4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é hoje um dos recursos mais utilizados dentro do Pabx Virtual.

Com ela conseguimos mensurar a qualidade do atendimento através de perguntas feitas para os clientes.
Após encerrarmos um atendimento o cliente é encaminhado de forma automática para a Pesquisa, onde se iniciam algumas perguntas, como por exemplo:

O atendente conseguiu esclarecer suas dúvidas? digite 1 para SIM e 2 para NÃO.
Dê uma nota de 1 a 5 para o atendimento recebido, onde 5 é muito satisfeito e 1 muito insatisfeito.

Após colhermos algumas opiniões dos clientes, podemos melhorar os pontos falhos caso haja insatisfação.

A Pesquisa de Satisfação é um recurso que os clientes da IP Force adoram.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

25 de Janeiro de 2018

Outras notícias

Saiba como a implementação de um Pabx pode tornar-se um diferencial para as empresas

Você sabe quantas ligações uma empresa recebe por dia? Inúmeras. Mesmo com as mídias sociais, a telefonia continua sendo uma das mais importantes formas de interação entre o público e as organizações, principalmente quando se fala em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Call Center, Marketing e Vendas.

Saiba mais

3 recursos que o uso de um Pabx pode trazer para a minha organização

O Pabx é um sistema que já está no mercado há alguns anos e acompanhou a evolução da tecnologia.

Saiba mais

Como o uso de Pabx pode ajudar as empresas na redução de custos?

O sistema Pabx é uma das tecnologias mais importantes para o adequado funcionamento de uma empresa. Ele funciona coordenando o sistema de telefonia, fazendo com que ele se torne mais funcional e estratégico, de modo a colaborar para o crescimento e alcance dos objetivos da marca. De certo modo, podemos observá-lo como uma central de telefones dentro da rede corporativa.

Saiba mais

O que a minha empresa precisa saber antes de instalar um sistema Pabx?

A comunicação efetiva é um dos principais pilares de toda empresa de sucesso, promovendo a integração interna entre os seus colaboradores, bem como o alcance dos clientes externos e o rompimento das barreiras geográficas. Mas para vivenciar tudo isso é necessário um sistema que faça essa integração como, por exemplo, uma central PABX — que vai gerenciar as conexões telefônicas, além de oferecer outros recursos que agregam valor às atividades.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok