0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Música de Espera

Pabx Virtual - Música de Espera


Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.

No Pabx Convencional, aquele equipamento limitado que está grudado na sua parede, muitas vezes para se ter a Música de Espera é necessário adquirir um equipamento externo.

Já no Pabx Virtual basta fazermos o upload de um arquivo de áudio e configurarmos para ouvirmos nossa Música de Espera.

Posso gravar uma música de espera personalizada?
Claro que pode! Inclusive a IP Force faz essa gravações profissionais em estúdio com alta qualidade.

É possível ter diversas Músicas, uma para quando o cliente está sendo transferido para outro ramal e outra quando o cliente está na Fila de Atendimento para ser atendido. Podemos inclusive ter músicas de espera separadas por departamentos.

E se seu cliente ouvisse uma propaganda de um novo produto da sua empresa enquanto espera?
Muitas empresas aproveitam esse tempo que o cliente está aguardando para ser atendido para apresentar novidades ou até reforçar procedimentos que já existem na empresa.

A música de espera é um dos recursos mais utilizados do Pabx Virtual, no dia de hoje você já deve ter ouvido diversas músicas enquanto efetuava chamadas.

A configuração da Música de Espera está disponível em todos os planos de Pabx Virtual da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

18 de Abril de 2018

Outras notícias

A importância da escalabilidade para o crescimento do seu negócio

A escalabilidade de um negócio está diretamente ligada à sua capacidade de ser sustentável em longo prazo e, sobretudo, reflete o seu potencial de crescimento, mantendo a sua performance e as características que lhe agregam valor.

Saiba mais

Como o PABX Virtual na nuvem permite a expansão da sua empresa

A nova era tecnológica trouxe soluções para os negócios, mas também novos desafios a serem superados, como a necessidade de um bom sistema interno e externo de comunicação. Por isso, o Pabx Virtual na nuvem traz diversos benefícios que o tornam grande aliado para a expansão de empresas.

Saiba mais

Erros mais comuns na gestão de telefonia e como evitá-los

Muitas empresas estão atualizando seus sistemas de telefonia para aproveitar os benefícios que a comunicação unificada pode oferecer. No entanto, na hora de realizar a gestão desta tecnologia, é natural que algumas acabem cometendo erros e precisem de uma ajudinha para descobrir as melhores formas de administrá-la.

Saiba mais

Como gerenciar a fila de atendimento do seu call center

Um call center serve para solucionar problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos com a empresa. O bom atendimento nesta etapa é fundamental para a imagem de qualquer negócio. Por este motivo, é importante gerenciar a fila de atendimento corretamente para promover a melhor experiência possível.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok