0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

A IP Force, líder em Pabx Virtual, esteve presente no evento Brazil Promotion Day 2017 no Expo Transamerica.

O foco foi a ferramenta Crossnap, uma plataforma de comunicação integrada que utiliza celulares (telefonia, SMS e Internet) para pré-seleções de candidatos, em processos seletivos de RH. Desenvolvido e comercializado pela empresa Voicecom, representada nesse evento pelo seu Diretor Luciano Duccini.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de ligar em um 0800 do Pabx Virtual, ambos da IP Force e integrados com o Crossnap, e após ouvirem uma mensagem receberam automaticamente um SMS com um código para participarem de um sorteio. A Voicecom utiliza esse serviço para diversos tipos de aplicações como atualização de cadastros, divulgações diversas, desbloqueio automático de serviços, entre outros.

Foi mais uma oportunidade de novos clientes conhecerem a líder de mercado em Pabx Virtual e suas soluções.

Entre em contato, faça um teste e conheça a qualidade dos nossos serviços na prática!

04 de Agosto de 2017

Outras notícias

Entenda os benefícios da mobilidade que o Pabx e VoIP em nuvem pode trazer

Usar a nuvem e ter um VoIP ou Pabx são coisas indispensáveis numa empresa. E unir essas duas coisas pode ajudá-lo bastante para que seus colabores não precisem parar.

Saiba mais

Uso dos relatórios de Pabx na nuvem para uma melhor gestão

A forma como nos comunicamos mudou drasticamente nos últimos anos e todo esse movimento atinge, inclusive, as empresas. As organizações passam a adotar tecnologias de comunicação que otimizem o desempenho operacional e que promovem a redução de custos.

Saiba mais

Entenda melhor sobre o que é URA de atendimento

Mais agilidade e praticidade é o que todos nós almejamos em nosso dia a dia, não é mesmo? Pensando na velocidade das informações e nessa necessidade cotidiana, as empresas têm otimizado seus serviços e o atendimento ao cliente.

Saiba mais

Saiba mais sobre o que é um CCaaS

É importante estar sempre à frente no modo em que nos comunicamos hoje em dia. Devemos estar em busca de novos conhecimentos e modelos que possam agregar a sua empresa, e o mercado telefônico não é diferente.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok