Mitos e verdades sobre o número 0800

Mitos e verdades sobre o número 0800

Certamente, você já ouviu falar sobre o número 0800 e até aproveitou as vantagens desse recurso, não é mesmo? Contudo, continua sendo um assunto que desperta diversos questionamentos, principalmente sobre a sua qualidade de atuação no setor empresarial.

Pensando nas perspectivas que os empreendedores têm sobre o 0800, separamos algumas verdades e mitos referentes ao assunto.

Acompanhe o texto com atenção e compreenda tudo que sempre quis entender. Boa leitura!
 

1: O valor para ter acesso ao número 0800 é alto: MITO

Felizmente, o mercado proporcionou para os empreendedores alternativas de pacotes e preços bem acessíveis, portanto, o investimento não é alto e a ideia de que é algo caro é falsa.
 

2: Ainda que a tecnologia atual é avançada, o 0800 proporcionar vantagem na competitividade: VERDADE

Embora haja as redes sociais, e-mail, chats online e diversas alternativas de interações com a empresa, o empreendimento que dispõe o número 0800, certamente, é bem-visto por quem consome os produtos e serviços da marca.

Compreenda que esse número é uma vantagem competitiva, já que fornece facilidade para o consumidor, afinal, a forma de contato é tão simples quanto a interação por meio do e-mail, por exemplo.

Há a falsa ideia de que apenas o público de mais idade aderiu a essa forma de contato, contudo, no momento em que qualquer cliente precisa de uma resposta com urgência e não consegue solucionar seus problemas por si só, seguramente, a sua estratégia é buscar por interação humanizada.
 

3: O número 0800 é algo possível apenas por empresa de grande porte: MITO

Até alguns anos atrás, o número 0800 era disponibilizado apenas para grandes empreendimentos, entretanto, atualmente, qualquer tipo de empresa, independentemente do seu tamanho, também consegue acessar esse benefício.

Quando o número é combinado com o PABX Virtual, acaba sendo a maneira mais barata da empresa fornecer para o seu público a possibilidade de entrar em contato com o empreendimento de graça. Além de tudo isso, é uma maneira de potencializar o profissionalismo do negócio.
 

4: O 0800 proporciona recursos atuais para o atendimento: VERDADE

Uma das funcionalidades mais interessantes do número 0800 é a possibilidade de entender a origem da ligação permitindo analisar o perfil do consumidor da empresa.

Agora é a sua vez! Preencha o nosso formulário de contato e conheça melhor os nossos serviços.

21 de Outubro de 2021

Outras notícias

Televendas: 4 dicas para sua equipe vender mais na Black Friday

A Black Friday é um dos eventos mais esperados pelos empresários. Afinal, trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja aumentar suas vendas e, consequentemente, o faturamento.

Saiba mais

Central de Atendimento: conheça os KPIs que você precisa analisar

Os KPIs (Key Performance Indicator), também conhecidos como indicadores-chave de performance, se apresentam hoje como uma solução fundamental para o adequado funcionamento de uma central de atendimento. São estratégias que podem ajudar o gestor a adotar melhorias nas operações do call center e assim fazer com que ele aumente sua eficiência e produtividade.

Saiba mais

Telemarketing: 5 dicas para recuperar clientes insatisfeitos

Conquistar clientes é uma das maiores dores de uma empresa, no entanto, não é tão danoso quanto perdê-lo. Lembre-se que quando um cliente vai embora, leva com ele várias oportunidades de negócios, como o seu círculo de contatos que, certamente, não terá a sua marca como uma recomendação.

Saiba mais

Provedores de internet - Como garantir o sucesso no atendimento ao cliente

Sabemos que, na maioria das vezes, as pessoas que entram em contato com o serviço de internet estão realizando algum tipo de reclamação, seja sobre a velocidade do serviço oferecido ou até mesmo por conta de uma paralisação completa dos serviços.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok