Números 0800

Números 0800

Números 0800 são números que recebem chamadas de todo o Brasil à custo zero para quem liga e quem recebe a chamada paga o valor do minuto.

Com um número 0800 seu cliente liga para sua empresa, de 98% das cidades do Brasil, à custo zero e sua empresa vende mais, pois disponibiliza para o seu cliente, mais uma forma de contato e, o melhor, GRATUITA.

No 0800 quem paga a chamada é quem recebe e geralmente o valor do minuto da chamada é diferenciado entre chamadas originadas de números fixos e/ou celulares (Ex.: Se o cliente te ligar de um nº fixo, você pagará o minuto de fixo, se te ligar de um celular, você terá o custo de uma chamada móvel). Inclusive muitas empresas optam por receber apenas chamadas de números fixos e a fornecedora do 0800 (ou o Pabx), se encarrega de bloquear as chamadas originadas de celulares.

A IP Force já trabalha com números 0800 e pode te auxiliar a expandir seu negócio para todo o Brasil, entre em contato e conheça nossos planos!

31 de Maio de 2017

Outras notícias

Ramais IP: entenda para que serve essa tecnologia

Para garantir a competitividade no cenário atual, no qual a tecnologia impulsiona processos, empresas de diversos segmentos e tamanhos precisam implementar uma infraestrutura de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), compatível com as suas necessidades e as de seus usuários.

Saiba mais

Descubra a importância das chamadas gravadas para sua empresa!

Imagine situações em que o cliente entra em contato com a empresa pois recebeu um produto diferente do que foi adquirido, ou foi cobrado indevidamente por um serviço que já havia sido cancelado. Nesse tipo de circunstância, o melhor é ter disponível o recurso de chamadas gravadas.

Saiba mais

4 incríveis vantagens da telefonia VoIP

Como sabemos, a telecomunicação, assim como as demais áreas da tecnologia, também tem passado por diversas transformações ao longo dos anos. As centrais de atendimento telefônico, sejam elas ativas ou receptivas, já conhecem as vantagens da telefonia VoIP e hoje conseguem obter melhores resultados, independentemente do porte da empresa.

Saiba mais

Você sabe qual a importância do atendimento telefônico para sua empresa?

Para qualquer empresa, o relacionamento com o cliente tem muita relevância. Por isso, é preciso estar ciente da importância do atendimento telefônico.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok