Números 4003

Números 4003

Muitas empresas, hoje em dia, vem trocando seus números fixos locais por números 4003 (estes iguais aos números 3003 / 4004 / 0300) onde além de atender boa parte do Brasil, tem um custo compartilhado com o cliente que entra em contato.

Quando um cliente liga em um número 4003 ele paga uma ligação local, como se estivesse ligando dentro da própria cidade, e a empresa que detém o número 4003 paga um valor pelo minuto, o qual chamamos de tarifa de transporte.

A empresa que detém o número 4003 sempre vai pagar um valor pelo minuto da chamada seja ela originada de um número fixo ou um celular, porém é uma tarifa única independente da origem. Diferente do 0800 onde temos um valor por minuto para chamadas de números fixos e outro valor para chamadas de celular.

A IP Force já trabalha com números 4003 e pode te auxiliar a expandir seu negócio a nível Brasil sem um custo elevado.

29 de Março de 2017

Outras notícias

Ramais IP: entenda para que serve essa tecnologia

Para garantir a competitividade no cenário atual, no qual a tecnologia impulsiona processos, empresas de diversos segmentos e tamanhos precisam implementar uma infraestrutura de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), compatível com as suas necessidades e as de seus usuários.

Saiba mais

Descubra a importância das chamadas gravadas para sua empresa!

Imagine situações em que o cliente entra em contato com a empresa pois recebeu um produto diferente do que foi adquirido, ou foi cobrado indevidamente por um serviço que já havia sido cancelado. Nesse tipo de circunstância, o melhor é ter disponível o recurso de chamadas gravadas.

Saiba mais

4 incríveis vantagens da telefonia VoIP

Como sabemos, a telecomunicação, assim como as demais áreas da tecnologia, também tem passado por diversas transformações ao longo dos anos. As centrais de atendimento telefônico, sejam elas ativas ou receptivas, já conhecem as vantagens da telefonia VoIP e hoje conseguem obter melhores resultados, independentemente do porte da empresa.

Saiba mais

Você sabe qual a importância do atendimento telefônico para sua empresa?

Para qualquer empresa, o relacionamento com o cliente tem muita relevância. Por isso, é preciso estar ciente da importância do atendimento telefônico.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok