Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é hoje um dos recursos mais utilizados dentro do Pabx Virtual.
Com ela conseguimos mensurar a qualidade do atendimento através de perguntas feitas para os clientes.
Após encerrarmos um atendimento o cliente é encaminhado de forma automática para a Pesquisa, onde se iniciam algumas perguntas, como por exemplo:
O atendente conseguiu esclarecer suas dúvidas? digite 1 para SIM e 2 para NÃO.
Dê uma nota de 1 a 5 para o atendimento recebido, onde 5 é muito satisfeito e 1 muito insatisfeito.
Após colhermos algumas opiniões dos clientes, podemos melhorar os pontos falhos caso haja insatisfação.
A Pesquisa de Satisfação é um recurso que os clientes da IP Force adoram.
A IP Force é líder em Pabx Virtual.
Teste, Conheça e Comprove!
Outras notícias
Custo x benefício do PABX virtual
O PABX virtual se apresenta no mercado como uma excelente solução para a empresa que busca não apenas economizar, mas melhorar seu atendimento ao cliente, bem como a sua comunicação interna.
Saiba maisPrincipais vantagens da gravação de áudio URA
Em geral, os serviços de telefonia ainda são um dos meios mais importantes para gerar relacionamento entre empresas e clientes.
Saiba maisAprenda a ter mais eficiência nos processos da sua empresa
Para que uma empresa obtenha sucesso, é de fundamental importância que ela busque tornar (continuamente) seus processos mais eficientes e, portanto, mais produtivos, capazes de garantir que melhore seus resultados e, com isso, obtenha destaque no mercado.
Saiba mais4 vantagens de ter um número 0800 na sua empresa
Se você acha que só grandes corporações têm números 0800, está muito enganado! Atualmente, qualquer empresa pode ter seu próprio número 0800, independente de porte ou número de funcionários.
Saiba mais