Operadora Autorizada Anatel N° 4125/2016
4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é hoje um dos recursos mais utilizados dentro do Pabx Virtual.

Com ela conseguimos mensurar a qualidade do atendimento através de perguntas feitas para os clientes.
Após encerrarmos um atendimento o cliente é encaminhado de forma automática para a Pesquisa, onde se iniciam algumas perguntas, como por exemplo:

O atendente conseguiu esclarecer suas dúvidas? digite 1 para SIM e 2 para NÃO.
Dê uma nota de 1 a 5 para o atendimento recebido, onde 5 é muito satisfeito e 1 muito insatisfeito.

Após colhermos algumas opiniões dos clientes, podemos melhorar os pontos falhos caso haja insatisfação.

A Pesquisa de Satisfação é um recurso que os clientes da IP Force adoram.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

25 de Janeiro de 2018

Outras notícias

Sistema virtual de telefonia: saiba agora por que investir em um

Atualmente, em pleno processo de transformação digital, sabemos que as empresas têm adotado tecnologias digitais para revolucionar as suas operações, aumentando a eficiência e reduzindo custos. Nesse contexto, o sistema virtual de telefonia, conhecido como Pabx Virtual, tem sido uma aliada à alta produtividade nas empresas, ganhando bastante destaque e substituindo grande parte dos equipamentos analógicos.

Saiba mais

Conheça as vantagens dos números virtuais para sua empresa

Ainda não sabe quais são as vantagens de usar números virtuais no seu negócio? Neste artigo apresentamos os principais pontos positivos dessa tecnologia, que permite modernizar a sua empresa e obter grande economia.

Saiba mais

Saiba como fazer uma gravação de áudio para empresas

Prestar um bom atendimento telefônico ao cliente é o seu objetivo? Então, você precisa contar com o recurso da gravação de áudio para empresas, que possibilita uma abordagem amigável, tornando a experiência de atendimento mais agradável para quem está ligando.

Saiba mais

Como escolher a música para espera telefônica para empresas?

Inevitavelmente, qualquer empresa que possua atendimento telefônico em quantidade, terá que aderir em algum momento, as filas de atendimento. Por isso, é preciso pensar em uma solução que melhore a experiência do cliente enquanto aguarda para ser atendido, e a escolha acertada da música para espera telefônica é crucial para o sucesso dessa estratégia.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok