0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Música de Espera

Pabx Virtual - Música de Espera


Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.

No Pabx Convencional, aquele equipamento limitado que está grudado na sua parede, muitas vezes para se ter a Música de Espera é necessário adquirir um equipamento externo.

Já no Pabx Virtual basta fazermos o upload de um arquivo de áudio e configurarmos para ouvirmos nossa Música de Espera.

Posso gravar uma música de espera personalizada?
Claro que pode! Inclusive a IP Force faz essa gravações profissionais em estúdio com alta qualidade.

É possível ter diversas Músicas, uma para quando o cliente está sendo transferido para outro ramal e outra quando o cliente está na Fila de Atendimento para ser atendido. Podemos inclusive ter músicas de espera separadas por departamentos.

E se seu cliente ouvisse uma propaganda de um novo produto da sua empresa enquanto espera?
Muitas empresas aproveitam esse tempo que o cliente está aguardando para ser atendido para apresentar novidades ou até reforçar procedimentos que já existem na empresa.

A música de espera é um dos recursos mais utilizados do Pabx Virtual, no dia de hoje você já deve ter ouvido diversas músicas enquanto efetuava chamadas.

A configuração da Música de Espera está disponível em todos os planos de Pabx Virtual da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

18 de Abril de 2018

Outras notícias

Saiba mais sobre a telefonia VoIP

Graças ao desenvolvimento tecnológico, é possível realizarmos ligações a qualquer hora e em qualquer lugar, seja da tela do seu smartphone ou até mesmo de um computador, isso mesmo, é possível graças a tecnologia VoIP.

Saiba mais

Benefícios do PIN

Modernizar as operações da empresa é fundamental para que esta alcance seus objetivos com rapidez. Para isso, é importante conhecer as tendências tecnológicas, como é o caso do PIN.

Saiba mais

PIN: Saiba como funciona uma Fila de Atendimento

Quando o cliente liga para o SAC da empresa ou para resolver qualquer outra questão, é natural que espere um atendimento com agilidade e eficiência. No entanto, quanto maior a demanda, mais difícil se torna garantir que todos serão atendidos em tempo hábil. Para isso existe a Fila de Atendimento.

Saiba mais

Como fazer a integração com ramais em empresas com matriz e filiais?

É fato que a comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, não é mesmo? Para as empresas que possuem matriz e filiais essa realidade é ainda mais presente, afinal, o contato entre as equipes pode solucionar problemas e colocar a empresa à frente da concorrência.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok