0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Intercalação

Pabx Virtual - Intercalação

Um recurso muito usado por Gerentes de Call Center é a Intercalação, também conhecida por carrapato ou espião (chanspy). Com a intercalação podemos ouvir uma chamada em curso, sem que as pessoas envolvidas na chamada notem a nossa presença. Além disso, podemos interagir com apenas uma das pessoas ou até com as duas pessoas (similar a conferencia).

Esse recurso é ótimo para avaliação de um atendimento em tempo real, bem como para tomar alguma atitude caso o atendimento esteja incorreto. Podemos, por exemplo, reverter uma venda perdida por um mal atendimento para uma venda concretizada e um cliente satisfeito.

Muitas empresas implantam esse recurso de forma incorreta, onde permitem que qualquer pessoa possa usar a Intercalação, possibilitando que um funcionário consiga ouvir chamadas dos seus superiores. Com a IP Force, você determina quem pode utilizar esse recurso, bem como quais pessoas podem ser monitoradas.

A Intercalação é um recurso disponível a partir do nosso plano Cloud I e pode ser usada como ferramenta de Treinamento e/ou Controle de qualidade, independente da sua área de atuação.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Fevereiro de 2018

Outras notícias

Pabx na Nuvem: como incluir essa ferramenta nas estratégias da minha empresa?

Todo gestor de empresa sabe a importância que uma boa comunicação possui para seus negócios. Seja externa, realizada através do contato com os clientes, ou interna, entre os colaboradores de diferentes setores. Agora, imagine realizar tudo isso utilizando o modo tradicional de ligações? Para evitar todo este transtorno, existe o PABX na Nuvem, sistema que facilita a comunicação em seu negócio.

Saiba mais

Saiba como o uso de um Pabx ajuda as empresas no processo de automação de tarefas

Para melhor atender aos clientes e melhorar o fluxo de trabalho no dia a dia, contar com ferramentas e suportes de automação das atividades se tornou um desejo importante para as empresas. Independentemente do tamanho e do segmento que atende, o auxílio do PABX, a boa comunicação interna e externa tem que acontecer.

Saiba mais

Conheça 4 das principais funcionalidades do Pabx

Você sabe o que é e para que serve o PABX? O Private Automatic Branch Xchance, que em português significa Troca Automática de Ramais Privados, é uma ferramenta de grande importância para as empresas.

Saiba mais

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok