Pabx Virtual - Sala de Conferência

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Falamos um pouco sobre a Fila de Atendimento em nosso post anterior e agora mais um recurso interessante do Pabx Virtual da IP Force é a Sala de Conferência

Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Imagine seu negócio com diversas filiais ao redor do Brasil. Unir todos os gerentes em um único dia e um único lugar teria um custo enorme de passagens e hospedagens. Com a Sala de Conferência esse custo é zero, pois se cada gerente entrar na Sala no horário determinado é possível realizarmos esta reunião tranquilamente.

Um jeito fácil e simples de se reunir, utilizando esse recurso que está disponível a partir do nosso plano Cloud I.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Dezembro de 2017

Outras notícias

5 mitos sobre telefonia Voip que você precisa saber!

Já escutou por aí alguns dos mitos sobre telefonia Voip? Essa tecnologia, também chamada de voz sobre IP, já é amplamente utilizada em diversos países, mas no Brasil ainda está ganhando espaço. A falta de familiaridade, portanto, é a principal responsável por essas crenças.

Saiba mais

Você sabe o que é softphone? Conheça 4 vantagens!

Todo gestor que deseja otimizar os processos da sua empresa e ainda reduzir custos deve ficar atento aos recursos tecnológicos. Nesse sentido, o softphone pode ser um forte aliado. Mas, você sabe o que é softphone?

Saiba mais

Entenda definitivamente o que é contact center!

Ao ler o título desde post, você deve ter se perguntado: afinal, o que é contact center? Pois bem, esse é um termo que se refere a um modelo de atendimento que foi aprimorado tendo como base o call center.

Saiba mais

SAC 4.0: entenda o que é e como funciona!

O SAC 4.0 é uma tendência que já acontece com o avanço da telefonia 4.0, nova infraestrutura caracterizada por ser omnichannel e totalmente digitalizada. Os serviços, apesar de serem disponíveis em plataformas mais avançadas, baseadas em dados precisos, inteligência artificial e capacitação da equipe de atendimento, são mais pessoais.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok