0800-878-7896   /   (11) 2908-0211
contato@nullipforce.com.br

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Sabe aquela ligação de um número persistente?

Pois é, às vezes nos irrita tanto que precisamos bloquear esse número para não nos ligar mais.
Temos hoje essa função de forma fácil em qualquer Smartphone, mas e naquele Pabx Convencional antigo encostado na parede?

Com o Pabx Virtual da IP Force você pode cadastrar uma lista de contatos onde é possível definir se podemos efetuar ou receber chamadas deste contato, então podemos bloquear facilmente esses números.

Já pensou que alguém pode estar usando o telefone da empresa para fins pessoais?

Existem inúmeros casos de colaboradores que usam o telefone de forma incorreta causando prejuízo para a empresa. Com essa facilidade disponível no Pabx Virtual da IP Force, é possível não só monitorar como também prevenir essas ações.

O bloqueio de números através de de um cadastro prévio no Pabx está disponível em todos os planos da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

22 de Março de 2018

Outras notícias

Afinal, vale a pena investir no PABX em nuvem?

Para empresas que precisam otimizar processos (seja de comunicação interna ou atendimento ao cliente, por exemplo), o PABX em nuvem se apresenta como uma das soluções mais modernas atualmente.

Saiba mais

Quais os problemas da empresa que não mantém uma gestão de telefonia?

A gestão de telefonia é de fundamental importância para a empresa que deseja não apenas reduzir custos, mas também ter total controle sobre seus gastos relacionados à telefonia.

Saiba mais

3 vantagens de investir na Telefonia IP para sua empresa

Hoje, uma das soluções mais procuradas por empresas de todos os portes é a telefonia IP. O investimento nessa tecnologia pode trazer benefícios de curto e longo prazo, reduzindo gradativamente os custos operacionais.

Saiba mais

A importância de gravar a chamada com seus clientes

Quem trabalha com vendas sabe que ter qualidade nas chamadas com os clientes é fundamental, tanto na qualidade da ligação em si, como nas estratégias utilizadas para convencer os clientes nas ligações. Diante disso, gravar a sua chamada é fundamental. Neste texto, nós vamos explicar porquê. Acompanhe conosco até o fim!

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok