4003-5246   /   2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Fila de Atendimento

Pabx Virtual - Fila de Atendimento

Muitas empresas de grande porte, principalmente as Operadoras de Telefonia, utilizam o recurso de Fila de Atendimento, conhecido também como DAC (Direcionador Automático de Chamadas).

Com este recurso quem atende a ligação é o Pabx e a ligação fica em espera até um atendente ficar disponível e assim o próprio Pabx direciona a chamada conforme a estratégia estabelecida para a Fila.

Podemos definir a estratégia para a Fila de Atendimento, chamando os atendentes de forma sequencial ou chamando o que menos atendeu por exemplo, é importante entender o cenário da sua empresa para escolher a estratégia ideal para o melhor atendimento possível.

Durante o intervalo em que o cliente aguarda é possível colocar uma Música de Espera personalizada, fazendo propaganda de um produto por exemplo, e também é possível incluir um anúncio antes do cliente entrar nesta Fila, como por exemplo, informar que a chamada está sendo gravada.

Na IP Force, este recurso de Fila de Atendimento está disponível em todos os planos de Pabx Virtual e consideramos um dos recursos mais importantes de atendimento.

O Relatório de Fila de Atendimento (módulo Call Center) disponível a partir do nosso plano Cloud II, é uma importante ferramenta para análise do atendimento, permitindo visualizar a quantidade de chamadas que foram atendidas e/ou abandonadas em um determinado período, bem como o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA). É possível obter diversas informações junto ao Relatório da Fila de Atendimento, incluindo login, logout e pausa dos seus agentes e outros.

O Relatório de Fila de Atendimento é o tipo de ferramenta que ajuda a sua empresa a entender como a comunicação de determinado departamento funciona e o quão relevante serão esses indicadores para futuras tomadas de decisão.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove.

07 de Novembro de 2017

Outras notícias

4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer

A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.

Saiba mais

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok