Vantagens dos ramais para o seu negocio

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É mais fácil do que você pensa centralizar a comunicação entre as linhas telefônicas da empresa para otimizar o atendimento e organizar o fluxo de ligações. Isso é exatamente o que os serviços de ramais fazem pela sua empresa.

Além disso, os ramais têm múltiplas vantagens de eficiência, dinâmica e baixo custo. Confira agora mesmo!
 

O sistema de ramal

É um sistema de filial que integra todas as comunicações de diferentes locais em um local, de um centro a vários pontos específicos. A distribuição pode ser feita, principalmente, através de um Pabx na Nuvem.

Além dos conhecimentos básicos de atendimento telefônico, transferência e desconexão, a URA (Unidade de Resposta Audível) também possui grande autonomia, estando integrada com outros sistemas, para que os clientes não precisem da ajuda de outras pessoas para solucionar suas necessidades.
 

Funcionalidades dos ramais

Ao contrário de alguns serviços telefônicos, os ramais permitem o roteamento de chamadas e a confidencialidade de cada estação de trabalho. Por exemplo, os ramais podem conectar dois dispositivos na mesma linha.

O sistema retém o processo de chamadas simultâneas, criando uma fila, agilizando o atendimento e evitando linhas ocupadas e perda de chamadas.

Com o objetivo de reduzir o tempo médio de atendimento e melhorar a satisfação do cliente, a URA possibilita personalizar os serviços por meio de menus interativos e orientar os clientes para resolver suas necessidades de forma independente ou atingir o escopo correto de expansão.
 

Principais vantagens

É importante destacar que além das vantagens mencionadas, um dos maiores benefícios dos ramais é a facilidade de implementação. Não há necessidade de perfurar paredes, por exemplo. Outra função do sistema de extensão é o registro e organização das chamadas.

A partir dos registros das ligações do Pabx na Nuvem é possível analisar e organizar o seu negócio.
 

Particularidades dos ramais

Mesmo se sua empresa estiver localizada em vários locais, você ainda pode integrar todas as comunicações no mesmo número, vários canais internos e os custos de telefone são muito mais baixos.

Dessa forma, ao contatar a sua empresa, os clientes são encaminhados para as áreas que melhor podem resolver os seus problemas ou outras necessidades, e têm uma vasta experiência no serviço, sendo a rapidez e qualidade elevadas.

Basicamente, suas particularidades são notórias pelo sistema ser fácil de implementar, além da possibilidade de reduzir custos e concentrar vários canais no mesmo centro.

Com as ligações, os serviços principais são: registros de chamadas, encaminhamento de chamadas e atender chamadas facilmente a qualquer hora, em qualquer lugar. Dessa forma, os clientes sempre ficarão satisfeitos com a agilidade dos atendimentos.
 

Como adquirir o sistema de ramais?

É necessário haver um dispositivo central, como o Pabx na Nuvem, que distribua o fluxo de chamadas para os canais disponíveis. Telefones fixos, celulares e telefones IP podem ser utilizados como ramais.

Além disso, precisa de uma empresa qualificada para orientá-lo nesses procedimentos. Entre em contato conosco e conheça nossos serviços!

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