0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Música de Espera

Pabx Virtual - Música de Espera


Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.

No Pabx Convencional, aquele equipamento limitado que está grudado na sua parede, muitas vezes para se ter a Música de Espera é necessário adquirir um equipamento externo.

Já no Pabx Virtual basta fazermos o upload de um arquivo de áudio e configurarmos para ouvirmos nossa Música de Espera.

Posso gravar uma música de espera personalizada?
Claro que pode! Inclusive a IP Force faz essa gravações profissionais em estúdio com alta qualidade.

É possível ter diversas Músicas, uma para quando o cliente está sendo transferido para outro ramal e outra quando o cliente está na Fila de Atendimento para ser atendido. Podemos inclusive ter músicas de espera separadas por departamentos.

E se seu cliente ouvisse uma propaganda de um novo produto da sua empresa enquanto espera?
Muitas empresas aproveitam esse tempo que o cliente está aguardando para ser atendido para apresentar novidades ou até reforçar procedimentos que já existem na empresa.

A música de espera é um dos recursos mais utilizados do Pabx Virtual, no dia de hoje você já deve ter ouvido diversas músicas enquanto efetuava chamadas.

A configuração da Música de Espera está disponível em todos os planos de Pabx Virtual da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

18 de Abril de 2018

Outras notícias

Afinal, vale a pena investir no PABX em nuvem?

Para empresas que precisam otimizar processos (seja de comunicação interna ou atendimento ao cliente, por exemplo), o PABX em nuvem se apresenta como uma das soluções mais modernas atualmente.

Saiba mais

Quais os problemas da empresa que não mantém uma gestão de telefonia?

A gestão de telefonia é de fundamental importância para a empresa que deseja não apenas reduzir custos, mas também ter total controle sobre seus gastos relacionados à telefonia.

Saiba mais

3 vantagens de investir na Telefonia IP para sua empresa

Hoje, uma das soluções mais procuradas por empresas de todos os portes é a telefonia IP. O investimento nessa tecnologia pode trazer benefícios de curto e longo prazo, reduzindo gradativamente os custos operacionais.

Saiba mais

A importância de gravar a chamada com seus clientes

Quem trabalha com vendas sabe que ter qualidade nas chamadas com os clientes é fundamental, tanto na qualidade da ligação em si, como nas estratégias utilizadas para convencer os clientes nas ligações. Diante disso, gravar a sua chamada é fundamental. Neste texto, nós vamos explicar porquê. Acompanhe conosco até o fim!

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok