0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Falamos um pouco sobre a Fila de Atendimento em nosso post anterior e agora mais um recurso interessante do Pabx Virtual da IP Force é a Sala de Conferência

Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Imagine seu negócio com diversas filiais ao redor do Brasil. Unir todos os gerentes em um único dia e um único lugar teria um custo enorme de passagens e hospedagens. Com a Sala de Conferência esse custo é zero, pois se cada gerente entrar na Sala no horário determinado é possível realizarmos esta reunião tranquilamente.

Um jeito fácil e simples de se reunir, utilizando esse recurso que está disponível a partir do nosso plano Cloud I.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Dezembro de 2017

Outras notícias

Como funciona a telefonia em nuvem?

O cloud computing, conhecido também como computação em nuvem, é um recurso que cresce cada vez mais, ganhando muitos adeptos ao redor do mundo e conquistando muitos espaços importantes na vida das pessoas e das empresas.

Saiba mais

4 problemas na sua empresa que o Pabx virtual pode resolver

Com a evolução e as quebras de barreiras que a tecnologia nos proporciona, estamos em constante evolução, sempre em busca de maneiras de facilitar e agilizar as nossas vidas. Essa ideia serve tanto para a nossa vida pessoal, quanto para a empresa que estamos trabalhando.

Saiba mais

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok