Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Sala de Conferência
Dificilmente em um Pabx Convencional encontramos este recurso. No Pabx Convencional temos a Conferência onde 3 pessoas em uma única chamada se falam. No Pabx Virtual temos a Sala de Conferência onde podemos ter 5, 10 ou 20 pessoas conversando ao mesmo tempo.
Imagine uma franquia em cada estado do Brasil onde seja necessária uma reunião entre os gerentes de cada unidade, a Sala de Conferencia seria a solução ideal para evitar gastos com viagens. Inclusive é possível definir uma senha para evitar que pessoas não autorizadas entrem na Sala.
Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de Satisfação é outro recurso difícil de se encontrar no Pabx Convencional. Com ela podemos informar ao cliente para responder a pesquisa e com isso colhermos dados para melhoria do atendimento.
Música de Espera
No Pabx Convencional nós temos, geralmente, uma única música de espera para todas as chamadas. Este recurso evoluiu no Pabx Virtual onde podemos ter uma música de espera para cada atendimento, por exemplo, uma chamada pro Departamento Comercial a música de espera faz propagadas dos produtos da empresa, já uma chamada pro Suporte a música de espera informa os canais de comunicação.
Atendimento Fora do Horário
Normalmente em um Pabx Convencional após o horário de atendimento o cliente escuta uma mensagem informando que a empresa já encerrou suas atividades. No Pabx Virtual temos mais recursos onde além de executarmos um áudio informando o horário, podemos disparar a chamada para um celular em atendimentos emergenciais ou até mesmo solicitar um código para que o cliente seja atendido caso tenha um contrato de 24 horas.
Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.
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