PIN

Com o seu Pabx Inteligente na Nuvem, a sua empresa passa a contar com estratégias que auxiliarão na melhor experiência dos seus clientes, além de passar a levantar indicações e atuar com a gestão da sua telefonia.

URA

Esse recurso é o responsável pelo atendimento automático da sua empresa.

Com a Ura você pode direcionar o seu cliente aos departamentos, visando otimizar a sua experiência. Com isso, é possível passar uma imagem de organização e aumentar a credibilidade da sua empresa junto aos seus clientes.

A Ura também ajuda o seu cliente a conhecer o seu horário de atendimento, pois você configurar uma Ura Informativa após o o seu horário de expediente, assim o seu cliente não ficará aguardando para ser atendido em horário de não funcionamento.

Auditoria

Também conhecido como escuta ou carrapato, esse recurso permite que você escute uma ligação que está acontecendo em tempo real de forma anônima, e te permite interagir com o colaborador e também com o cliente.

Crie grupos e estabeleça as permissões de qual usário poderá intercalar, e quais ramais ele poderá ouvir.

Essa ferramenta é de extrema importância em momentos de Treinamento e monitoramento de qualidade.

Filas de Atendimento

A fila de atendimento é conhecida como o recurso que permite que o seu cliente aguarde para ser atendido, no entanto ela faz muito mais do que isso.

Nos bastidores da Fila, existem estratégias importantes, como por exemplo estabelecer como as ligações serão distribuídas entre os atendentes, tempo de espera pré estabelecido, SLA de atendimento entre outros.

Integrações

O PIN conta com integrações junto a plataformas de abertura de Tickets, CRM e Segunda via de boletos.

Através dessas integrações, o contato telefônico do seu cliente terá ação nessas plataformas.

Solicite uma demonstração prática e entenda as possibilidades!

Números Fixos e 0800

A IP Force é uma Operadora!

Atuamos o Brasil todo com número 0800 e também atuamos com números Fixos em diversas cidades/DDDs nos Estados de:

São Paulo (DDDs 11, 12, 13, 15,16, 17 e 19)
Rio de Janeiro (DDD 21)
Espírito Santo (DDD 27)
Minas Gerais (DDD 31)
Paraná (DDD 41)
Santa Catarina (DDD 48)
Rio Grande do Sul (DDD 51)
Distrito Federal (DDD 61)
Goiás (DDD 62)
Mato Grosso do Sul (DDD 67)
Bahia (DDD 71)
Recife (DDD 81)
Ceará (DDD 85)

São Paulo (DDDs 11, 12, 13, 15,16, 17 e 19) – Rio de Janeiro (DDD 21) – Espírito Santo (DDD 27) – Minas Gerais (DDD 31) – Paraná (DDD 41) – Santa Catarina (DDD 48) – Rio Grande do Sul (DDD 51) – Distrito Federal (DDD 61) – Goiás (DDD 62) – Mato Grosso do Sul (DDD 67) – Bahia (DDD 71) – Recife (DDD 81) – Ceará (DDD 85)

Painel Administrativo

Tenha acesso a toda a telefonia da sua empresa de forma rápida e simples.

O painel de administração pode ser acessado via web, através dele é possível visualizar todas as chamadas recebidas e realizadas, ouvir a gravação dessas ligações, gerar relatórios, além de ter a autonomia para configurar o seu Pabx virtual!

Isso mesmo! Aqui na IP Force você tem a liberdade de acessar e configurar o seu Pabx, se precisar de ajuda, nosso suporte técnico estará à sua disposição.

Monitoramento de Chamadas

Esse recurso permite que a sua empresa faça um monitoramento em tempo real, onde é possível visualizar todos os ramais e saber o status deles, se estão disponíveis para receber chamadas, se estão em atendimento, se possuem o não perturbe ativado, ou mesmo se estão off line.

Além disso, é possível monitorar também, as ligações em tempo real.