0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Pabx virtual: principais dúvidas e suas respostas

Pabx virtual: principais dúvidas e suas respostas

Contar com um canal de telefonia para melhorar a comunicação com os seus clientes, fornecedores e colaboradores costuma ser um dos maiores desafios dentro de uma empresa. Para suprir essa necessidade, hoje em dia contamos com o auxílio de vários recursos inteligentes. Um deles é o PABX Virtual, considerado o que há de mais moderno no mercado.

Com a solução na Nuvem da IP Force, você otimiza a sua gestão, tendo acesso a todos os recursos de onde estiver. Isso garante um maior controle das chamadas, relatórios e possibilidade de configurar o sistema em um só lugar.

Isso tem ajudado muitas organizações a melhorar esses processos de relacionamento, obtendo uma maior eficiência para o seu negócio. Veja quais são as principais dúvidas que as pessoas têm a respeito do PABX Virtual.
 

O que é um PABX Virtual? Qual a diferença para o PABX Tradicional?

O PABX é uma sigla para Private Automatic Branch Exchange, que traduzindo para o português significa “Troca Automática de Ramais Privados”. Ele é um equipamento que atua como uma central telefônica.

Através dele, a empresa consegue facilitar tanto a comunicação interna, quanto externa, através de ramais. Desse modo, ela não precisa contar com várias linhas telefônicas, o que geraria um custo maior.

Esse recurso vem sendo aprimorado ao longo do tempo com a evolução tecnológica. Diante disso, podemos até dizer que o PABX Virtual é uma versão melhor do modelo tradicional – o analógico, na qual já estamos acostumados a ver nas organizações.

Mas afinal, qual é a diferença entre eles? O modelo virtual incorpora as funcionalidades do outro, no entanto traz a vantagem de operar em um sistema na nuvem . Sendo assim, uma das grandes vantagens dele é que a empresa não fica limitada a necessidade de ter uma central telefônica física.
 

Quantos ramais posso ter?

No plano mais básico, o Cloud Mini, você tem a sua disposição cinco ramais. No Cloud 1 e no Cloud 2, disponibilizamos 10 e 20 ramais, respectivamente. Vale ressaltar que no Clound Personalizado você pode contratar a quantidade que desejar, de acordo com a sua necessidade.
 

É possível fazer portabilidade do meu número?

Sim. Todos os nossos pacotes contam com um número fixo ou uma opção de portabilidade. Contudo, é importante ressaltar que é necessário entrar em contato conosco e consultar quais são as cidades que atendemos.
 

Qual o custo de um PABX Virtual?

O investimento em um PABX Virtual vai variar de acordo com o tipo de serviço ou pacote contratado. No entanto, podemos dizer que o custo é bem menor do que o modelo analógico tradicional, uma vez que não é necessária ter uma grande infraestrutura.

Outro ponto a ser considerado é que o PABX Virtual da IP Force opera com a Telefonia IP. Isso permite que a sua empresa tenha uma redução de gastos, além de diversas facilidades e benefícios. Saiba mais sobre as vantagens de uma telefonia IP .

Ainda tem alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre o assunto? Preencha nosso fomrulário de contato para conhecer todos os nossos pacotes e serviços.

23 de Agosto de 2021

Outras notícias

5 Dicas para a Recuperação de Hotéis

Já se sabe que os efeitos da Pandemia surtiram impactos em diversas frentes de negócios, o ramo hoteleiro está entre os segmentos que mais sofreram em todo o mundo.

Saiba mais

5 dicas para melhorar o relacionamento com clientes

Ter um bom relacionamento com os clientes é fundamental para uma empresa por diversos motivos. Retenção de clientes, vantagem competitiva, aumento do número de vendas e consolidação da marca no mercado são alguns deles.

Saiba mais

Dicas para retenção de cliente

A retenção de cliente se apresenta como uma solução fundamental para qualquer o negócio. Afinal, é por meio dessa estratégia que a empresa mantém sua receita e se torna competitiva no mercado.

Saiba mais

Números 0303, entenda o que é

Atualmente, os números 0303 são fundamentais para todas as pessoas que demonstram incômodo com as famosas ligações de telemarketing. Assim sendo, está em vigor uma regulamentação que determina a obrigatoriedade desse prefixo nas chamadas destinadas à oferta de serviços ou produtos. Portanto, o intuito principal dessa regra consiste na possibilidade de identificação das ligações inoportunas.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok