Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Sabe aquela ligação de um número persistente?

Pois é, às vezes nos irrita tanto que precisamos bloquear esse número para não nos ligar mais.
Temos hoje essa função de forma fácil em qualquer Smartphone, mas e naquele Pabx Convencional antigo encostado na parede?

Com o Pabx Virtual da IP Force você pode cadastrar uma lista de contatos onde é possível definir se podemos efetuar ou receber chamadas deste contato, então podemos bloquear facilmente esses números.

Já pensou que alguém pode estar usando o telefone da empresa para fins pessoais?

Existem inúmeros casos de colaboradores que usam o telefone de forma incorreta causando prejuízo para a empresa. Com essa facilidade disponível no Pabx Virtual da IP Force, é possível não só monitorar como também prevenir essas ações.

O bloqueio de números através de de um cadastro prévio no Pabx está disponível em todos os planos da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

22 de Março de 2018

Outras notícias

Saiba tudo sobre a evolução do PABX

Você já se perguntou como ocorre o funcionamento do sistema de ligações telefônicas dentro de uma empresa?

Saiba mais

Um guia completo sobre gestão do tempo

"Tempo é dinheiro!" Com certeza, você já ouviu esta expressão em algum momento da sua vida — e isso é uma verdade! Uma boa gestão do tempo é algo imprescindível no cotidiano das pessoas, principalmente para empreendedores, pois se não houver um mínimo de controle, eles podem acabam perdendo clientes e oportunidades.

Saiba mais

5 benefícios do autoatendimento nas organizações

Quanto mais a sua empresa cresce, mais seu público aumenta. Com isso, amplia a necessidade de atendimento. Para suprir essa demanda, surgiu uma inovação: o autoatendimento.

Saiba mais

Atendimento personalizado: como pode ajudar sua empresa a vender mais?

Em um mundo globalizado, onde a tecnologia vem transformando a forma das pessoas se comunicarem, seu cliente não quer se sentir mais um em meio à multidão. Ele deseja se perceber especial e, para isso, no mínimo espera um atendimento personalizado.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok