Operadora Autorizada Anatel N° 4125/2016
4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Intercalação

Novidades

Receba as últimas notícias da IP Force

Pabx Virtual - Intercalação

Um recurso muito usado por Gerentes de Call Center é a Intercalação, também conhecida por carrapato ou espião (chanspy). Com a intercalação podemos ouvir uma chamada em curso, sem que as pessoas envolvidas na chamada notem a nossa presença. Além disso, podemos interagir com apenas uma das pessoas ou até com as duas pessoas (similar a conferencia).

Esse recurso é ótimo para avaliação de um atendimento em tempo real, bem como para tomar alguma atitude caso o atendimento esteja incorreto. Podemos, por exemplo, reverter uma venda perdida por um mal atendimento para uma venda concretizada e um cliente satisfeito.

Muitas empresas implantam esse recurso de forma incorreta, onde permitem que qualquer pessoa possa usar a Intercalação, possibilitando que um funcionário consiga ouvir chamadas dos seus superiores. Com a IP Force, você determina quem pode utilizar esse recurso, bem como quais pessoas podem ser monitoradas.

A Intercalação é um recurso disponível a partir do nosso plano Cloud I e pode ser usada como ferramenta de Treinamento e/ou Controle de qualidade, independente da sua área de atuação.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Fevereiro de 2018

Outras notícias

Ramal para celular: como transformar o aparelho em ramal móvel?

Os avanços tecnológicos estão ajudando bastante as pessoas no dia a dia. Com os celulares, por exemplo, é possível adiantar diversas tarefas, seja por meio de transações bancárias, seja utilizando aplicativos, seja trocando mensagens instantâneas, entre outros. Pensando nas empresas, um recurso muito interessante é o ramal para celular.

Saiba mais

Telefonia IP: tudo o que você precisa saber sobre o assunto

A telefonia IP surgiu nos anos 90 com a explosão da internet, mas ganhou força após a implementação da banda larga no cotidiano das famílias e das empresas pelo país.

Saiba mais

Saiba como otimizar a espera telefônica dos clientes

Garantir a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para obter sucesso com o público, e para melhorar os meios de comunicação, muitos canais são criados. Embora vivamos na era da tecnologia digital, o telefone ainda tem seu espaço, mas o grande desafio é a espera telefônica.

Saiba mais

A importância do correio de voz para a sua empresa

Você sabe o que é e qual a importância do correio de voz para empresa? Essa ferramenta é capaz de armazenar recados e também evitar perdas de ligações. Por isso, traz um grande benefício para sua empresa.

Saiba mais

Novidades

Receba as últimas notícias da IP Force