Operadora Autorizada Anatel N° 4125/2016
4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Música de Espera

Novidades

Receba as últimas notícias da IP Force

Pabx Virtual - Música de Espera


Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.

No Pabx Convencional, aquele equipamento limitado que está grudado na sua parede, muitas vezes para se ter a Música de Espera é necessário adquirir um equipamento externo.

Já no Pabx Virtual basta fazermos o upload de um arquivo de áudio e configurarmos para ouvirmos nossa Música de Espera.

Posso gravar uma música de espera personalizada?
Claro que pode! Inclusive a IP Force faz essa gravações profissionais em estúdio com alta qualidade.

É possível ter diversas Músicas, uma para quando o cliente está sendo transferido para outro ramal e outra quando o cliente está na Fila de Atendimento para ser atendido. Podemos inclusive ter músicas de espera separadas por departamentos.

E se seu cliente ouvisse uma propaganda de um novo produto da sua empresa enquanto espera?
Muitas empresas aproveitam esse tempo que o cliente está aguardando para ser atendido para apresentar novidades ou até reforçar procedimentos que já existem na empresa.

A música de espera é um dos recursos mais utilizados do Pabx Virtual, no dia de hoje você já deve ter ouvido diversas músicas enquanto efetuava chamadas.

A configuração da Música de Espera está disponível em todos os planos de Pabx Virtual da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

18 de Abril de 2018

Outras notícias

Saiba como otimizar a telefonia empresarial no seu negócio

A comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios de uma companhia e, grande parte delas — senão todas — conta com um sistema de telefonia empresarial. Como o próprio nome já diz, essa telefonia é, basicamente, a comunicação das empresas por meio de ligações telefônicas — para clientes ou fornecedores, por exemplo.

Saiba mais

Saiba as diferenças entre os números nacionais: 0800 e 4003

Disponibilizar números nacionais para o setor de call center é uma atitude inteligente e que pode trazer vários benefícios para o seu negócio, independente do tamanho da empresa.

Saiba mais

4 dicas para obter redução de custos em telefonia

A redução de custos em telefonia é um processo imprescindível para manter a liquidez financeira da empresa, em especial, aquelas que realizam um grande volume de ligações diariamente.

Saiba mais

Ramal para celular: como transformar o aparelho em ramal móvel?

Os avanços tecnológicos estão ajudando bastante as pessoas no dia a dia. Com os celulares, por exemplo, é possível adiantar diversas tarefas, seja por meio de transações bancárias, seja utilizando aplicativos, seja trocando mensagens instantâneas, entre outros. Pensando nas empresas, um recurso muito interessante é o ramal para celular.

Saiba mais

Novidades

Receba as últimas notícias da IP Force