0800-878-7896
contato@nullipforce.com.br

Quais os problemas da empresa que não mantém uma gestão de telefonia?

Quais os problemas da empresa que não mantém uma gestão de telefonia?

A gestão de telefonia é de fundamental importância para a empresa que deseja não apenas reduzir custos, mas também ter total controle sobre seus gastos relacionados à telefonia.

Dessa forma, toda e qualquer empresa deve gerir sua telefonia. Para entender melhor quais problemas a empresa pode ter caso não invista na gestão de telefonia, continue a leitura. Combinado?
 

Aumento de custo

Via de regra, é somente possível reduzir custos referentes a uma determinada ação ou serviço quando o conhecemos de ponta a ponta. Dessa forma, quando não se investe na gestão de telefonia, dificilmente os gestores passam a conhecer integralmente os custos associados a esse serviço ou operação.

Assim, podemos dizer que não investir na gestão de telefonia implica no aumento de custo. Afinal, a empresa pode estar pagando por um serviço ou operação com uma capacidade maior do que ela realmente precisa. Diante disso, pode a organização rever seus planos, adotando uma solução que faça com que ela reduza custos.
 

Uso incorreto do sistema de telefonia da empresa

Quando não se faz a gestão da telefonia da empresa, ou seja, seu monitoramento, podem os colaboradores estarem usando os aparelhos de telefonia de forma incorreta, elevando assim, seus custos. Por exemplo, utilizar os telefones da empresa para manter contato com amigos, quando, na verdade, deveria usá-los para entrar em contato com os colaboradores e clientes da organização.

Em suma, adotar a gestão de telefonia é a melhor alternativa para quem busca obter total controle em relação a esse sistema ou operação, sabendo quanto ele custa e como está sendo utilizado. Dessa forma, pode-se tomar decisões com o objetivo de reduzir custos e de fazer com que essa solução seja utilizada de acordo com a finalidade da empresa.
 

Não controle dos pagamentos referentes ao sistema de telefonia

A gestão de telefonia é também responsável pela identificação e solicitação de pagamento do sistema de telefonia da empresa. É uma atribuição que faz com que a empresa não seja pega de surpresa, no sentido de ter seu sistema de telefonia cortado por não pagamento.

Com outras palavras, a gestão de telefonia desempenha o controle dos pagamentos referentes ao seu sistema de telefonia, evitando não apenas que esse serviço seja cortado, mas também juros e multa, elementos que podem onerar o financeiro da empresa.

Como você pode visualizar, a gestão de telefonia se apresenta como uma excelente solução para a empresa que deseja obter maior controle com relação aos seus serviços de telefonia. É uma atividade que pode colaborar para a redução de custos e, consequentemente, para a saúde financeira de seu negócio. Por isso, se você ainda não adota essa solução em sua organização, é hora de repensar essa posição.

Você gostaria de conhecer melhor nossos serviços? Preencha nosso formulário de contato que em breve te contataremos.

14 de Julho de 2021

Outras notícias

5 Dicas para a Recuperação de Hotéis

Já se sabe que os efeitos da Pandemia surtiram impactos em diversas frentes de negócios, o ramo hoteleiro está entre os segmentos que mais sofreram em todo o mundo.

Saiba mais

5 dicas para melhorar o relacionamento com clientes

Ter um bom relacionamento com os clientes é fundamental para uma empresa por diversos motivos. Retenção de clientes, vantagem competitiva, aumento do número de vendas e consolidação da marca no mercado são alguns deles.

Saiba mais

Dicas para retenção de cliente

A retenção de cliente se apresenta como uma solução fundamental para qualquer o negócio. Afinal, é por meio dessa estratégia que a empresa mantém sua receita e se torna competitiva no mercado.

Saiba mais

Números 0303, entenda o que é

Atualmente, os números 0303 são fundamentais para todas as pessoas que demonstram incômodo com as famosas ligações de telemarketing. Assim sendo, está em vigor uma regulamentação que determina a obrigatoriedade desse prefixo nas chamadas destinadas à oferta de serviços ou produtos. Portanto, o intuito principal dessa regra consiste na possibilidade de identificação das ligações inoportunas.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok