0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Sala de Conferência

Dificilmente em um Pabx Convencional encontramos este recurso. No Pabx Convencional temos a Conferência onde 3 pessoas em uma única chamada se falam. No Pabx Virtual temos a Sala de Conferência onde podemos ter 5, 10 ou 20 pessoas conversando ao mesmo tempo.
Imagine uma franquia em cada estado do Brasil onde seja necessária uma reunião entre os gerentes de cada unidade, a Sala de Conferencia seria a solução ideal para evitar gastos com viagens. Inclusive é possível definir uma senha para evitar que pessoas não autorizadas entrem na Sala.

Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é outro recurso difícil de se encontrar no Pabx Convencional. Com ela podemos informar ao cliente para responder a pesquisa e com isso colhermos dados para melhoria do atendimento.

Música de Espera

No Pabx Convencional nós temos, geralmente, uma única música de espera para todas as chamadas. Este recurso evoluiu no Pabx Virtual onde podemos ter uma música de espera para cada atendimento, por exemplo, uma chamada pro Departamento Comercial a música de espera faz propagadas dos produtos da empresa, já uma chamada pro Suporte a música de espera informa os canais de comunicação.

Atendimento Fora do Horário

Normalmente em um Pabx Convencional após o horário de atendimento o cliente escuta uma mensagem informando que a empresa já encerrou suas atividades. No Pabx Virtual temos mais recursos onde além de executarmos um áudio informando o horário, podemos disparar a chamada para um celular em atendimentos emergenciais ou até mesmo solicitar um código para que o cliente seja atendido caso tenha um contrato de 24 horas.

Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.

18 de Janeiro de 2017

Outras notícias

Pabx na nuvem: os benefícios que essa ferramenta traz para a sua empresa

Contar com soluções inovadoras é uma condição indispensável para fazer com que uma empresa se torne mais eficiente e produtiva, de modo a aumentar a sua competitiva no mercado. Uma empresa que é competitiva melhora, sem dúvida alguma, o seu número de clientes, bem como as vendas e a receita.

Saiba mais

Por que substituir o Pabx analógico por um Pabx na nuvem?

O PABX analógico já permite centralizar todos os ramais e linhas de uma empresa. Conheça as vantagens de utilizar o PABX em nuvem.

Saiba mais

O Pabx na nuvem como ferramenta de redução de custos nas empresas

Para uma empresa operar com tranquilidade, nada melhor do que conseguir reduzir custos e gastos sem perder a qualidade do serviço requerido. Neste sentido, falando sobre o segmento de telefonia, surge a solução do Pabx na nuvem.

Saiba mais

Conheça os desafios encontrados na implantação do Pabx nas empresas

As relações comerciais entre clientes e empreendimento apresentam desafios que são enfrentados desde o primeiro contato. Como uma alternativa de aperfeiçoar os processos de atendimento e tornar os serviços mais eficientes, muitos empreendimentos optam pela utilização de um sistema PABX capaz de promover uma melhor experiência dos clientes durante o seu atendimento.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok