0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual da IP Force - Satisfação Reconhecida

Pabx Virtual da IP Force - Satisfação Reconhecida

Sempre que conversamos com nossos clientes, muitos fazem a mesma pergunta:

"Porque a IP force possui muitos clientes de Pabx Virtual, mas no site tem poucos depoimentos?"

A resposta é simples, porque não solicitamos depoimentos para nossos clientes em troca de desconto ou benefícios, prática muito comum entre as empresas.

Nossos clientes se assim desejaram podem encaminhar um depoimento para ser publicado ou fazer elogios para empresa e foi assim que recebemos o e-mail de um de nossos clientes:

"Srs. Boa tarde!

Este e-mail é apenas para dizer o quanto estou satisfeito com o produto/serviço (Pabx Virtual) prestado pela IP Force, desde a venda, pós venda, suporte, etc. Nunca estive tão satisfeito com um produto/serviço com estou hoje.

Obrigado e tenho certeza de uma parceria pra vida toda.

Abraços e Bom final de semana.

William - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS WR"


Após agradecermos este e-mail, que mostra que a IP Force está no caminho certo, nós solicitamos a autorização da divulgação o qual foi autorizada de imediato.

Agradecemos a confiança de nossos clientes e trabalharemos sempre para manter o nível da nossa prestação de serviço.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

01 de Setembro de 2017

Outras notícias

Saiba como o uso de um Pabx ajuda as empresas no processo de automação de tarefas

Para melhor atender aos clientes e melhorar o fluxo de trabalho no dia a dia, contar com ferramentas e suportes de automação das atividades se tornou um desejo importante para as empresas. Independentemente do tamanho e do segmento que atende, o auxílio do PABX, a boa comunicação interna e externa tem que acontecer.

Saiba mais

Conheça 4 das principais funcionalidades do Pabx

Você sabe o que é e para que serve o PABX? O Private Automatic Branch Xchance, que em português significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ferramenta de grande importância para as empresas.

Saiba mais

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

3 recursos que o uso de um Pabx pode trazer para a minha organização

O Pabx é um sistema que já está no mercado há alguns anos e acompanhou a evolução da tecnologia.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok