4003-5246   /   2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Música de Espera

Pabx Virtual - Música de Espera


Sabe aquela musiquinha que você escuta enquanto está aguardando para ser atendido? É a famosa Música de Espera.

No Pabx Convencional, aquele equipamento limitado que está grudado na sua parede, muitas vezes para se ter a Música de Espera é necessário adquirir um equipamento externo.

Já no Pabx Virtual basta fazermos o upload de um arquivo de áudio e configurarmos para ouvirmos nossa Música de Espera.

Posso gravar uma música de espera personalizada?
Claro que pode! Inclusive a IP Force faz essa gravações profissionais em estúdio com alta qualidade.

É possível ter diversas Músicas, uma para quando o cliente está sendo transferido para outro ramal e outra quando o cliente está na Fila de Atendimento para ser atendido. Podemos inclusive ter músicas de espera separadas por departamentos.

E se seu cliente ouvisse uma propaganda de um novo produto da sua empresa enquanto espera?
Muitas empresas aproveitam esse tempo que o cliente está aguardando para ser atendido para apresentar novidades ou até reforçar procedimentos que já existem na empresa.

A música de espera é um dos recursos mais utilizados do Pabx Virtual, no dia de hoje você já deve ter ouvido diversas músicas enquanto efetuava chamadas.

A configuração da Música de Espera está disponível em todos os planos de Pabx Virtual da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

18 de Abril de 2018

Outras notícias

4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer

A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.

Saiba mais

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok