Mitos e verdades sobre o número 0800

Mitos e verdades sobre o número 0800

Certamente, você já ouviu falar sobre o número 0800 e até aproveitou as vantagens desse recurso, não é mesmo? Contudo, continua sendo um assunto que desperta diversos questionamentos, principalmente sobre a sua qualidade de atuação no setor empresarial.

Pensando nas perspectivas que os empreendedores têm sobre o 0800, separamos algumas verdades e mitos referentes ao assunto.

Acompanhe o texto com atenção e compreenda tudo que sempre quis entender. Boa leitura!
 

1: O valor para ter acesso ao número 0800 é alto: MITO

Felizmente, o mercado proporcionou para os empreendedores alternativas de pacotes e preços bem acessíveis, portanto, o investimento não é alto e a ideia de que é algo caro é falsa.
 

2: Ainda que a tecnologia atual é avançada, o 0800 proporcionar vantagem na competitividade: VERDADE

Embora haja as redes sociais, e-mail, chats online e diversas alternativas de interações com a empresa, o empreendimento que dispõe o número 0800, certamente, é bem-visto por quem consome os produtos e serviços da marca.

Compreenda que esse número é uma vantagem competitiva, já que fornece facilidade para o consumidor, afinal, a forma de contato é tão simples quanto a interação por meio do e-mail, por exemplo.

Há a falsa ideia de que apenas o público de mais idade aderiu a essa forma de contato, contudo, no momento em que qualquer cliente precisa de uma resposta com urgência e não consegue solucionar seus problemas por si só, seguramente, a sua estratégia é buscar por interação humanizada.
 

3: O número 0800 é algo possível apenas por empresa de grande porte: MITO

Até alguns anos atrás, o número 0800 era disponibilizado apenas para grandes empreendimentos, entretanto, atualmente, qualquer tipo de empresa, independentemente do seu tamanho, também consegue acessar esse benefício.

Quando o número é combinado com o PABX Virtual, acaba sendo a maneira mais barata da empresa fornecer para o seu público a possibilidade de entrar em contato com o empreendimento de graça. Além de tudo isso, é uma maneira de potencializar o profissionalismo do negócio.
 

4: O 0800 proporciona recursos atuais para o atendimento: VERDADE

Uma das funcionalidades mais interessantes do número 0800 é a possibilidade de entender a origem da ligação permitindo analisar o perfil do consumidor da empresa.

Agora é a sua vez! Preencha o nosso formulário de contato e conheça melhor os nossos serviços.

21 de Outubro de 2021

Outras notícias

Número 0800: descubra como prestar um atendimento humanizado

O número 0800, certamente, é muito importante para o seu negócio, certo? Contudo, não basta proporcionar esse meio de contato, também é necessário prestar um atendimento humanizado ao cliente.

Saiba mais

URA: qual é sua eficácia para o call center?

A Unidade de Resposta Audível, também conhecida como Interactive Voice Response, ou IVR, é basicamente um sistema automático capaz de identificar o que o cliente digitou e fazer um direcionamento.

Saiba mais

5 vantagens de implantar essa URA na sua empresa

A URA, ou Unidade de Resposta Audível, é um dos melhores investimentos para uma empresa que busca por agilidade no atendimento e garantir maior satisfação dos seus clientes.

Saiba mais

Saiba como funciona o Pabx para microempresas e seus benefícios

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar em PABX. Os sistemas de gerenciamento de telefonia PABX são essenciais para toda microempresa que deseja atrair novos clientes, possíveis parceiros e, também, que deseja manter contato próximo e frequente com seus fornecedores.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok