Números 4003

Números 4003

Muitas empresas, hoje em dia, vem trocando seus números fixos locais por números 4003 (estes iguais aos números 3003 / 4004 / 0300) onde além de atender boa parte do Brasil, tem um custo compartilhado com o cliente que entra em contato.

Quando um cliente liga em um número 4003 ele paga uma ligação local, como se estivesse ligando dentro da própria cidade, e a empresa que detém o número 4003 paga um valor pelo minuto, o qual chamamos de tarifa de transporte.

A empresa que detém o número 4003 sempre vai pagar um valor pelo minuto da chamada seja ela originada de um número fixo ou um celular, porém é uma tarifa única independente da origem. Diferente do 0800 onde temos um valor por minuto para chamadas de números fixos e outro valor para chamadas de celular.

A IP Force já trabalha com números 4003 e pode te auxiliar a expandir seu negócio a nível Brasil sem um custo elevado.

29 de Março de 2017

Outras notícias

Saiba tudo sobre a evolução do PABX

Você já se perguntou como ocorre o funcionamento do sistema de ligações telefônicas dentro de uma empresa?

Saiba mais

Um guia completo sobre gestão do tempo

"Tempo é dinheiro!" Com certeza, você já ouviu esta expressão em algum momento da sua vida — e isso é uma verdade! Uma boa gestão do tempo é algo imprescindível no cotidiano das pessoas, principalmente para empreendedores, pois se não houver um mínimo de controle, eles podem acabam perdendo clientes e oportunidades.

Saiba mais

5 benefícios do autoatendimento nas organizações

Quanto mais a sua empresa cresce, mais seu público aumenta. Com isso, amplia a necessidade de atendimento. Para suprir essa demanda, surgiu uma inovação: o autoatendimento.

Saiba mais

Atendimento personalizado: como pode ajudar sua empresa a vender mais?

Em um mundo globalizado, onde a tecnologia vem transformando a forma das pessoas se comunicarem, seu cliente não quer se sentir mais um em meio à multidão. Ele deseja se perceber especial e, para isso, no mínimo espera um atendimento personalizado.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok