0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

Pabx Virtual - Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é hoje um dos recursos mais utilizados dentro do Pabx Virtual.

Com ela conseguimos mensurar a qualidade do atendimento através de perguntas feitas para os clientes.
Após encerrarmos um atendimento o cliente é encaminhado de forma automática para a Pesquisa, onde se iniciam algumas perguntas, como por exemplo:

O atendente conseguiu esclarecer suas dúvidas? digite 1 para SIM e 2 para NÃO.
Dê uma nota de 1 a 5 para o atendimento recebido, onde 5 é muito satisfeito e 1 muito insatisfeito.

Após colhermos algumas opiniões dos clientes, podemos melhorar os pontos falhos caso haja insatisfação.

A Pesquisa de Satisfação é um recurso que os clientes da IP Force adoram.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

25 de Janeiro de 2018

Outras notícias

Como gerenciar a fila de atendimento do seu call center

Um call center serve para solucionar problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos com a empresa. O bom atendimento nesta etapa é fundamental para a imagem de qualquer negócio. Por este motivo, é importante gerenciar a fila de atendimento corretamente para promover a melhor experiência possível.

Saiba mais

Confira como o sistema de ramal facilita o atendimento na sua empresa

Empresas de pequeno, médio e grande porte, geralmente lidam com diversas ligações durante o dia, tanto interna, como externamente. A comunicação entre os setores é essencial e útil para as operações da empresa, ao mesmo tempo que sua segmentação também é necessária para o atendimento ao cliente.

Saiba mais

3 razões para gravar as ligações telefônicas na sua empresa

No senso comum, gravar ligações pode ser um sinal de falta de privacidade ou risco para a segurança de dados e informações. Porém, esta lógica não é correta. Fato é que, para empresas, é fundamental ter um sistema de gravações dos contatos telefônicos, por uma série de razões.

Saiba mais

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok