0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Pabx Virtual - Sala de Conferência

Falamos um pouco sobre a Fila de Atendimento em nosso post anterior e agora mais um recurso interessante do Pabx Virtual da IP Force é a Sala de Conferência

Uma conferência convencional é feita com 3 pessoas em uma mesma chamada, já uma Sala de Conferencia permite diversas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Imagine seu negócio com diversas filiais ao redor do Brasil. Unir todos os gerentes em um único dia e um único lugar teria um custo enorme de passagens e hospedagens. Com a Sala de Conferência esse custo é zero, pois se cada gerente entrar na Sala no horário determinado é possível realizarmos esta reunião tranquilamente.

Um jeito fácil e simples de se reunir, utilizando esse recurso que está disponível a partir do nosso plano Cloud I.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

27 de Dezembro de 2017

Outras notícias

Saiba mais sobre a telefonia VoIP

Graças ao desenvolvimento tecnológico, é possível realizarmos ligações a qualquer hora e em qualquer lugar, seja da tela do seu smartphone ou até mesmo de um computador, isso mesmo, é possível graças a tecnologia VoIP.

Saiba mais

Benefícios do PIN

Modernizar as operações da empresa é fundamental para que esta alcance seus objetivos com rapidez. Para isso, é importante conhecer as tendências tecnológicas, como é o caso do PIN.

Saiba mais

PIN: Saiba como funciona uma Fila de Atendimento

Quando o cliente liga para o SAC da empresa ou para resolver qualquer outra questão, é natural que espere um atendimento com agilidade e eficiência. No entanto, quanto maior a demanda, mais difícil se torna garantir que todos serão atendidos em tempo hábil. Para isso existe a Fila de Atendimento.

Saiba mais

Como fazer a integração com ramais em empresas com matriz e filiais?

É fato que a comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, não é mesmo? Para as empresas que possuem matriz e filiais essa realidade é ainda mais presente, afinal, o contato entre as equipes pode solucionar problemas e colocar a empresa à frente da concorrência.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok