Pabx Virtual - Intercalação

Pabx Virtual - Intercalação

Um recurso muito usado por Gerentes de Call Center é a Intercalação, também conhecida por carrapato ou espião (chanspy). Com a intercalação podemos ouvir uma chamada em curso, sem que as pessoas envolvidas na chamada notem a nossa presença. Além disso, podemos interagir com apenas uma das pessoas ou até com as duas pessoas (similar a conferencia).

Esse recurso é ótimo para avaliação de um atendimento em tempo real, bem como para tomar alguma atitude caso o atendimento esteja incorreto. Podemos, por exemplo, reverter uma venda perdida por um mal atendimento para uma venda concretizada e um cliente satisfeito.

Muitas empresas implantam esse recurso de forma incorreta, onde permitem que qualquer pessoa possa usar a Intercalação, possibilitando que um funcionário consiga ouvir chamadas dos seus superiores. Com a IP Force, você determina quem pode utilizar esse recurso, bem como quais pessoas podem ser monitoradas.

A Intercalação é um recurso disponível a partir do nosso plano Cloud I e pode ser usada como ferramenta de Treinamento e/ou Controle de qualidade, independente da sua área de atuação.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Fevereiro de 2018

Outras notícias

Guia completo sobre PABX para pequenas e médias empresas

Na medida em que os negócios crescem, a complexidade das necessidades de telecomunicações aumentam, pois passa a ser necessário um suporte maior a um número de clientes crescente e também novas ferramentas para aumentar sua satisfação.

Saiba mais

Como escolher o fornecedor de PABX?

A relação entre a empresa e seus fornecedores deve ser pautada pelo respeito, transparência e profissionalismo e, apesar de existirem no mercado inúmeras opções, é preciso considerar alguns diferenciais que somente uma empresa com expertise e procedência pode oferecer.

Saiba mais

Software para PABX: conheça as funcionalidades!

Uma das grandes vantagens dos sistemas privados de telefonia é o uso do software para PABX. Isso porque ele conta com diversas funcionalidades que o permitem ir além do atendimento telefônico tradicional, como uma escalabilidade rápida, facilidade de acompanhamento de resultados etc.

Saiba mais

Saiba tudo sobre a história do VoIP no Brasil e no mundo

A história do VoIP (Voice over Internet Protocol) está intimamente relacionada à transformação tecnológica que vivemos nas últimas décadas, com a globalização da economia e a diminuição das distâncias por conta do uso da Internet, advento que vem conectando pessoas e, principalmente, negócios em todo o mundo.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok