4003-5246   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Sabe aquela ligação de um número persistente?

Pois é, às vezes nos irrita tanto que precisamos bloquear esse número para não nos ligar mais.
Temos hoje essa função de forma fácil em qualquer Smartphone, mas e naquele Pabx Convencional antigo encostado na parede?

Com o Pabx Virtual da IP Force você pode cadastrar uma lista de contatos onde é possível definir se podemos efetuar ou receber chamadas deste contato, então podemos bloquear facilmente esses números.

Já pensou que alguém pode estar usando o telefone da empresa para fins pessoais?

Existem inúmeros casos de colaboradores que usam o telefone de forma incorreta causando prejuízo para a empresa. Com essa facilidade disponível no Pabx Virtual da IP Force, é possível não só monitorar como também prevenir essas ações.

O bloqueio de números através de de um cadastro prévio no Pabx está disponível em todos os planos da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

22 de Março de 2018

Outras notícias

4 tendências de call center que a sua empresa precisa estar sempre atenta

Em um mercado competitivo como o atual, as empresas necessitam de um esforço maior para conquistar e, principalmente, reter os clientes. No que se refere ao atendimento ao cliente, acompanhar as principais tendências de call center é tarefa de casa obrigatória.

Saiba mais

8 dicas para escolher o melhor canal de atendimento para a sua empresa

Telefone, e-mail, chat… canais de atendimento não faltam para seu negócio. A questão é: qual o melhor? Neste artigo vamos dar algumas dicas para você escolher o canal de atendimento ideal para a sua empresa.

Saiba mais

Como o uso de um Pabx influencia na produtividade da empresa?

Os sistemas telefônicos PABX para empresas, especialmente aqueles hospedados na nuvem, economizam dinheiro e aumentam a flexibilidade das suas comunicações. Imagine substituir a sua rede fixa cara e ultrapassada por um novo sistema que custa significativamente menos, é rico em recursos de nível corporativo e traz muito mais eficiência para as suas operações?

Saiba mais

5 benefícios que uma central telefônica pode trazer para a sua empresa

A central telefônica é um serviço que revolucionou a comunicação nas empresas. Se antes as organizações precisavam lidar com o alto custo de inúmeras linhas telefônicas, essa tecnologia proporcionou não apenas uma drástica redução nas despesas, como também um avanço inestimável em termos de otimização dos processos, aumento da produtividade e melhoria do relacionamento com o cliente.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok