0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Intercalação

Pabx Virtual - Intercalação

Um recurso muito usado por Gerentes de Call Center é a Intercalação, também conhecida por carrapato ou espião (chanspy). Com a intercalação podemos ouvir uma chamada em curso, sem que as pessoas envolvidas na chamada notem a nossa presença. Além disso, podemos interagir com apenas uma das pessoas ou até com as duas pessoas (similar a conferencia).

Esse recurso é ótimo para avaliação de um atendimento em tempo real, bem como para tomar alguma atitude caso o atendimento esteja incorreto. Podemos, por exemplo, reverter uma venda perdida por um mal atendimento para uma venda concretizada e um cliente satisfeito.

Muitas empresas implantam esse recurso de forma incorreta, onde permitem que qualquer pessoa possa usar a Intercalação, possibilitando que um funcionário consiga ouvir chamadas dos seus superiores. Com a IP Force, você determina quem pode utilizar esse recurso, bem como quais pessoas podem ser monitoradas.

A Intercalação é um recurso disponível a partir do nosso plano Cloud I e pode ser usada como ferramenta de Treinamento e/ou Controle de qualidade, independente da sua área de atuação.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Fevereiro de 2018

Outras notícias

Saiba mais sobre a telefonia VoIP

Graças ao desenvolvimento tecnológico, é possível realizarmos ligações a qualquer hora e em qualquer lugar, seja da tela do seu smartphone ou até mesmo de um computador, isso mesmo, é possível graças a tecnologia VoIP.

Saiba mais

Benefícios do PIN

Modernizar as operações da empresa é fundamental para que esta alcance seus objetivos com rapidez. Para isso, é importante conhecer as tendências tecnológicas, como é o caso do PIN.

Saiba mais

PIN: Saiba como funciona uma Fila de Atendimento

Quando o cliente liga para o SAC da empresa ou para resolver qualquer outra questão, é natural que espere um atendimento com agilidade e eficiência. No entanto, quanto maior a demanda, mais difícil se torna garantir que todos serão atendidos em tempo hábil. Para isso existe a Fila de Atendimento.

Saiba mais

Como fazer a integração com ramais em empresas com matriz e filiais?

É fato que a comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, não é mesmo? Para as empresas que possuem matriz e filiais essa realidade é ainda mais presente, afinal, o contato entre as equipes pode solucionar problemas e colocar a empresa à frente da concorrência.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok