0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Falamos um pouco sobre a Fila de Atendimento em nosso post anterior e agora mais um recurso interessante do Pabx Virtual da IP Force é a Sala de Conferência

Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Imagine seu negócio com diversas filiais ao redor do Brasil. Unir todos os gerentes em um único dia e um único lugar teria um custo enorme de passagens e hospedagens. Com a Sala de Conferência esse custo é zero, pois se cada gerente entrar na Sala no horário determinado é possível realizarmos esta reunião tranquilamente.

Um jeito fácil e simples de se reunir, utilizando esse recurso que está disponível a partir do nosso plano Cloud I.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Dezembro de 2017

Outras notícias

Confira como o sistema de ramal facilita o atendimento na sua empresa

Empresas de pequeno, médio e grande porte, geralmente lidam com diversas ligações durante o dia, tanto interna, como externamente. A comunicação entre os setores é essencial e útil para as operações da empresa, ao mesmo tempo que sua segmentação também é necessária para o atendimento ao cliente.

Saiba mais

3 razões para gravar as ligações telefônicas na sua empresa

No senso comum, gravar ligações pode ser um sinal de falta de privacidade ou risco para a segurança de dados e informações. Porém, esta lógica não é correta. Fato é que, para empresas, é fundamental ter um sistema de gravações dos contatos telefônicos, por uma série de razões.

Saiba mais

Como o PABX Virtual pode ajudar sua empresa a vender mais

Com o crescimento da tecnologia no mercado, empresas buscam acompanhar as tendências para se sobressair em seus setores cada vez mais competitivos. Em se tratando do segmento da telefonia, não é diferente. É preciso inovar-se constantemente para obter qualidade nas ligações, no aumento da produtividade e na redução de custos.

Saiba mais

Descubra por que sua empresa precisa ter um número 0800

Quando oferecemos canais de comunicação de qualidade para os clientes, abrimos portas para melhorar esse relacionamento. No caso do número 0800, conseguimos oferecer um canal gratuito para resolução de problemas e para tirar dúvidas.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok