Pabx Virtual - Facilidades do Painel Web da IP Force

Pabx Virtual - Facilidades do Painel Web da IP Force

CDR
Call Detail Record ou Detalhamento de Chamadas é onde verificamos todas as chamadas que foram efetuadas e recebidas pelo Pabx Virtual, podemos inclusive fazer o download ou ouvir uma gravação, caso o Pabx esteja gravando a chamada. É aqui também que vemos o valor de uma chamada caso o Plano possua o tarifador integrado, como também podemos fazer filtros específicos definindo Origem, Destino, Tipo da Chamada e muito mais.

O CDR é o aliado da empresa para entender o volume de ligações efetuadas/recebidas, bem como apontar um possível gasto desnecessário.

Intercalação
A Intercalação, ou Chanspy como muitos conhecem, é um recurso que possibilita escutar uma chamada em tempo real. Muito usado em Call Center para um gerente avaliar o atendimento de um colaborador sem que o mesmo saiba.

Com esta ferramenta é possível também interagir com o colaborador sem que o cliente escute, como também é possível falar com ambos para assim evitar a perda de uma venda ou corrigir alguma informação errada.

Contatos
Cadastrando os telefones de seus clientes na guia Contatos, faz com que o CDR mostre o nome do cliente ao invés do número, como também permite fazer o bloqueio de um número cadastrado, tanto para efetuar quanto para receber ligações (como uma Blacklist).

Uma ótima função dos Contatos é exibir o nome do cliente na tela do Softphone ou Telefone IP, assim quando o cliente ligar já será informado na tela seu nome.

Monitoramento
Essa ferramenta nos permite monitorar os ramais que estão online e offline, bem como se eles estão em atendimento. Muito útil para as telefonistas que ao invés de transferir uma chamada e informar que o ramal está ocupado, já podem ver na tela e agilizar o atendimento.

É possível também ver as Chamadas em andamento e as ligações Estacionadas.

Temos também o Monitoramento da Fila que nos permite ver os ramais que estão logados e/ou em atendimento e também ver as ligações que estão em espera. Podemos pausar um ramal ou retirá-lo de uma fila, tudo no mesmo painel. Com isso temos um ótimo controle de tudo o que acontece.

Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.

16 de Fevereiro de 2017

Outras notícias

Mitos e verdades sobre o número 0800

Certamente, você já ouviu falar sobre o número 0800 e até aproveitou as vantagens desse recurso, não é mesmo? Contudo, continua sendo um assunto que desperta diversos questionamentos, principalmente sobre a sua qualidade de atuação no setor empresarial.

Saiba mais

Confira 5 benefícios do PABX Virtual para o setor de cobrança

O PABX virtual se apresenta atualmente como uma solução fundamental para a empresa que busca reduzir custos e manter sua competitividade no mercado, bem como garantir satisfação aos clientes.

Saiba mais

Saiba como funciona uma central telefônica inteligente

Em tempos de concorrência acirrada, adotar tecnologias e inovações no âmbito da telefonia se tornou fundamental para as empresas que desejam se manter no mercado e, dessa forma, alcançar seus objetivos com maior velocidade.

Saiba mais

Passo a passo para sua empresa adquirir um número virtual

Hoje, um número virtual é uma solução simples e acessível que pode ajudar a expandir seus negócios além dos limites de uma linha telefônica tradicional. Um sistema de comunicação por telefone confiável é uma ferramenta que toda empresa deve ter.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok