0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

IP Force com sua solução de Pabx Virtual na Brazil Promotion Day 2017

A IP Force, líder em Pabx Virtual, esteve presente no evento Brazil Promotion Day 2017 no Expo Transamerica.

O foco foi a ferramenta Crossnap, uma plataforma de comunicação integrada que utiliza celulares (telefonia, SMS e Internet) para pré-seleções de candidatos, em processos seletivos de RH. Desenvolvido e comercializado pela empresa Voicecom, representada nesse evento pelo seu Diretor Luciano Duccini.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de ligar em um 0800 do Pabx Virtual, ambos da IP Force e integrados com o Crossnap, e após ouvirem uma mensagem receberam automaticamente um SMS com um código para participarem de um sorteio. A Voicecom utiliza esse serviço para diversos tipos de aplicações como atualização de cadastros, divulgações diversas, desbloqueio automático de serviços, entre outros.

Foi mais uma oportunidade de novos clientes conhecerem a líder de mercado em Pabx Virtual e suas soluções.

Entre em contato, faça um teste e conheça a qualidade dos nossos serviços na prática!

04 de Agosto de 2017

Outras notícias

Afinal, vale a pena investir no PABX em nuvem?

Para empresas que precisam otimizar processos (seja de comunicação interna ou atendimento ao cliente, por exemplo), o PABX em nuvem se apresenta como uma das soluções mais modernas atualmente.

Saiba mais

Quais os problemas da empresa que não mantém uma gestão de telefonia?

A gestão de telefonia é de fundamental importância para a empresa que deseja não apenas reduzir custos, mas também ter total controle sobre seus gastos relacionados à telefonia.

Saiba mais

3 vantagens de investir na Telefonia IP para sua empresa

Hoje, uma das soluções mais procuradas por empresas de todos os portes é a telefonia IP. O investimento nessa tecnologia pode trazer benefícios de curto e longo prazo, reduzindo gradativamente os custos operacionais.

Saiba mais

A importância de gravar a chamada com seus clientes

Quem trabalha com vendas sabe que ter qualidade nas chamadas com os clientes é fundamental, tanto na qualidade da ligação em si, como nas estratégias utilizadas para convencer os clientes nas ligações. Diante disso, gravar a sua chamada é fundamental. Neste texto, nós vamos explicar porquê. Acompanhe conosco até o fim!

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok