4003-5246   /   2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Pabx Virtual x Pabx Convencional – Parte 2

Sala de Conferência

Dificilmente em um Pabx Convencional encontramos este recurso. No Pabx Convencional temos a Conferência onde 3 pessoas em uma única chamada se falam. No Pabx Virtual temos a Sala de Conferência onde podemos ter 5, 10 ou 20 pessoas conversando ao mesmo tempo.
Imagine uma franquia em cada estado do Brasil onde seja necessária uma reunião entre os gerentes de cada unidade, a Sala de Conferencia seria a solução ideal para evitar gastos com viagens. Inclusive é possível definir uma senha para evitar que pessoas não autorizadas entrem na Sala.

Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação é outro recurso difícil de se encontrar no Pabx Convencional. Com ela podemos informar ao cliente para responder a pesquisa e com isso colhermos dados para melhoria do atendimento.

Música de Espera

No Pabx Convencional nós temos, geralmente, uma única música de espera para todas as chamadas. Este recurso evoluiu no Pabx Virtual onde podemos ter uma música de espera para cada atendimento, por exemplo, uma chamada pro Departamento Comercial a música de espera faz propagadas dos produtos da empresa, já uma chamada pro Suporte a música de espera informa os canais de comunicação.

Atendimento Fora do Horário

Normalmente em um Pabx Convencional após o horário de atendimento o cliente escuta uma mensagem informando que a empresa já encerrou suas atividades. No Pabx Virtual temos mais recursos onde além de executarmos um áudio informando o horário, podemos disparar a chamada para um celular em atendimentos emergenciais ou até mesmo solicitar um código para que o cliente seja atendido caso tenha um contrato de 24 horas.

Vale lembrar que cada plano na IP Force possui suas características e limites, então fique atento para escolher o que melhor te atende.

18 de Janeiro de 2017

Outras notícias

4 principais KPI's de telefonia que sua empresa precisa conhecer

A internet tem ajudado muito o meio empresarial, revolucionando a forma como instituições interagem com o público. Em serviços de call center, por exemplo, ficou mais fácil compreender o nível de eficiência operacional por meio de recursos como os KPI's de telefonia.

Saiba mais

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok