vantagens da telefonia VoIP e hoje conseguem obter melhores resultados, independentemente do porte da empresa.

Saiba mais

Você sabe qual a importância do atendimento telefônico para sua empresa?

Para qualquer empresa, o relacionamento com o cliente tem muita relevância. Por isso, é preciso estar ciente da importância do atendimento telefônico.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok