4003-5246   /   2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Falamos um pouco sobre a Fila de Atendimento em nosso post anterior e agora mais um recurso interessante do Pabx Virtual da IP Force é a Sala de Conferência

Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Imagine seu negócio com diversas filiais ao redor do Brasil. Unir todos os gerentes em um único dia e um único lugar teria um custo enorme de passagens e hospedagens. Com a Sala de Conferência esse custo é zero, pois se cada gerente entrar na Sala no horário determinado é possível realizarmos esta reunião tranquilamente.

Um jeito fácil e simples de se reunir, utilizando esse recurso que está disponível a partir do nosso plano Cloud I.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Dezembro de 2017

Outras notícias

O que é o número 0800 e como ele surgiu?

Em algum momento da sua vida você já deve ter se deparado com o prefixo 0800. Seja para resolver um problema ou apresentar alguma informação, este conceito é, sem dúvidas, uma das marcas registradas de muitas empresas. Mas, afinal de contas, o que é o 0800? Qual a sua importância em uma empresa?

Saiba mais

Como a tecnologia SaaS pode ser utilizada no processo de telefonia das empresas?

O Cloud Computing (computação em nuvem) tem sido uma das tecnologias mais aplicadas atualmente, fruto de uma tendência de mobilidade e conectividade. Uma das suas aplicações é a de SaaS — Software as a Service – que tem sido empregada, inclusive, na área de telefonia das empresas.

Saiba mais

6 mitos e verdades sobre o Pabx que você precisa conhecer

A fidelização do cliente depende muito da forma como você se comunica com ele. É preciso ter um sistema eficiente e preparado para que a chamada seja recebida em perfeitas condições e atendida rapidamente pela equipe. O Pabx é a ferramenta que pode ajudar a tornar todo esse processo mais simples e eficiente.

Saiba mais

4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer

A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok