0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Sala de Conferência

Dificilmente em um Pabx Convencional encontramos este recurso. No Pabx Convencional temos a Conferência onde 3 pessoas em uma única chamada se falam. No Pabx Virtual temos a Sala de Conferência onde podemos ter 5, 10 ou 20 pessoas conversando ao mesmo tempo.
Imagine uma franquia em cada estado do Brasil onde seja necessária uma reunião entre os gerentes de cada unidade, a Sala de Conferencia seria a solução ideal para evitar gastos com viagens. Inclusive é possível definir uma senha para evitar que pessoas não autorizadas entrem na Sala.

Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é outro recurso difícil de se encontrar no Pabx Convencional. Com ela podemos informar ao cliente para responder a pesquisa e com isso colhermos dados para melhoria do atendimento.

Música de Espera

No Pabx Convencional nós temos, geralmente, uma única música de espera para todas as chamadas. Este recurso evoluiu no Pabx Virtual onde podemos ter uma música de espera para cada atendimento, por exemplo, uma chamada pro Departamento Comercial a música de espera faz propagadas dos produtos da empresa, já uma chamada pro Suporte a música de espera informa os canais de comunicação.

Atendimento Fora do Horário

Normalmente em um Pabx Convencional após o horário de atendimento o cliente escuta uma mensagem informando que a empresa já encerrou suas atividades. No Pabx Virtual temos mais recursos onde além de executarmos um áudio informando o horário, podemos disparar a chamada para um celular em atendimentos emergenciais ou até mesmo solicitar um código para que o cliente seja atendido caso tenha um contrato de 24 horas.

Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.

18 de Janeiro de 2017

Outras notícias

5 motivos para contratar um Pabx Virtual

A tecnologia mais popular na telefonia brasileira é a do PABX analógico, que é composta por componentes e circuitos, recebendo diversas linhas por meio das operadoras telefônicas. Porém, sua maneira de funcionar é limitada, principalmente se comparada com a virtual.

Saiba mais

7 dicas para atender bem o cliente por telefone

A maior parte das demandas recebidas pelas empresas é feita por telefone. Isso quer dizer que possuir um bom atendimento telefônico merece um destaque especial no planejamento da empresa, pois isso pode garantir uma vantagem estratégica perante a concorrência.

Saiba mais

Pequeno negócio: vale a pena contratar o serviço de Pabx?

O PABX virtual concede a empresa que contratou inúmeros benefícios na comunicação eficaz e tecnológica. O PABX convencional dificilmente ainda é utilizado, pois, está entrando em defasagem comparado ao virtual.

Saiba mais

Quais são as funções do Pabx?

O Private Automatic Branch Exchance, na tradução livre “Troca Automática de Ramais Privados” e mais conhecido como PABX, é um dispositivo de telecomunicação que tem a função de distribuir linhas telefônicas para diversos ramais em estabelecimentos comerciais ou residências.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok