Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Pabx Virtual - Bloqueio de Números/Ligações

Sabe aquela ligação de um número persistente?

Pois é, às vezes nos irrita tanto que precisamos bloquear esse número para não nos ligar mais.
Temos hoje essa função de forma fácil em qualquer Smartphone, mas e naquele Pabx Convencional antigo encostado na parede?

Com o Pabx Virtual da IP Force você pode cadastrar uma lista de contatos onde é possível definir se podemos efetuar ou receber chamadas deste contato, então podemos bloquear facilmente esses números.

Já pensou que alguém pode estar usando o telefone da empresa para fins pessoais?

Existem inúmeros casos de colaboradores que usam o telefone de forma incorreta causando prejuízo para a empresa. Com essa facilidade disponível no Pabx Virtual da IP Force, é possível não só monitorar como também prevenir essas ações.

O bloqueio de números através de de um cadastro prévio no Pabx está disponível em todos os planos da IP Force.

A IP Force é líder em Pabx Virtual.

Teste, Conheça e Comprove!

22 de Março de 2018

Outras notícias

Aprenda a usar endomarketing em seu call center para gestão de pessoas

Se você trabalha com comunicação empresarial, é bem provável que já tenha ouvido falar em endomarketing ou marketing interno. Trata-se do processo de desenvolver ações que engajem os funcionários com os processos organizacionais.

Saiba mais

Pesquisa de satisfação: entenda sua importância e como fazê-la

A pesquisa de satisfação é um instrumento muito importante para as empresas e pode ser utilizado para nortear as estratégias. É por isso que saber como elaborar e mensurar os resultados de questionários é algo tão relevante.

Saiba mais

Como aplicar PNL em vendas no call center? Aprenda aqui!

A PNL em vendas — Programação Neurolinguística aplicada em estratégias de vendas — foi desenvolvida inicialmente por dois estudiosos da Universidade da Califórnia (UCSC).

Saiba mais

Gestão de equipe: aprenda a otimizar as vendas do call center!

Você sabia que adotando técnicas da gestão de equipe fica mais fácil de otimizar o atendimento e as vendas de um call center? Isso mesmo! É possível fazer com que o volume de produtos vendidos via telefone tenham um salto significativo, apenas investindo em ações para os funcionários da organização.

Saiba mais

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok