0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Números 0800

Números 0800

Números 0800 são aqueles que recebem chamadas gratuitas de qualquer lugar do Brasil. Apesar de a chamada não ser cobrada ao cliente, seu custo é repassado para quem a recebe, em valores por minuto de ligação.

Essa possibilidade foi, por muito tempo, privilégio de grandes empresas que, com isso, garantiam vantagem competitiva por disponibilizarem um atendimento mais qualificado e abrangente.

Com o avanço da tecnologia e o surgimento da telefonia VoIP (Voz sobre protocolo IP), muitas empresas puderam aderir aos números 0800 como estratégia de atendimento. Assim, puderam disponibilizar atendimento gratuito e de qualidade, aumentar suas vendas e a satisfação de seus clientes.

Quer entender mais sobre os números 0800? Continue a leitura deste post!
 

Como funcionam os números 0800?

Em chamadas para os números 0800 o custo da ligação é de responsabilidade de quem as recebe sendo, geralmente, o valor por minuto da chamada diferente quando as ligações são originadas de números fixos e/ou de celulares.

Se o cliente liga para a empresa de um número fixo, por exemplo, o custo a ser pago é um; enquanto de um aparelho celular, o custo é outro. Inclusive, algumas empresas optam por receber apenas as chamadas originadas de números fixos, bloqueando as chamadas originadas de celulares.
 

Qual o custo dessas ligações?

Esse serviço pode ser oferecido por empresas de telefonia convencional e por empresas de telefonia IP, sendo que o último apresenta uma vantagem competitiva pelas suas tarifas mais baratas.
 

Quais as vantagens de adotar esse canal de atendimento?

Para o cliente

Acessibilidade

Com maior visibilidade no mercado ocasionada pelo avanço das empresas no âmbito digital, é possível ter clientes em todas as partes do país. Por esse motivo, é preciso disponibilizar um atendimento adequado e acessível. Além de ser uma possibilidade mais atrativa para os clientes, é uma excelente oportunidade de a empresa aumentar sua carteira de clientes em outras regiões com um atendimento sempre eficiente.
 

Disponibilidade

Com números 0800 a empresa se mantém mais disponível para que seus clientes sejam atendidos de qualquer lugar. Essa disponibilidade garante maior satisfação e um suporte mais eficaz.
 

Praticidade

Sua empresa pode disponibilizar um único número de atendimento facilitando a memorização para o cliente.
 

Para a empresa

Melhoria no relacionamento com o cliente

É evidente a melhoria no relacionamento com o cliente, tendo em vista que a disponibilidade, praticidade e acessibilidade garantem um atendimento mais eficiente e gratuito.
 

Aumento das vendas

Quando a empresa se prepara adequadamente para atender seus clientes, principalmente com a comodidade de uma ligação gratuita, demonstra profissionalismo e cordialidade para que os consumidores se sintam confiantes no fechamento de negócios.

Agora que você entende a importância dos números 0800 para o seu negócio, que tal contatar a IP Force e contratar essa solução?

31 de Maio de 2017

Outras notícias

Saiba como o uso de um Pabx ajuda as empresas no processo de automação de tarefas

Para melhor atender aos clientes e melhorar o fluxo de trabalho no dia a dia, contar com ferramentas e suportes de automação das atividades se tornou um desejo importante para as empresas. Independentemente do tamanho e do segmento que atende, o auxílio do PABX, a boa comunicação interna e externa tem que acontecer.

Saiba mais

Conheça 4 das principais funcionalidades do Pabx

Você sabe o que é e para que serve o PABX? O Private Automatic Branch Xchance, que em português significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ferramenta de grande importância para as empresas.

Saiba mais

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

3 recursos que o uso de um Pabx pode trazer para a minha organização

O Pabx é um sistema que já está no mercado há alguns anos e acompanhou a evolução da tecnologia.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok